Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Uma vitória que tinha tudo pra ser no estilo libertadores com um a menos jogada no lixo por esse frangueiro maldito.

Minha sensação que esse maldito ia enterrar o time num momento decisivo infelizmente se confirmou.

Chega, já deu. Ou some do time, ou vai afundar mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

Incrível, que técnico ruim. A principal culpa é dele, mas o Carlos Miguel não pode tomar um gol daquele. Se for eliminado para o cerro portenho é caso para demissão do técnico (apesar de que sabemos que não vai acontecer). Qualquer um que faça o simples já é melhor que o que temos.

Já foi eliminado pelo CRB e não saiu.. Ele vai falar que o Cerro é gigante e o resultado é normal. Há 11 homens dignos e honrados também do outro lado

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Ferreira disse:

Uma vitória que tinha tudo pra ser no estilo libertadores com um a menos jogada no lixo por esse frangueiro maldito.

Minha sensação que esse maldito ia enterrar o time num momento decisivo infelizmente se confirmou.

Você tá falando do Abel, né? Concordo totalmente!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Ferreira disse:

Ele tem cara de que vai sentir cada vez mais a pressão, infelizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Sinceramente? Uma tremenda merda. Escalação inicial com essa configuração bizarra que tá dando bem ruim, time todo espaçado e sem nenhuma ideia de como jogar com a bola, mentalidade frouxa e intensidade zero e, depois de achar o gol, após inúmeros minutos de futebol sofrido, substituição que trouxe o time todo pra trás pra levar o empate num frango colossal.

E o problema principal é o sistema. Sim, claro.

Esse Palmeiras não tem futuro. Enquanto o Abel não largar o personagem do Dom visionário que subjuga os jogadores a seus caprichos de revolucionário do futebol, esquece. E ele não vai largar até porque amam passar a mão na cabeça dele. Já teve vários momentos pra estimular essa virada de chave, e cada vez ele se afunda mais no personagem. O Abel estudioso de elenco já era, ao que parece. E pra nós só sobrou ficar vendo o apodrecimento em campo.

Editado por Lucas H.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
4 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Bizarro.

Podem esquecer tríplice coroa, vai ter que priorizar um campeonato e tentar um segundo. O terceiro fica pra time B.

Nao é nem 15/08 e o time ja desandou, ja apresentando nervosismo excessivo.

Abel cometendo erro juvenil, que loucura, faz a porra do basico

São comentários como esse que me remetem à uma marca famosa de creme de avelã...

Palmeiras já classificou na Libertadores fora ÍNUMERAS vezes, e tem total capacidade de ganhar lá.

Depende mais do que o Abel e sua teimosia de 3 zagueiros... precisa de MENTE FRIA, CORAÇÃO QUENTE pro time... coisa que tá faltando demais.

Editado por Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, alansep18 disse:

Inacreditável a blindagem que fazem com esse goleiro,Jacaré era xingado por bem menos.

Pegou bem a mensagem. Blindei bastante mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Felipe Ferreira disse:

#ForaBebel

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Estão pedindo pro CM sair do Palmeiras pra limpar a barra do profe 😂😂😂😂

Eu quero q o Abel e esse goleiro gambá vão pra pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..