Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Fabricio USA

Palmeiras anuncia saída da LIBRA

Posts Recomendados

Membro Fundador , Palmeiras anunciou sua saída do bloco por divergência. 

Nesse momento vai aguardar o desenrolar da Liga realizada pela CBF . E não vai entrar no bloco "rival" Futebol Forte 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na prática resulta em quê? Pelo que li e entendi ao se desligar, tirando o posicionamento contrário,  só perde o direito de voto, não há nenhum benefício. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Vinicius Machado disse:

Na prática resulta em quê? Pelo que li e entendi ao se desligar, tirando o posicionamento contrário,  só perde o direito de voto, não há nenhum benefício. 

Exato. O efeito é nulo. O proposito ja tinha sido concluido. É só uma manifestação simbólica de protesto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
7 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Exato. O efeito é nulo. O proposito ja tinha sido concluido. É só uma manifestação simbólica de protesto.

Pois é, além do que, se não estou enganado, ainda antes de sair do grupo, foi lá e deu aval ao Varmengo na sua pedida de receber cerca de 130 mijones da RGT...ou seja, só erros.

P.s. segundo o estadão os representantes do Palmeiras foram oposição na Libra ao benefício do varmengo...

Editado por Vinicius Machado

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Pois é, além do que, se não estou enganado, ainda antes de sair do grupo, foi lá e deu aval ao Varmengo na sua pedida de receber cerca de 130 mijones da RGT...ou seja, só erros.

Meu palpite é que fez isso para não ficar mal com os demais clubes pensando em algo maior (e pessoal) no futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Meu palpite é que fez isso para não ficar mal com os demais clubes pensando em algo maior (e pessoal) no futuro. 

Confesso que dessa politicagem estou por fora...mas, se está pensando na politicagem está pensando em si, não no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

RGT, CBF, STJD e Framingu, nada que sai destes nomes é confiável e bom a não ser para os próprios interesses mútuo destas partes

Compartilhar este post

Link para o post

Essas ligas já viraram bagunça.

Pelo que sei quem é da libra tem os jogos como mandante transmitidos pela rgt, e da lfu pela Record.

Mas já faz um tempo que a gambazada por exemplo tem alguns jogos transmitidos como mandante pela rgt, e eles são da lfu.

Já vi jogos do Cruzeiro como mandante transmitidos pelas duas também.

Bem confuso, tanto as transmissões e a distribuição do dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Essas ligas já viraram bagunça.

Pelo que sei quem é da libra tem os jogos como mandante transmitidos pela rgt, e da lfu pela Record.

Mas já faz um tempo que a gambazada por exemplo tem alguns jogos transmitidos como mandante pela rgt, e eles são da lfu.

Já vi jogos do Cruzeiro como mandante transmitidos pelas duas também.

Bem confuso, tanto as transmissões e a distribuição do dinheiro.

Diferente do futebol brasileiro que é uma bagunça 

o grupo Fabrizio Romano que é sinônimo de qualidade e credibilidade está expandindo seu conteúdo 

estamos nas plataformas onlyfans e privacy 

@fabriziogozando

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho conhecimento técnico para opinar.

Então somente na base do achismo.
Me parece uma notícia boa.

Deve haver algum motivo(s), a pleitear nio futuro. 

Então sem nenhum fundamento, só na base do achismo, gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendi porra nenhuma. Saiu mas ainda tem contrato pelos direitos?

Entao apenas protesto e com isso abdica de qualquer voto futuro?

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Yusuke disse:

RGT, CBF, STJD e Framingu, nada que sai destes nomes é confiável e bom a não ser para os próprios interesses mútuo destas partes

segundo o que vi o Palmeiras n vai pra outra, vai esperar para ver a TAL LIGA ADIVINHA DE QUEM?

DA CBF. 

acredito que n vai dar em nada essa confusão de liga e vai acbar voltando o que era GERAL NEGOCIAR A PARTE. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/05/2026 em 09:02, DoLLarS_VerDãO disse:

segundo o que vi o Palmeiras n vai pra outra, vai esperar para ver a TAL LIGA ADIVINHA DE QUEM?

DA CBF. 

acredito que n vai dar em nada essa confusão de liga e vai acbar voltando o que era GERAL NEGOCIAR A PARTE. 

É só para atender os maiores, ajustar financeiramente os mais avacalhados e "corrigir" a vida de futuros rebaixados.

Mais ou menos como fizeram com a Copa João Havelange, promovendo magistralmente o Fluminense da 3ª para a 1ª Divisão (deve ter ido tão bem  no título da Terceirona que merecia uma promoção duplicada). Aí, se Corinthians ou Santos caírem, não vão precisar se preocupar...

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..