Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora, FabioHenrique disse:

A gordura acabou.

Flamengo a 5 pontos atrás e 2 jogos a menos, e um confronto direto na próxima rodada.

Podem nos ultrapassar e ainda estar com um jogo a menos.

que beleza! Parabéns aos envolvidos!

Ja era. Tem que torcer pra eles não ganharem amanhã pq se ganharem, no próximo sábado assumem a liderança e não largam mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras, hoje, é um amontoado de jogadores em campo, sem direção tática bem definida e com pouca cobrança por perfomance. Pra virar um time, falta muito.

Reflexo de quem coloca o projeto de futebol em segundo plano e se preocupa mais em entregar balancete e selo de GPTW pra ser notada pela CBF.

A verdade é que Bebel e seus guerreirinhos têm culpa no cartório, mas a responsabilidade maior é de quem está acima dele e, pior do que se omitir, SE RECUSA a corrigir a rota.

Vem logo, dezembro de 2027.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Martoni disse:

Ja era. Tem que torcer pra eles não ganharem amanhã pq se ganharem, no próximo sábado assumem a liderança e não largam mais. 

Vão jogar contra o ventinho amanhã. Vencemos eles daz pouco menos de um mês, de maneira relativamente fácil, e ainda com um a menos, com o Murilo expulso naquele jogo lembra?

Se cheiro não vencer eles amanhã será uma baita zebra. 

Pra mim já era, cheiro vai garantir os seis pontos em cima da gente lá no Maracanã e tomar a liderança. O que já era previsível há algumas rodadas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor de mudança de técnico, porém já sei que é improvável acontecer antes d terminar a temporada, mas uma coisa não elimina a outra, este ano é o pior elenco da era Abel Ferreira, ele.olha para o banco nao tem ninguém, jogadores como Vitor Roque e Piquerez fazem muita falta, e a base que em.outros.tempos.entregou 3, 4, 5 jogadores relevantes para o time, atualmente não está agregando muita coisa ( temos o Arthur que é uma grata surpresa, Alan faz um péssimo ano até aqui )

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Londrinense disse:

Vão jogar contra o ventinho amanhã. Vencemos eles daz pouco menos de um mês, de maneira relativamente fácil, e ainda com um a menos, com o Murilo expulso naquele jogo lembra?

Se cheiro não vencer eles amanhã será uma baita zebra. 

Pra mim já era, cheiro vai garantir os seis pontos em cima da gente lá no Maracanã e tomar a liderança. O que já era previsível há algumas rodadas atrás.

Sim. Acho que ganham tbm e aí sabado assumem a liderança e não perdem mais, infelizmente. Nem estou sendo pessimista, apenas realista kkk

Claro que torço pra que os caras empatem amanhã e a gente ganhe no sábado mas eu já tenho 37 anos, já não consigo mais ter aquela esperança cega no time sabe? Sou realista e a gente não ganha dos caras a 10 anos, o futebol jogado é fraco, o jogo é lá... Não tem como se empolgar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Martoni disse:

Sim. Acho que ganham tbm e aí sabado assumem a liderança e não perdem mais, infelizmente. Nem estou sendo pessimista, apenas realista kkk

Claro que torço pra que os caras empatem amanhã e a gente ganhe no sábado mas eu já tenho 37 anos, já não consigo mais ter aquela esperança cega no time sabe? Sou realista e a gente não ganha dos caras a 10 anos, o futebol jogado é fraco, o jogo é lá... Não tem como se empolgar.

Pois é, pessimista a gente era há uns dois ou três jogos atrás quando o desempenho dentro de campo era sofrível e nada parecia evoluir. Agora com os proximos confrontos dos dois times e todas as circunstâncias contra nós, já está meio que se consolidando os prenúncios, não sendo mais só pessimismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Esse moloide do fraco me irrita, prefiro  aquele centroavante do Athletico Pr que é mais raçudo , da´ muito mais trabalho, detesto jogador molenga , fraco e Mauricio tem que vazar logo

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ano o Bebel vai apostar todas as fichas na copa do Brasil, já que não tem o terror dele Flamengo na disputa. Acalmem-se

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Carioca_SEP said:

Esse ano o Bebel vai apostar todas as fichas na copa do Brasil, já que não tem o terror dele Flamengo na disputa. Acalmem-se

Calma mesmo, lá ainda tem o Cruzeiro e o Gambá. Bebel não cansa de passar vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, ricardo_sep disse:

O Palmeiras, hoje, é um amontoado de jogadores em campo, sem direção tática bem definida e com pouca cobrança por perfomance. Pra virar um time, falta muito.

