Ir para conteúdo

Posts Recomendados

12 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Tem que ser muito burro pra defender essa comissão técnica 

Esse jogo é apenas mais onde o gol sai totalmente no acidente porque o time não sabe trabalhar a bola, é sempre no bumba meu boi

zero ideias, substituiçoes bizarras 

Burros ou torcem contra?

Só quem torce contra pra apoiar essa merda toda, querem ver o time se fuder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

São comentários como esse que me remetem à uma marca famosa de creme de avelã...

Palmeiras já classificou na Libertadores fora ÍNUMERAS vezes, e tem total capacidade de ganhar lá.

Depende mais do que o Abel e sua teimosia de 3 zagueiros... precisa de MENTE FRIA, CORAÇÃO QUENTE pro time... coisa que tá faltando demais.

E só pra ficar claro... Abel precisa sim parar de ser teimoso e parar de inventar e fazer o básico, mas só o básico não vai adiantar... o time precisa ter MENTE FRIA, CORAÇÃO QUENTE se quiser passar. Libertadores DEMANDA raça... esse time precisa achar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Estão pedindo pro CM sair do Palmeiras pra limpar a barra do profe 😂😂😂😂

Uma coisa não podemos negar: o abençoado tem um rabo...sempre dá alguma sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, alansep18 disse:

Eu quero q o Abel e esse goleiro gambá vão pra pqp.

Com Abel fora vão montar um time decente e o goleiro, ainda novo no Palmeiras, vai ter segurança. Nessa peneira fica difícil. O time é uma merda.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Harrison da Guia disse:

Uma coisa não podemos negar: o abençoado tem um rabo...sempre dá alguma sorte.

Gostam de um europeu. Se fosse brasileiro já estavam chutando.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, eterno 1993 disse:

QUE SAIA ESSE GAMBÁ NOJENTO JUNTO COM O TREINEIRO 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, alansep18 disse:

Eu quero q o Abel e esse goleiro gambá vão pra pqp.

E que o Paulinho os acompanhe. Amém.

Compartilhar este post

Link para o post

A direção errou de novo na montagem do elenco e em manter a comissão técnica. 

Nossa comissão técnica  ja passou da hora pelo menos desde 2024 de ser trocada, a insistência é uma coisa maligna para o Palmeiras proporcionada pela direção. Abel tem errado muito taticamente,  em substituições...

Carlos Miguel é muito jovem, nao é o craque que imaginavamos, ele vai precisar jogar em outro lugar por pelo menos 1 ano, precisamos de um goleiro na casa dos 30 anos e experiente. 

Nao temos lateral direito confiável, zagueiros em fase de instabilidade,  nossa esperança pra lateral esquerda é um garoto da base que esta sendo lapidado ainda, Piquerez ta muito mal. Nao temos um primeiro volante confiável. Nao temos um 10 pra pensar o jogo, todo mundo achava que esse cara podia ser o Andreas mas nao é. Nosso ataque e muito bom em nomes mas como o time é mal treinado nao se tem jogadas pra fazer funcionar... a fase é pessima mais uma vez e a temporada esta bastante em risco. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutes ago, eterno 1993 said:

Com certeza mas porra, terceiro frango bizarro no mes… tnc também, se concentra cazzo!

no mais, não tem um jogador que esteja jogando bem no Palmeiras, não é um caso isolado do goleiro

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bauer disse:

São comentários como esse que me remetem à uma marca famosa de creme de avelã...

Palmeiras já classificou na Libertadores fora ÍNUMERAS vezes, e tem total capacidade de ganhar lá.

Depende mais do que o Abel e sua teimosia de 3 zagueiros... precisa de MENTE FRIA, CORAÇÃO QUENTE pro time... coisa que tá faltando demais.

Parece que temos visões diferentes, porque acreditar em um ano historico com esse futebol é totalmente fantasioso. E, o que me remete a torcedor Nutella, é justamente a utopia.

Por sinal, ser raiz é fazer o básico bem feito, o Abel ta numa nutellagem bizarra. Ta faltando um tapa de realidade bem dado, vamos acabar sendo eliminados justamente pela teimosia, erros de escalacao e substituicao

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..