Ir para conteúdo

Posts Recomendados

12 minutes ago, FabioHenrique said:

3 empates nos últimos 3 jogos.

3 pontos em 9

*4 empates nos últimos 4 jogos.

De 12 pontos disputados, somou 4.

E tem iludido achando que o bebel vai conseguir alguma coisa em 2026.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Cunhado said:

Somente na conta do acaso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cunhado disse:

Apenas 3 gols.

Compartilhar este post

Link para o post

Flaco fazendo firula e com postura de não me toque já era um prenúncio do que viria.

Marlon Freitas naquele trotinho me engana que eu gosto é incapaz de roubar uma bola. Jogador que é bom apenas no proprio imaginario, em campo é outro bagre indicado pelo Abel. Daqui a pouco chega o outro horroroso com selo de aprovação Abel, peça fundamental na eliminação do Botafogo para a Chapecoense. Botafogo foi campeão e os bons jogadores sairam, ficaram as tralhas e o unico idiota do mercado é o Palmeiras.

As entradas do Evangelista e Mauricio é digna de desligar a TV e ir dormir. Não precisa ser um grande conhecedor de futebol pra saber que dali não sai coisa alguma, são jogadores que não conseguiram lampejos contra a Jacuipense.

No segundo tempo tivemos Arias de ala direito; Flaco de ponta (O conhecido posicionamento patetico, sonho de todo zagueiro é o centroavante que foge da area. Uma comissão tecnica incapaz de corrigir essa deficiencia, o maximo que fizeram foi mostrar o dedo do meio); Andreas Pereira de centroavante, isso porque o Mauricio não tem personalidade suficiente para participar de ações ofensivas; Mauricio e Evangelista disputando quem da mais passe curto pra trás (Mauricio é tão ridiculo que o time evita ao maximo dar a bola nele, o cara não tem a confiança do elenco).

Pra finalizar as entradas dos bons filhos, maridos e pais, Jefte e Khellven. O futebol não importa. E o trabalho do Abel segue sem ser questionado, ninguém pergunta o motivo dos dois entrarem todos os jogos sem nunca ter dado motivos pra isso, seja tecnica ou taticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GreenForce disse:

alguém lembra desse lance? como pode o Khellven não acertar um cruzamento desses, se toca rasteirinha o Flaco faria o gol, ele jogou pelo alto na  mao do goleiro, inacreditável

spacer.png

Jogador de série B ou C

Compartilhar este post

Link para o post

o empate de ontem foi o de menos, poderia acontecer n poderia ter empatado as outras duas, esse foi o ERRO.

hj e triste empatar com esse cruzeiro é mas empatar com remo e com o santos n pode

agora precisamos de contratação, PARA O MEIO ARMADOR BOM, E UM VOLANTE 5 PQ MARLON N E VOLANTE 5 E 2 ZAGUEIROS 1 PARA TITULAR E 1 PARA RESERVA.

se n vier essa galera pode esquecer BRASILEIRÃO E SO MILAGRE UMA libertadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, GreenForce disse:

alguém lembra desse lance? como pode o Khellven não acertar um cruzamento desses, se toca rasteirinha o Flaco faria o gol, ele jogou pelo alto na  mao do goleiro, inacreditável

spacer.png

''Viu o cruzamento do seu lateral direito?"

Esse foi o comentário que fiz pro meu colega via zap a respeito desse cruzamento kkkkk. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia seus líderes do campeonato brasileiro com 4 pontos em 12 disputados e apenas 3 gols marcados.

Pra quem adora e venera esse treineiro enganador a coisa deve estar ótima né. 

Certeza que os resultados já não importam tanto, mas sim os jogos para passar pano pro treineiro mentiroso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Passei boa parte do segundo tempo cochilando, daí quando vi que Jefté e Kellven iria entrar, desisti de vez, desliguei a TV e fui dormir.

Incrível como Abel ama os bagres.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

O time é maior perdedor de gols no Brasileiro 2026.

Flaco tem que baixar bolinha, se acha demais pq vai pra copa.

Andreas me deixou desanimado, pq ele chuta MUITO BEM, e chutou bola pra torcida em 2 vezes dentro de área. Perdeu 2 gols incriveis. Foi COVARDE esse jogador.

Arias é outro COVARDE, perdeu 2 gols na cara de gol, chutou bola como MULHER... tá jogando com medo de se machucar pra copa faz tempo. Tá nitido. COVARDE!

Mauricio é horrivel, jogador muito fraco.

Evangelista precisa pegar sequencia, talvez melhorar igual ano passado (começo foi horrivel e depois melhorou até surpresa). Se não melhorar, já era.

Paulinho 15 minutos fez mais que todo mundo. Acho que o fisiologista disse que ele só pode jogar 20 minutos por enquanto, senão me engano.

Pra mim, o elenco ainda é limitado. Espero que após a copa, contratar jogador certo pra perfil do Palmeiras. Senão, fica mais complicado, pq estou vendo os reservas... isso me ASSUSTA.

Detalhe: Não adianta colocar 3 ou 4 volantes 8, precisa de volante 5. Palmeiras vai sofrer sem volante 5 mesmo, isso é fato. 

Editado por BalanFC

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, BalanFC disse:

O time é maior perdedor de gols no Brasileiro 2026.

Flaco tem que baixar bolinha, se acha demais pq vai pra copa.

Andreas me deixou desanimado, pq ele chuta MUITO BEM, e chutou bola pra torcida em 2 vezes dentro de área. Perdeu 2 gols incriveis. Foi COVARDE esse jogador.

Arias é outro COVARDE, perdeu 2 gols na cara de gol, chutou bola como MULHER... tá jogando com medo de se machucar pra copa faz tempo. Tá nitido. COVARDE!

Mauricio é horrivel, jogador muito fraco.

Evangelista precisa pegar sequencia, talvez melhorar igual ano passado (começo foi horrivel e depois melhorou até surpresa). Se não melhorar, já era.

Paulinho 15 minutos fez mais que todo mundo. Acho que o fisiologista disse que ele só pode jogar 20 minutos por enquanto, senão me engano.

Pra mim, o elenco ainda é limitado. Espero que após a copa, contratar jogador certo pra perfil do Palmeiras. Senão, fica mais complicado, pq estou vendo os reservas... isso me ASSUSTA.

Detalhe: Não adianta colocar 3 ou 4 volantes 8, precisa de volante 5. Palmeiras vai sofrer sem volante 5 mesmo, isso é fato. 

Palmeiras precisa do que foram Pierre, Zé Rafael. 

Vou falar uma bizarrice mas até o Márcio Araújo encaixaria melhor nessa elenco.

Mas acho que vamos mudar para 3 zagueiros pós copa e talvez melhore a defesa nesse setor.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, GreenForce disse:

spacer.png

Parece muito estar abalado com a pressão. Mesmo um pé de bota de série B pratica isso à exaustão desde a base.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..