Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Pós-jogo

Posts Recomendados

O Flaco tem um pouquinho da síndrome do Richard Ríos, de se achar maior do q realmente é, e isso irrita para um caraleo tem hora.

Assim como o colombiano, é um bom jogador mas a impressão é que a comissão técnica tem que ficar puxando o sujeito de volta pra Terra constantemente.

Tem margem pra evoluir isso ainda, espero que consiga, pois me tem agradado no geral suas atuações, feita essa ressalva, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Miguel sem muito trabalho, uma ótima defesa no segundo tempo.

Giay ótima partida.

Fuchs não gostei muito hj não.

Murilo bem.

Jefte mal, parece ser um jogador ruim mesmo.

Marlon muito bem, dita o ritmo do meio campo. Sempre com ótima saída de jogo, o segundo gol foi de quem sabe jogar.

Andreas bem, excelente cobrador de bolas paradas.

Maurício regular, jogou dois dias atrás também.

Allan regular.

Árias bom primeiro tempo e sumiu um pouco no segundo.

Lopez regular, fez algumas boas jogadas no primeiro tempo e caiu no segundo.

Sosa mal pegou na bola.

Felipe Anderson bem.

Lucas Evangelista bem.

Arthur cumpriu seu papel.

Khellven não comprometeu.

Primeiro tempo bom, caiu um pouco no segundo.

Bom jogo no geral e boa vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, GreenForce disse:

E O Sosa  Hein , sabe ser ruim também hein,  fez um cruzamento horroroso, é muita grana que o Palmeiras pagou por um jogador fraco, com essa grana teria tentado o Ronier do Coritiba,  jogador com muito mais técnica e futuro

O Sosa para chegar no nível do Rony (que era considerado grosso, inclusive por este que vos escreve) tem que comer muito arroz e feijão. Esse do CÚritiba eu não conheço, mas pelo menos o nome já tá mais perto do cracasso roniersson! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Três pontos importantes para a sequência de jogos, pontos corridos não pode dar bobeira em nenhuma rodada essa é a verdade, tem muitos clubes que vão pontuar muito, cheirinho tem jogo a menos, não sei se o Bahia também tem e será nosso próximo adversário, será importante a vitória lá se for isso, na próxima semana já libertadores, maratona vai ser louca.

Jefté não mostrou a que veio até o momento, agora criticar o Lopez é de mais, não fez uma partida excelente mas longe de ter sido ruim, pessoal tá esquecendo que nas últimas partidas por aqui ele tem sido mais referência no ataque mesmo continuando saindo para receber, o Roque não jogando acaba ele fazendo as duas funções, quando ele joga sozinho de atacante costuma ter um pouco mais de dificuldade, precisamos do Paulinho o quanto antes para suprir essa dependência do Vitor Roque e Flaco quando um deles não puder jogar, pra mim é claro isso.

Marlon Freitas, veio, jogou e tá crescendo cada vez mais, uma pena já ter um pouco mais de idade, mas ainda pode render em alto nível por mais uns 2, 3 anos ainda, líder.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

Piores em campo: Flaco Lopes, Fuchs e Jefté.

Em Novembro/25, o Flaco voltou assim depois da data FIFA: displicente, errando tudo. E continuou assim até o fim de 2025. Espero que ele não faça isso de novo, porque são pontos corridos. Sem VR e com Flaco assim displicente, fica difícil.

Fuchs, já sabendo que tinha perdido o duelo, tinha que usar o plano B que é se jogar na frente da trajetória da bola no momento do chute. Aquela técnica de deixar o corpo cair em cima do próprio corpo e interromper a trajetória da bola. 

Compartilhar este post

Link para o post

O time está bom, e vai ter a volta do Vitor Roque e do Paulinho daqui a pouco para subir o nível. Minha preocupação é a defesa, precisando de um lateral para cada lado e um zagueiro seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi só o primeiro tempo, então minha análise é baseada nisso.

