Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Pós-jogo

Posts Recomendados

O pior de tudo é que o galinho fez o que varios outros times fizeram na historia recente: ensinaram a chave de como nos derrotar.

Ja podemos esperar varias retrancas nos jogos de mata-mata pelo restante do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pergunto quanto tempo o Palmeiras ainda vai perder com Mauricio e Paulinho.

O primeiro é o eterno ciclo: Vai emendar uma sequencia de 6/7 jogos de titular jogando em todas as posições, não vai render em nenhuma, finalmente vai pro banco. Quando fazer um golzinho do 2x0 ou 3x0 contra um time pequeno será o suficiente para a voltar a ser titular. É inacreditavel a quantidade de oportunidades que o clube já teve de se livrar do jogador, daqui a pouco o Mauricio tem 30 anos e é capaz de ter torcedor falando que agora ele vinga e que sempre jogou na posição errada. Se no 0x0 é sem personalidade, quando o time sai atrás do placar esquece, parece uma criança assustada em campo.

Paulinho é caso de assumir o prejuizo e seguir o jogo. Não tem condições alguma de atuar profissionalmente e nem é esse grande jogador que vale o esforço. De frente pro gol e conseguiu chutar no unico marcador a frente.

Marlon Freitas é outro mais preocupado na imagem que passa para a torcida do que jogar bola. Não rouba uma bola, não da combate, sai apontando pra todo o lado como se fosse um guarda de transito, passa o jogo todo caminhando e não acerta um passe pra frente apesar da displicencia e marra que demonstra.

Abel mais uma vez mostrou a limitação na leitura de jogo. Tem essa visão de pelada que quando sai atrás no placar é pra encher o time de atacante, o time ficou mais proximo de levar o segundo do que fazer o primeiro, como normalmente acontece. Ninguem treina durante a semana um time com 5 atacantes, na pratica é um atrapalhando o outro, tem hora que está todos na area com o time sem construção e no outro todos aberto. Coisa bizarra.

Existe no contrato que o Evangelista precisa entrar em todos os jogos? O cara não tem impacto nenhum no jogo, não consegue correr, não tem força pra finalizar, não marca, é um grande nada. Ficar perdendo substituição porque o cara é gente boa não da.

É nesse tipo de jogo idiota que se perde titulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Não ficou eufórico na vitória,  não me desespero na derrota de meio de tabela. 

Hoje foi ruim.  Concordo. Vamos ver o próximo. 

Vai ser igual. Tem sido assim desde 2024. Ganha um na sorte, ganha outro jogando mais ou menos, na hora de decidir peida. Esse time do Abel tem cara, cheiro e expectativa de peido. Vai peidar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Green_Machine disse:

O pior de tudo é que o galinho fez o que varios outros times fizeram na historia recente: ensinaram a chave de como nos derrotar.

Ja podemos esperar varias retrancas nos jogos de mata-mata pelo restante do ano.

Previsível.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fercas disse:

Eu estava bem preocupado, o time voltou todo desorganizado e perdeu completamente o controle do jogo que tinha no primeiro tempo, apesar das poucas chances criadas.

No momento do frango tínhamos 20 finalizações. 

Normal alguma oscilação durante a partida. Se éramos pouco efetivos, o Atlético menos. Tiveram um lance só. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Normal alguma oscilação durante a partida. Se éramos pouco efetivos, o Atlético menos. Tiveram um lance só. 

Não me lembro de uma defesa do goleiro deles. Finalizações fake, era bem evidente que o empate estava de bom tamanho quando começou o segundo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Vai ser igual. Tem sido assim desde 2024. Ganha um na sorte, ganha outro jogando mais ou menos, na hora de decidir peida. Esse time do Abel tem cara, cheiro e expectativa de peido. Vai peidar.

É que em 2026 fizemos mais pontos no primeiro turno do que qualquer outro ano.

Acho que já podemos superar os traumas do passado. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Exagerado disse:

Quantas no gol?

Como foi o início do segundo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Não me lembro de uma defesa do goleiro deles. Finalizações fake, era bem evidente que o empate estava de bom tamanho quando começou o segundo tempo.

Me incomoda a falta de qualidade em superar defesas. A falta de chutes de fora da área.  Não foi um ou duas vezes que a sobra de frente para o gol era de algum jogador nosso e preferiam tocar de lado.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Exagerado disse:

É que em 2026 fizemos mais pontos no primeiro turno do que qualquer outro ano.

Acho que já podemos superar os traumas do passado. 

