Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora, Exagerado disse:

É um esquema "moderninho"

Só falta ter jogadores no elenco com características para jogar neste esquema.

não é difícil perceber que tá forçando, insistindo …

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Uma vitória que tinha tudo pra ser no estilo libertadores com um a menos jogada no lixo por esse frangueiro maldito.

Minha sensação que esse maldito ia enterrar o time num momento decisivo infelizmente se confirmou.

Chega, já deu. Ou some do time, ou vai afundar mais ainda.

Tinha a mesma premonição.. CM vai nos matar em momentos decisivos..Muitas falhas.. Não é normal em grandes goleiros.

Não me recordo de falhas do Everton em jogos decisivos..

Torcer para que tenha pelo menos sorte.. Da bola não ir no gol.Ou fazer milagres como já fez.

Acho ele um goleiro com muitas deficiências e algumas virtudes.. 

Sempre rebate as bolas para frente da área .Nunca tenta encaixar uma bola .

Sai mal do gol em escanteio e até em antecipação com os pés.

Quanto ao Murilo..

Não dá para elogiar...De novo entregou a paçoca..Apesar do cruzamento aleatório que fez.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Durante aquela sequência de vitórias de 1x0 e 2x1, com bolas bandidas entrando, e o Carlos Miguel salvando lá atrás, falei diversas vezes: quando a única chance bater na trave e sair, invés de bater na trave e entrar, e o Carlos Miguel parar de salvar, teremos problemas. Dito e feito. Quem antes salvava, hoje afunda. E a bola que antes entrava, hoje sai pela linha de fundo.

Olha o time dos últimos anos jogando e compara com o de hoje. Antes, era chuveirinho e bola no Endrick e depois Estevao. A diferença é que hoje a bola é no Alan. Não aprendeu nada com as desclassificações.

Tive a infelicidade de zapear a TV, na hora que o abençoado estava falando. Disse que fizemos "um belíssimo jogo".

Precisa dizer mais? 

Galera não percebe como o Palmeiras está uma merda pq o papo de coach ilusionista convence e os lances esporádicos individuais garantiam vitórias. Mas TUDO tem que dar certo. Isso aí não ganha outro campeonato esse ano nem fodendo. Os outros times dele ao menos lutavam, isso aí é um antro de preguiçosos. Não há cobrança. Tanto faz.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Neto palestra disse:

Só falta ter jogadores no elenco com características para jogar neste esquema.

não é difícil perceber que tá forçando, insistindo …

No momento errado né. 

Eu cantei essa bola. O Abel sempre tentou emplacar isso. Sempre deu errado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, eterno 1993 disse:

Galera não percebe como o Palmeiras está uma merda pq o papo de coach ilusionista convence e os lances esporádicos individuais garantiam vitórias. Mas TUDO tem que dar certo. Isso aí não ganha outro campeonato esse ano nem fodendo. Os outros times dele ao menos lutavam, isso aí é um antro de preguiçosos. Não há cobrança. Tanto faz.

Eu ainda acho que se ganhar, vai ser a copa do brasil com as calças na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava fazendo uma clarificação numa breja minha aqui que tá terminando de maturar, lembrei do jogo majestoso de agora a pouco e tenho uma dúvida gigante:

Já pode criticar ou precisa esperar mais um pouco ainda???

Tipo ficar apoiando essa porcaria aí até ser eliminado das copas e perder o CB?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Ferreira disse:

Nunca achei que o Weverton tinha caído tanto assim de rendimento, alguns erros talvez fosse pela idade mesmo.

O Carlos Miguel nunca tinha jogado tanto como agora no Palmeiras, não dá pra saber o nível.

Não caiu no ponto que parte da torcida entendia, mas não era mais a segurança que foi, infelizmente. E isso eu menciono porque acho ele o nosso melhor goleiro dos últimos 35 anos (não acompanhei antes dos anos 90). Poderia dizer que era pela idade, como foi com o Lomba, mas é frequente a imagem de como alguns jogadores específicos chegam em nível mais elevado e caem de forma brusca. Ainda que eu não concorde, muitas acham que o Khellven começou bem, mas hoje é unânime que o nível dele está muito abaixo, Moreno quando chegou fez um excelente Campeonato Paulista e foi caindo de desempenho até a torcida não suportar mais (para mim, cometeu erros sérios, mas era um jogador útil), Facundo Torres também começou bem no Paulistão e passou a ser escalado fora de posição e se queimou, não conseguindo render nem na posição de origem, e o próprio Carlos Miguel foi muito bem logo após a lesão do Weverton, mas a virada do ano causou um impacto considerável.

Lógico que o oposto também aconteceu, especialmente com López e Vitor Roque, mas o lado negativo é mais numeroso.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Neto palestra disse:

No Mundial de 2025 contra o Chelsea…

E contra o curintia então? Deve ter uns 30 frangos e jogadas bisonhas, tipo aquela falta que ele tira a mão, ou aquele lance que do nada ele sai do gol até depois da área quase.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Essa montagem do time  tá uma zona , esse time não encaixa, não contrataram lateral direito de qualidade e gastaram uma fortuna,  joga com 3 zagueiros pq nao tem lateral? até quando o Palmeiras vai ficar nessa, sao 3 anos nessa ladainha com essa comissão e diretoria.

Hoje foi brincadeira essas substituições, afundaram o Palmeiras, completamente sem noção, ainda deu sorte de sair o gol , daí o técnico mexeu errado e ferrou com o time, o cara nao levanta do banco pra falar pra tocar a bola e gastar o tempo, só levanta pra reclamar da arbitragem

jogadores também perderam gol, então sao responsáveis também

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Está usando a receita do fracasso, esperando conseguir sucesso...

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Santini disse:

Tava fazendo uma clarificação numa breja minha aqui que tá terminando de maturar, lembrei do jogo majestoso de agora a pouco e tenho uma dúvida gigante:

Já pode criticar ou precisa esperar mais um pouco ainda???

Tipo ficar apoiando essa porcaria aí até ser eliminado das copas e perder o CB?

Não pode criticar tb, ano que vem será melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..