Palmeiras jogou bem, gostei de ver. Giay está voltando a boa forma que chegou a ter ano passado. Marlon jogou muita bola. Só pra dar uma cutucada, Carlos Miguel teria pego a bola do primeiro gol nosso.  

Pontos que me incomodaram:

Por que cazzo Jefté?!?!

Os atacantes estão MUITO fominhas!

Queria ver Felipe Anderson na posição do Maurício. Acho que renderia bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô intrigado até agora que o Giay tava dando o fundo pro cara do Grêmio.

Quem seria esse cara??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo.

Ambos os times.

Palmeiras sem 4 titulares (do que entendo ser).

E numa possível escalacao ideal... 5.

Palmeiras com muita variação na frente, mas um Flaco cansado... 

Acho que a qualidade técnica individual, foi abaixo, que quase comprometeu o resultado.

Enfim.

Gostei do jogo... gostei do coletivo, e menos do individual.

Mas no que importa foi ótimo, resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

⁷Carlos Miguel bem. 7

Giay muito bem 8

Fucks é um zagueiro comum, em algumas partidas específicas e esquemas táticos ele pode ser útil 6

Murilo ok 6

Jefte na única boa jogada que fez estava impedido, demonstra um nervosismo gigantesco em algumas jogadas, obviamente sentiu o peso da camisa, infelizmente foi uma péssima contratação e nao ha o que fazer, chegar meio do ano é emprestar pra MLS com opção de compra fazer o que for pra desovar 1 

Marlon foi excelente em noite de goleador, muito atento e com vontade, em alguns momentos erra posicionamento, passe, mas esta indo muito bem 9.5

Andreas, é craque, número surreal de assistências no ano, jogador extremamente decisivo, fico imaginando o estrago que faria jogando um pouco mais a frente sem tanta responsabilidade de voltar, mesmo assim que jogador espetacular,  melhor meio campista que vi jogar por aqui nos últimos anos, merecia uma vaga na copa, uma pena que nao vai 9 

Maurício ok, ja deu pra ver que a comissão técnica ama ele, cavou sua vaga pra copa do mundo, na minha opinião com a volta do V.Roque tomara que automaticamente ele vire reserva mas infelizmente nao vai ocorrer quem paga é o Alan que é muito melhor que ele. 6

Alan em partida regular, pode melhorar e mostrar mais futebol,  se nao jogar mais que isso vira reserva rapidinho,  curto o futebol dele, jogador diferente 6 

Arias é craque tbm, jogador fantástico,  joga muita bola mas esta cansado tbm, tem de ver ai de deixar ele fora de algum jogo, pra ter mais físico pra momentos importantes 6 

F.Lopes nao foi tão bem hj, quando segura a bola sem objetividade é complicado,  quando faz isso avançando ou achando um passe ou drible  ai é bacana, falta ainda uma consistência maior por parte dele, se ele manter um bom nível de forma mais constante vai conseguir ir a copa e depos ir jogar la fora, gosto dele por ser decisivo, mas acho que é importante vender no meio do ano, ou mais tardar dezembro, aproveitar que ta em alta, com o dh traz um volante defensivo excelente e um centroavante reserva... 5

Comissão técnica ok parece que estão fazendo o time rodar mais a bola sem tantas lançamentos  longos. 7

F. Anderson. Bem 7

Evangelista ok 5

Sosa ok 5

Khelven ok 5

Artur ok, que mostre que quer a chance e vire logo o titular 5

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, GreenForce disse:

E O Sosa  Hein , sabe ser ruim também hein,  fez um cruzamento horroroso, é muita grana que o Palmeiras pagou por um jogador fraco, com essa grana teria tentado o Ronier do Coritiba,  jogador com muito mais técnica e futuro

Vocês verão o Paraguai na Copa!  Apesar de torcermos pelo nosso Capitão... não vai nem passar da primeira fase. Com algumas exceções, maioria dos jogadores são fracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..