Bla, bla, bla. Na hora do vamos ver o time do Abel peida. Todos os recordes, na hora do vamos ver, peido.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Exagerado disse:

Me incomoda a falta de qualidade em superar defesas. A falta de chutes de fora da área.  Não foi um ou duas vezes que a sobra de frente para o gol era de algum jogador nosso e preferiam tocar de lado.

É assim desde 2024. Zero novidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Quantas no gol?

Como foi o início do segundo tempo?

Entendo seu ponto. O que não muda é que o Atlético tinha ainda menos chances. A não ser um passe vertical,  mas que o atacante deles sequer chegou na bola. Sinceramente,  não me preocupava.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O problema não é esse.

O Problema é que o Palmeiras voltou para o segundo tempo sabendo que o Flamengo havia empatado e uma vitória nos faria abrir 9 pontos de vantagens.

So por esse motivo a conversa no vestiário tinha que ser outra, tem que aumentar o nível de concentração e jogar para ganhar. Nao pode levar 2 gols como levou. Não pode levar um gol e tirar um lateral e um volante e colocar 2 atacantes e abrir todo o time de uma vez. Não pode errar a quantidade de cruzamento que erra. Era 45 min para fazer 1 gol e ganhar o jogo.

Isso aconteceu VÁRIAS vezes ano passado. O Flamengo não ganhava e nos não aproveitávamos para tirar a diferença.

Esse tipo de coisa tem que tirar de lição e aprender com os erros.

Nao foi apenas 1 jogo infeliz que por falhas individuais perdemos.

Foi MAIS UM JOGO INFELIZ, que cometemos os mesmo erros dos últimos 2 ou 3 anos 

Neste ano, tivemos problemas na defesa no Paulista com o time reserva, contra o Remo e agora. Não esqueça que é a melhor defesa do campeonato.

O problema do time é o apoio, onde dependemos quase 100% de bola parada e jogada individual.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Palestra-Italia disse:

Me pergunto quanto tempo o Palmeiras ainda vai perder com Mauricio e Paulinho.

O primeiro é o eterno ciclo: Vai emendar uma sequencia de 6/7 jogos de titular jogando em todas as posições, não vai render em nenhuma, finalmente vai pro banco. Quando fazer um golzinho do 2x0 ou 3x0 contra um time pequeno será o suficiente para a voltar a ser titular. É inacreditavel a quantidade de oportunidades que o clube já teve de se livrar do jogador, daqui a pouco o Mauricio tem 30 anos e é capaz de ter torcedor falando que agora ele vinga e que sempre jogou na posição errada. Se no 0x0 é sem personalidade, quando o time sai atrás do placar esquece, parece uma criança assustada em campo.

Paulinho é caso de assumir o prejuizo e seguir o jogo. Não tem condições alguma de atuar profissionalmente e nem é esse grande jogador que vale o esforço. De frente pro gol e conseguiu chutar no unico marcador a frente.

Marlon Freitas é outro mais preocupado na imagem que passa para a torcida do que jogar bola. Não rouba uma bola, não da combate, sai apontando pra todo o lado como se fosse um guarda de transito, passa o jogo todo caminhando e não acerta um passe pra frente apesar da displicencia e marra que demonstra.

Abel mais uma vez mostrou a limitação na leitura de jogo. Tem essa visão de pelada que quando sai atrás no placar é pra encher o time de atacante, o time ficou mais proximo de levar o segundo do que fazer o primeiro, como normalmente acontece. Ninguem treina durante a semana um time com 5 atacantes, na pratica é um atrapalhando o outro, tem hora que está todos na area com o time sem construção e no outro todos aberto. Coisa bizarra.

Existe no contrato que o Evangelista precisa entrar em todos os jogos? O cara não tem impacto nenhum no jogo, não consegue correr, não tem força pra finalizar, não marca, é um grande nada. Ficar perdendo substituição porque o cara é gente boa não da.

É nesse tipo de jogo idiota que se perde titulo.

Você conhece mesmo o Paulinho? Eu vi bem o que ele fez no Atlético. Ele não tem faro de gol, mas tecnicamente é a nossa melhor contratação desde o Dudu. Se superar a questão física, vai calar a boca de muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Exagerado disse:

Entendo seu ponto. O que não muda é que o Atlético tinha ainda menos chances. A não ser um passe vertical,  mas que o atacante deles sequer chegou na bola. Sinceramente,  não me preocupava.

Minha preocupação era a falta de futebol do Palmeiras ao voltar do intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..