Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Galisteu

Ojerizar o Abel

Posts Recomendados

Sérgio Conceição, Artur Jorge, Galhardo, capelo (mas salário deve ser astronômico), Alex cabeção , Filipe Luiz, renato gaúcho, gareca, thiago Mota, becacecce, scaloni se sair da argentina, Joachim low, Jorge Jesus quando ficar livre. 

A primeira coisa antes de tudo eh : qual estilo de jogo queremos? O que vamos implementar ? Montamos nosso elenco pra que? Porém, eu duvido que a diretoria tenha a mínima ideia disso - tanto que passaram por Luxemburgo e mano até chegar ao Abel, estilos completamente antagônicos ! Isso sem contar a tentativa de outros 3 técnicos antes dele, tb com estilos distintos . 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria o técnico do Nacional ali na Marquês de São Vicente.

Ja que o Abel é o único que presta e não existe outro técnico capaz de fazer o Palmeiras vencer, pelo menos, vamos economizar um bom dinheiro 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como que um técnico tão foda e único no mercado como o Abel, consegue tomar um nó tático de um estagiário?

Será que esse estagiário é muito bom ou o Abel não é tão foda assim?

Aos que acham que o Abel é tão foda, dissertem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Palmeiras tem força pra tirar um técnico brasileiro que esteja empregado em outro clube, é saber escolher e fazer a proposta... se for estrangeiro, tem que ver onde e as condições...

Mas... antes do treinador precisamos de um Diretor de futebol que seja fod@

O Palmeiras tem o elenco bom demais, o time tem que jogar bola...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Alguém me explica como que um técnico tão foda e único no mercado como o Abel, consegue tomar um nó tático de um estagiário?

quando estava vendo o jogo pensei nisso , inacreditável uma coisa dessa

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

O cara assumiu não faz nem 5 dias um time semi geriátrico que tava há semanas sem ganhar e botou pra mamar um doente que tem 6 anos de trabalho ininterrupto, um elenco caríssimo que ele montou a dedo, uma estrutura invejável, carta branca pra pintar e bordar e uma rede de apoio pronta pra impedir que ele sofra qualquer espécie de pressão. Não tem explicação.

Mas enfim, o Abel mitológico não toma nós táticos, ele gera oportunidades de desenvolvimento de caráter nas adversidades.

Editado por Lucas H.

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Bruno_Palestra said:

Estagiário e com um time cheio de semi aposentados em campo….

Compartilhar este post

Link para o post

Esperaram um “timing” pessimo pra esse movimento (Arthur Jorge, JJ.. Já se arrumaram). Só sobram os “mais do mesmo”. Porém, só a saída por si só já é o bastante para melhorar o nível de atuação.

Na ordem:

1- Cuca

2- Renato Gaúcho

3- Felipe Melo

4- Alex

5- Dorival Jr

Com qualquer um desses no comando o time desempenharia muito melhor 

Compartilhar este post

Link para o post

Após o jogo de quarta feira, independente da classificação ou eliminação encerraria o contrato do treinador. Procuraria outro no mercado (poderia até tentar tirar o Luis Castro do Gremio) e seria franco que a tentativa seria acertar o time na data FIFA que virá mais para frente para tentar salvar a temporada

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Ele é tão foda, mas tão foda que está fodendo com o Verdão e deixando toda torcida fodida.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Carioca_SEP disse:

Esperaram um “timing” pessimo pra esse movimento (Arthur Jorge, JJ.. Já se arrumaram). Só sobram os “mais do mesmo”. Porém, só a saída por si só já é o bastante para melhorar o nível de atuação.

Na ordem:

1- Cuca

2- Renato Gaúcho

3- Felipe Melo

4- Alex

5- Dorival Jr

3 horas atrás, Carioca_SEP disse:

Na ordem:

1- Cuca

2- Renato Gaúcho

3- Felipe Melo

4- Alex

5- Dorival Jr

Infelizmente Alex cabeção não deu certo em nenhum lugar que trabalhou… não sei pq, mas em todos os lugares, ele fez trabalhos sofríveis.

Eu tentaria algum treinador espanhol ou treinadores promissores:

• Fabian Hürzeler (Brighton)
  • Francesco Farioli (FC Porto)
  • Xavier García Pimienta (Sevilla)
  • Paulo Fonseca (Lyon)
  • Régis Le Bris (Sunderland)
  • Marcelino García Toral (Villarreal/Livre)
  • Imanol Alguacil (Real Sociedad/Livre)
  • Míchel Sánchez (Ajax)
  • Niko Kovac (Borussia Dortmund 

alguns desces estão desempregados e poderia vir por um preço menor, igual quando bebel veio, cachorro magro querendo crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..