Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Junior Barranquilla - Pós-jogo

Posts Recomendados

Paulinho é muito craque, mas foi absolutamente jantado em todas as disputas físicas.

Uma pena, não sinto firmeza de que voltará a ficar lá tão melhor do que isso em termos de condicionamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo_dev disse:

Paulinho é muito craque, mas foi absolutamente jantado em todas as disputas físicas.

Uma pena, não sinto firmeza de que voltará a ficar lá tão melhor do que isso em termos de condicionamento.

Se aproveitar esta parada para Copa, tem chances de entrar em forma, tempo de sobra…

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, leo_dev disse:

Eu acho que ele ta evoluindo. Hoje ta bem melhor que contra o Cerro.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Edworld disse:

As últimas classificações com melhor campanha não renderam título. Quem sabe agora passando em segundo o tetra não vem.

Compartilhar este post

Link para o post

CM - gigante 

giay - defensivamente impecável, ofensivamente se continuar fazendo o que fez hoje pra mim vira intocável 

GG e Murilo - muito bem 

Artur - deu muito espaço na marcação 

emi - jogando de 5 na dele tá indo muito bem 

marlon - muito bom jogador 

Andreas - precisa fazer o que fez hoje que é chutar no gol 

Allan - tá numa boa sequência, gosto muito do jogador ( acho que não volta depois da copa ) 

árias - muito bem hoje 

flaco - a evolução dele como jogador é algo surreal, palmeiras fez um trabalho com ele que nenhum outro clube do mundo teria feito 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fifo_verdao disse:

CM - gigante 

giay - defensivamente impecável, ofensivamente se continuar fazendo o que fez hoje pra mim vira intocável 

GG e Murilo - muito bem 

Artur - deu muito espaço na marcação 

emi - jogando de 5 na dele tá indo muito bem 

marlon - muito bom jogador 

Andreas - precisa fazer o que fez hoje que é chutar no gol 

Allan - tá numa boa sequência, gosto muito do jogador ( acho que não volta depois da copa ) 

árias - muito bem hoje 

flaco - a evolução dele como jogador é algo surreal, palmeiras fez um trabalho com ele que nenhum outro clube do mundo teria feito 

Isso precisa ser dito. Flaco sempre teve potencial mas o Palmeiras e o Abel fizeram um trabalho fantástico com ele. Ficou mais forte, mais inteligente na maneira de jogar. Sempre busca ir pra frente, mesmo quando pega a bola lá na defesa, isso é um diferencial pra atacante e a visão de jogo dele é muito boa.

Já critiquei muito o Flaco mas nos últimos anos evoluiu MUITO.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 2024 eu não entendo a perseguição do torcedor com o López e, na realidade, enquanto agora apontam o mérito do Abel na evolução, eu entendo que o único ponto benéfico foi por segurá-lo no elenco.

Para o Abel, o López é centroavante fixo, nunca admitiu que ele conduzisse bola ou jogasse na construção. E mesmo forçado a jogar em posição que ele não jogava no Lanús ele conseguiu ser nos dois últimos anos e vem sendo neste o nosso jogador com mais participações em gols.

Se não fosse a dupla fora da curva que apresentou com o Vitor Roque, provavelmente Abel estaria insistindo em colocá-lo como 9 central com pontas abertos e muitos torcedores estariam pedindo a dispensa do "Fraco" López, sem pensar no efeito do treinador que critica.

Infelizmente é muito provável que estamos vendo o final da trajetória dele no nosso clube, ao menos mostrando diretamente para a torcida o que ele sabe fazer quando deixam.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Petrocchi disse:

Desde 2024 eu não entendo a perseguição do torcedor com o López e, na realidade, enquanto agora apontam o mérito do Abel na evolução, eu entendo que o único ponto benéfico foi por segurá-lo no elenco.

Para o Abel, o López é centroavante fixo, nunca admitiu que ele conduzisse bola ou jogasse na construção. E mesmo forçado a jogar em posição que ele não jogava no Lanús ele conseguiu ser nos dois últimos anos e vem sendo neste o nosso jogador com mais participações em gols.

Se não fosse a dupla fora da curva que apresentou com o Vitor Roque, provavelmente Abel estaria insistindo em colocá-lo como 9 central com pontas abertos e muitos torcedores estariam pedindo a dispensa do "Fraco" López, sem pensar no efeito do treinador que critica.

Infelizmente é muito provável que estamos vendo o final da trajetória dele no nosso clube, ao menos mostrando diretamente para a torcida o que ele sabe fazer quando deixam.

Postagem irretocável. E vale lembrar que mesmo fora de posição e jogando esporadicamente, sempre guardava os seus de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Petrocchi disse:

Concordo plenamente. O Abel nunca pensou no Flaco como esse jogador que ele é: um ponta de lança. Quis o destino que um jogo difícil contra o Ceará abrisse os olhos do treinador. Colocou ele para ter dois centroavantes, o Flaco recuou e se entrosou com o Vitor Roque, da mesma forma que ele era entrosado com o Pepe Sand (Centroavante veterano que jogava com ele no Lanus).

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Martoni disse:

Isso precisa ser dito. Flaco sempre teve potencial mas o Palmeiras e o Abel fizeram um trabalho fantástico com ele. Ficou mais forte, mais inteligente na maneira de jogar. Sempre busca ir pra frente, mesmo quando pega a bola lá na defesa, isso é um diferencial pra atacante e a visão de jogo dele é muito boa.

Já critiquei muito o Flaco mas nos últimos anos evoluiu MUITO.

Abel?! Abel até hoje fala e mostra o dedo do meio porque quer ele de centroavante fixo, quando o mundo inteiro sabe que o Flaco rende mesmo é com liberdade para voltar e buscar a bola. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só vitória interessava e ela veio, nada mais importa!

Grande jogo do Lopez e convocação mais que merecida .

Árias esteve bem também atacou a grande área aproveitando os espaços fez dois gols e aproveitou as chances, falta somente acertar essa cobertura de laterais no lado esquerdo principalmente, espero que o Barboza dê conta por ali.

O Giay se evoluir ofensivamente será lateral da primeira prateleira mundial, tem de manter isso aí!

Agora jogar uma partida decente contra a Chapecoense e conseguir os 3 pontos, aí fica lindooooo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..