Ir para conteúdo

Treebeard

Sugestões de técnico para o Palmeiras

Posts Recomendados

4 horas atrás, PC Kawano disse:

É errado pedir o Nuno Espírito Santo? Ele deve cair do West Ham nesse fim de temporada. 

Eu escutei um amém, só com um nome destes para benzer esse futebol kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

disponível, nas condições atuais do elenco, iria no Gallardo. Não imagino qual seria a pedida, acredito que alta.

Técnico experiente, venceu Libertadores. 

o Crespo seria a 2a opção. Conseguiu fazer aquele time horroroso do SPFW jogar.

não precisa durar muito 2 anos com títulos tá bom

Filipe Luiz a propria torcida dos mulambos não gostava dele.

ou aquele que treino o Botafogo em 2023, Não me recordo o nome, seria Castro?

Editado por mundoverde
.

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Yusuke said:

Eu escutei um amém, só com um nome destes para benzer esse futebol kkk

Só com espirito santo pra exorcizar esse futebol medonho do time

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus foi questionado se já definiu qual será o seu futuro no futebol. Como mostrado a ESPN , o português ainda sonha em disputar uma Copa do Mundo .

"Vou para Portugal, vou passar férias, dois, três dias, quatro dias a Portugal. E depois penso em ir ao Brasil, penso em ir ao Rio", respondeu.

Em seguida, Jorge Jesus escuta sobre a paixão da torcida do Flamengo por ele e é questionado se pode voltar a treinar um clube brasileiro.

"Sim, mas não a treina. Vou ao Brasil só para passar férias", afirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ seria uma boa opção, mas não sei se viria.

Acho que Gallardo ou Crespo seriam opções plausíveis pois já conhecem bem o futebol sul-americanos.

Particularmente, preferia um dos dois acima. Chega de europeu que vai ficar reclamando do calendário, disso e daquilo (como Jardim e Arthur Jorge járeclamaram também igual Abel), como se o campeonato português fosse um primor de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor do Gilson Kleina.

Até porque, só existe ele se caso "o verbo" um dia sair do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Santini disse:

Eu sou a favor do Gilson Kleina.

Até porque, só existe ele se caso "o verbo" um dia sair do Palmeiras.

Ainda vive o Gilson Kleina? pelo menos ele era simpático, já é uma vantagem 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, GuntherF disse:

Eu tomaria uma cerveja com esse homem:

GILSON KLEINA

Grande palmeirense Ulisses Costa da Band.

Eu tomaria uma cerveja com ele e comeria uma leitoa também.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MaialePazzo disse:

Ainda vive o Gilson Kleina? pelo menos ele era simpático, já é uma vantagem 

eu nao acho que ele treinaria pior q o atual momento do Pardal

Um lateral direito realmente decente, ofensivo e defensivo ao mesmo tempo e mais um todo-campista como Danilo, basta apenas botar alguem pra nao atrapalhar no comando técnico. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GuntherF disse:

Eu tomaria uma cerveja com esse homem:

GILSON KLEINA

Pessoa da melhor qualidade.

Nosso amigo cita Senna, Telê Santana, daqui a pouco até Habermas e Deleuze para tentar sinalizar virtude, mas não tem 1/10 do carisma e caráter do Seo Girso.

Minha gratidão a ele por topar assumir o Palmeiras em um momento conturbadíssimo e ter classificado a gente na Libertadores com uma rodada de antecedência, mesmo tendo um elenco digno de Série B.

Compartilhar este post

Link para o post

Guardiola saiu do Man City. 

O time divulgou um video dele falando que não há um motivo para sair, mas que ele sabia que era hora de sair e que nada é eterno.

Espero que o Abel veja o video. Digo isso no sentido de que as pessoas tem que reconhecer que ninguém é insubstituível e que temos que reconhecer quando é a hora de parar e tirar o time de campo.

Se o Abel fizer uma análise honesta, de cabeça fria, ele vai reconhecer que não consegue melhorar o time e vai pedir para sair.

Ele saindo não apaga o que construiu. Os títulos estarão na história e serão contados pelas pessoas, mas saindo, ele demonstra humildade e grandeza da parte dele. 

Agora, ele ficando e correr o risco de ser demitido pela Leila (sim, se começar a derreter a imagem dela perante a mídia, ele larga a mão dele na hora e joga para os lobos), a saída fica manchada.

Espero que o Abel tenha essa grandeza e saia do time, nos seus termos e não nos dos outros (Leila).

Compartilhar este post

Link para o post

CHEGOU A HORA DO PROJETO GUARDIOLA NO PALMEIRAS.

(nunca que eu e nossa ia conseguir assistir os jogos monótonos do guardiola hahah)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
5 minutos atrás, PC Kawano disse:

CHEGOU A HORA DO PROJETO GUARDIOLA NO PALMEIRAS.

(nunca que eu e nossa ia conseguir assistir os jogos monótonos do guardiola hahah)

Ô se eu ia, hein. Time do Guardiola, quando não está em fim de ciclo, ou faz gol pela organização pura e simples ou faz gol pelo volume de jogo sufocante.

Monotonia pra mim é ver mil chutões e cruzamentos aleatórios pra área todo jogo, mesmo sabendo que o time tem qualidade pra jogar com bola no chão.

Editado por ricardo_sep

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Mesmo achando que o cara não faz bom trabalho tem um tempo, nas últimos tempos de River gastou muito e apresentou pouco (até mesmo dentro do futebol doméstico, onde era para o River ter sobrado), passagem rápida e fraca pela Arabia. iria no Gallardo, até porque está disponível, mas não faria muito esforço por ele, se quiser acertar rápido ok, se começar com muito mimimi, esquece. Aí partiria para Gilson Kleina, Estavam Soares, ou se estiverem vivos Paulo Bonamigo e Jair Picerni. Falhando estes iria no Crespo que também está disponível. Não pegaria nenhum outro argentino fora os dois e se tiver alguém bom sobrando na Europa nesta pré temporada pode ser, mas com Barros no comando se conseguir o Jair Ventura já é lucro 

Editado por Masch

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..