Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Pós-jogo

Posts Recomendados

nossa que legal os treinamento do abel, AGORA n estamos dando mais chutão, mas finalizar que e bom NADA. 

so ficam tocando a bola rodando a bola pra la e pra ca na frente da area e infiltrar, fazer uma jogada que va quebrar o FERROLHO n conseguem 

FALTA UM ARMARDOR QUE PENSE e FALTA UM TREINADOR QUE QUEIRA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Diego Fabri disse:

Foi só uma falha, calma

Na verdade, foram duas... e só nesse jogo.

1 hora atrás, eterno 1993 disse:

Nos dias que “esse tal” de Carlos Miguel salvou o Abel ele tb não te enganou?

Beleza, pode ter salvado uma vez ou outra sim, mas ainda vejo mais falhas que milagres. Não me passa confiança/segurança necessárias para um goleiro do Palmeiras. Inclusive tenho alguns amigos gambás, e nenhum deles gostava muito do CM.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
11 horas atrás, WAGA disse:

Nunca falei nada, mas nunca confiei totalmente no CM. É um goleiro ainda em desenvolvimento. Faltam fundamentos básicos. Não segura a bola, só espalma. É atrapalhado. E agora ??? Confio mais no Lomba.

Lá atrás eu falei, continuo falando, o Palmeiras precisa de goleiro para ser titular, defesas boas e difíceis todo goleiro tem obrigação de fazer, frangos e perus é que são imperdoáveis, já levou gol debaixo das canetas, debaixo do corpo, do lado das pernas, sai que nem um doido estabanado, não segura bolas fáceis de encaixar... Enfim nem sei porque virou goleiro, o pior que no Verdão.

Editado por Etilbutano

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, SEPdig disse:

Na verdade, foram duas... e só nesse jogo.

Beleza, pode ter salvado uma vez ou outra sim, mas ainda vejo mais falhas que milagres. Não me passa confiança/segurança necessárias para um goleiro do Palmeiras. Inclusive tenho alguns amigos gambás, e nenhum deles gostava muito do CM.

Amigos gambás estão com dor de cotovelo por termos um goleiro como o CM. Se algum outro técnico arrumar nossa defesa ele terá muito mais confiança pra nos ajudar. Pena que com Abel não vai rolar.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Fercas disse:

Minha preocupação era a falta de futebol do Palmeiras ao voltar do intervalo.

A falha do C. Miguel escondeu o quanto o Palmeiras voltou mal do intervalo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Agora vão massacrar o cara que carregou o Palmeiras nas costas até aqui. 

Enquanto isso, o cara que faz o Árias não jogar nada aqui (na Copa comeu a bola) faz os discursos furados dele. 

Editado por Harrison da Guia

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Agora vão massacrar o cara que carregou o Palmeiras nas costas até aqui. 

Enquanto isso, o cara que faz o Árias não jogar nada aqui (na Copa comeu a bola) faz os discursos furados dele. 

Abel tem o toque de Mierdas. Tudo que toca vira bosta.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Edworld disse:

A falha do C. Miguel escondeu o quanto o Palmeiras voltou mal do intervalo. 

Defensivamente Palmeiras foi mal contra o Coritiba também. Carlos Miguel foi destaque junto do Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Diego Fabri disse:

Foi só uma falha, calma

Falhou nos 2 gols. E não é só. Vem falhando, mas temos tido sorte de não resultar em gols. Não segura a bola, não encaixa. Quase só espalma. O treinador Godói não percebe ou não conegue corrigir esse erro. Vamos sofrer ainda.

(Clado que tem feito também boas defesas. Mas essas falhas são inadmissíveis. )

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Santini disse:

EEio-FXNW4AIx-R6G.jpg

Isso foi o jogo de ontem.

Qualquer outra tentativa de defesa daquela aberração, é conversa pra boi dormir.

É possível criticar o time e reconhecer que o placar teria sido diferente, caso o pênalti fosse dado e o CM não tivesse falhado.

Nao vou nem reforçar o pênalti, porque acho interpretativo, por mais que eu tenha certeza que seria dado contra o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..