Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Jacuipense x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Em que pese o adversário ser bem fraco, inclusive e principalmente na parte física, o jogo mostrou um Palmeiras tentando jogar diferente, muitas tentativas de trocas de passes pelo meio e pelo chão, um dos gols saiu assim numa tabela muito bem feita. O time todo praticamente reserva,  esperava-se um futebol  ainda pior que o titular mas acabou sendo muito melhor.

Se é uma nova tendência, se foi só uma tentativa isolada que se aproveitou das circunstâncias e do time que entrou em campo não sabemos. Resumindo, o time foi digno de elogios,  o jogo acabou sendo tão diferente que o Felipe Anderson virou o Zidane e estava com um apetite danado,  seria uma grande benção se tudo isso se mantivesse. É possível se jogar sempre assim,  times com elencos inferiores conseguem porque o Palmeiras não conseguiria? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem critica tanto o Luighi deve repensar um pouco. Vocês viram ele jogando na base? Viram como ele chegou na seleção sub-17 e sub-20? Viram em que posição ele jogava nessa época?

Como sempre falo, a torcida que reclama do Abel por não saber treinar o time, por não ensaiar as jogadas, por forçar jogador a fazer função errada, não percebe que reclama do centroavante que é forçado a jogar de ponta/ala esquerdo.

Se entendem que cabe a crítica ao Abel, precisam entender o impacto dos erros dele em um jogador de 21 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

Em que pese o adversário ser bem fraco, inclusive e principalmente na parte física, o jogo mostrou um Palmeiras tentando jogar diferente, muitas tentativas de trocas de passes pelo meio e pelo chão, um dos gols saiu assim numa tabela muito bem feita. O time todo praticamente reserva,  esperava-se um futebol  ainda pior que o titular mas acabou sendo muito melhor.

Se é uma nova tendência, se foi só uma tentativa isolada que se aproveitou das circunstâncias e do time que entrou em campo não sabemos. Resumindo, o time foi digno de elogios,  o jogo acabou sendo tão diferente que o Felipe Anderson virou o Zidane e estava com um apetite danado,  seria uma grande benção se tudo isso se mantivesse. É possível se jogar sempre assim,  times com elencos inferiores conseguem porque o Palmeiras não conseguiria? 

Quando a dupla Flaco-Roque eclodiu ano passado, o futebol apresentado foi justamente este. O Abel optou por mudá-lo sem mais nem menos e voltamos às forçadas nos laterais.

Jogo pra recuperar a confiança, mas apesar do gol, acho que não funcionou pro Luighi. E Lomba, lamento: é chama-gol mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Petrocchi disse:

Quem critica tanto o Luighi deve repensar um pouco. Vocês viram ele jogando na base? Viram como ele chegou na seleção sub-17 e sub-20? Viram em que posição ele jogava nessa época?

Como sempre falo, a torcida que reclama do Abel por não saber treinar o time, por não ensaiar as jogadas, por forçar jogador a fazer função errada, não percebe que reclama do centroavante que é forçado a jogar de ponta/ala esquerdo.

Se entendem que cabe a crítica ao Abel, precisam entender o impacto dos erros dele em um jogador de 21 anos.

Não observei ele na base ou na seleções sub-17/20. O problema é que ele não domina, não gira, não protege, não faz pivô e nem nada que lembre remotamente um centroavante, por isso estão criticando ele. Eu entenderia se a queixa fosse sobre condução, velocidade, tomada de decisão, drible e coisas do tipo, mas a finalização dele (literalmente o cerne do centroavante) é simplesmente deficiente, Petrocchi. Se ele tem algum faro de gol, deve estar com rinite ou tem desvio de septo.

Eu já disse aqui outras vezes, acho que o aspecto psicológico tem pesado demais. Não consigo imaginar o Palmeiras profissionalizando alguém tão grosso. Acho, sim, que ele joga mais do que isso aí e que está sentindo a pressão, mas mesmo assim não acho que sirva pro Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que eu não concorde, Leo, eu parto da simples comparação. O que falavam do López aqui? O que falavam do Vitor Roque um bom tempo depois da sua contratação? Tudo isso deveria exigir a reflexão do torcedor.

Ah, eu eu errei, ele acaba de fazer 20, não 21. Apenas tirou do sub-20 mais cedo do que devia para servir de opção para a vaga no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..