Reflexo de quem coloca o projeto de futebol em segundo plano e se preocupa mais em entregar balancete e selo de GPTW pra ser notada pela CBF.

A verdade é que Bebel e seus guerreirinhos têm culpa no cartório, mas a responsabilidade maior é de quem está acima dele e, pior do que se omitir, SE RECUSA a corrigir a rota.

Vem logo, dezembro de 2027.

O Cruzeiro, apesar da falta de apetite para vencer o jogo, se mostrou muito mais treinado. Em certos momentos eles ficavam com a bola por um bom tempo sem que o Palmeiras conseguisse roubá-la. Dessa vez nem conseguimos fazer uma abafa no final pois o Cruzeiro estava muito bem arrumado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, jfrancisco2012 said:

minha esperança é ganhar dos menores para tentar levar o título.

Em 2022 e 2023 tinha duas derrotas até aqui, em 2024 três derrotas, em 2025 quatro derrotas

Vamos ver

3 empates nos últimos 3 jogos.

3 pontos em 9

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, GreenForce disse:

Esse moloide do fraco me irrita, prefiro  aquele centroavante do Athletico Pr que é mais raçudo , da´ muito mais trabalho, detesto jogador molenga , fraco e Mauricio tem que vazar logo

Mago Veiguinha logo volta 

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutes ago, Londrinense said:

Outra coisa.

Impressionante a incapacidade do Abel de mudar o panorama de um jogo (e na maioria das vezes até piorar) com suas substituições faltando quinze minutos para acabar o jogo…

Não basta ser incompetente nos treinamentos e na falta de repertório tático, tem que também ter zero ideias na hora de substituir os jogadores em campo.

Alem de esperar os 30/35 para mudar, ele troca seis por meia dúzia 

estávamos jogando em casa, podia tentar mexer na frente, Árias e Flaco hoje não jogaram nada.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

O Cruzeiro, apesar da falta de apetite para vencer o jogo, se mostrou muito mais treinado. Em certos momentos eles ficavam com a bola por um bom tempo sem que o Palmeiras conseguisse roubá-la. Dessa vez nem conseguimos fazer uma abafa no final pois o Cruzeiro estava muito bem arrumado.

Tocavam a bola, atraindo o Palmeiras para um lado do campo, e faziam a inversão da jogada e tinham um espaço para criar, somente no meio do segundo tempo o Palmeiras ajustou a marcação, realmente, falta um marcador no meio para tirar este espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutes ago, Fernando Novaess said:

Eu sou a favor de mudança de técnico, porém já sei que é improvável acontecer antes d terminar a temporada, mas uma coisa não elimina a outra, este ano é o pior elenco da era Abel Ferreira, ele.olha para o banco nao tem ninguém, jogadores como Vitor Roque e Piquerez fazem muita falta, e a base que em.outros.tempos.entregou 3, 4, 5 jogadores relevantes para o time, atualmente não está agregando muita coisa ( temos o Arthur que é uma grata surpresa, Alan faz um péssimo ano até aqui )

Nem a pau que esse elenco é o pior.

Antes tínhamos Deyverson, Breno Lopes, Gabriel Menino, Rony.

Hoje temos Andreas Pereira, Jhon Arias, Felipe Anderson, Vitor Roque, Paulinho.

Voce pode dizer que o acaso (as lesões) desfalcaram o time e isso prejudicou.

Mas, dizer que o elenco é pior? Isso não é!

O Abel que não sabe extrair o melhor desses jogadores. O time é um amontoado de jogador fora de posição. 
Qualquer técnico básico que faça o básico faria esse time jogar muito mais bola!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..