Bruno_Palestra 35.016 Postado Agosto 18 Em 15/08/2026 em 18:57, Bruno_Palestra disse: Alguém me explica como que um técnico tão foda e único no mercado como o Abel, consegue tomar um nó tático de um estagiário? Será que esse estagiário é muito bom ou o Abel não é tão foda assim? Aos que acham que o Abel é tão foda, dissertem. Ninguém conseguiu responder esse questionamento. As Abeletes já foram mais engajadas. 2 1 LouvaDeus, Santini e Jean.Pazim reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galisteu 347 Postado Terço às 19:46 Em 16/08/2026 em 13:08, Carioca_SEP disse: Esperaram um “timing” pessimo pra esse movimento (Arthur Jorge, JJ.. Já se arrumaram). Só sobram os “mais do mesmo”. Porém, só a saída por si só já é o bastante para melhorar o nível de atuação. Na ordem: 1- Cuca 2- Renato Gaúcho 3- Felipe Melo 4- Alex 5- Dorival Jr Com qualquer um desses no comando o time desempenharia muito melhor Em 16/08/2026 em 17:03, agnaldo_jc disse: Infelizmente Alex cabeção não deu certo em nenhum lugar que trabalhou… não sei pq, mas em todos os lugares, ele fez trabalhos sofríveis. Eu tentaria algum treinador espanhol ou treinadores promissores: Fabian Hürzeler (Brighton) Francesco Farioli (FC Porto) Xavier García Pimienta (Sevilla) Paulo Fonseca (Lyon) Régis Le Bris (Sunderland) Marcelino García Toral (Villarreal/Livre) Imanol Alguacil (Real Sociedad/Livre) Míchel Sánchez (Ajax) Niko Kovac (Borussia Dortmund alguns desces estão desempregados e poderia vir por um preço menor, igual quando bebel veio, cachorro magro querendo crescer. Criticar o Abel é divertido e está na moda, te faz parecer o cara legalzão... Mas continuo convidando quem não gosta do trabalho do cara a apontar possíveis substitutos. Os amigos acima colocaram opções reais. Das opções citadas, acho que o Cuca não tem mais clima, Dorival Jr. acho um treinador muito bom, mas falta 'bolas'. Apostar no Renato Gaúcho, seria uma maluquice, mas eu faria esse acordo. Ele consegue manter o time 'boleiro' por uns 2 anos tranquilo. Felipe Melo, tenho certeza que vai ser um ótimo treinador. Da segunda resposta, o Paulo Fonseca é um Abel com outro nome, geral ia cair matando no jeitão do cara. Niko Kovac, jamais pensaria nele, mas eu apostaria se você me trouxesse o nome, eu sendo diretor de futebol. 1 marco_antonio reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.016 Postado Terço às 22:11 2 horas atrás, Galisteu disse: Criticar o Abel é divertido e está na moda, te faz parecer o cara legalzão... Mas continuo convidando quem não gosta do trabalho do cara a apontar possíveis substitutos. Os amigos acima colocaram opções reais. Das opções citadas, acho que o Cuca não tem mais clima, Dorival Jr. acho um treinador muito bom, mas falta 'bolas'. Apostar no Renato Gaúcho, seria uma maluquice, mas eu faria esse acordo. Ele consegue manter o time 'boleiro' por uns 2 anos tranquilo. Felipe Melo, tenho certeza que vai ser um ótimo treinador. Da segunda resposta, o Paulo Fonseca é um Abel com outro nome, geral ia cair matando no jeitão do cara. Niko Kovac, jamais pensaria nele, mas eu apostaria se você me trouxesse o nome, eu sendo diretor de futebol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizverde 5.203 Postado Terço às 22:37 Em 16/08/2026 em 13:08, Carioca_SEP disse: Esperaram um “timing” pessimo pra esse movimento (Arthur Jorge, JJ.. Já se arrumaram). Só sobram os “mais do mesmo”. Porém, só a saída por si só já é o bastante para melhorar o nível de atuação. Na ordem: 1- Cuca 2- Renato Gaúcho 3- Felipe Melo 4- Alex 5- Dorival Jr Com qualquer um desses no comando o time desempenharia muito melhor Pra mim nenhum desses. O Alex ainda seria o menos pior, dos outros Deus me livre. 1 Felipe_Vicentim reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean.Pazim 16.087 Postado Terço às 23:56 1 hora atrás, Bruno_Palestra disse: Que novidade né...? 1 Bruno_Palestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.779 Postado Quarta às 01:42 3 hours ago, Bruno_Palestra said: Deveria eatar aqui desde Jan 26 2 1 FStranieri, Bruno_Palestra e Harrison da Guia reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PehotUcabolvich 4.139 Postado Quarta às 01:59 1 hora atrás, Jean.Pazim disse: Que novidade né...? Ele é muito bom, o melhor treinador desde JJ. O time dele aparenta de longe ser treinado e parece que queria vir treinar a gente. Mas é lógico que se não for campeão de algo ou for eliminado em algo, os fãs do AF virão aqui correndo tripudiar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 11.102 Postado Quarta às 16:26 Em 16/08/2026 em 13:08, Carioca_SEP disse: Esperaram um “timing” pessimo pra esse movimento (Arthur Jorge, JJ.. Já se arrumaram). Só sobram os “mais do mesmo”. Porém, só a saída por si só já é o bastante para melhorar o nível de atuação. Na ordem: 1- Cuca 2- Renato Gaúcho 3- Felipe Melo 4- Alex 5- Dorival Jr Com qualquer um desses no comando o time desempenharia muito melhor Felipe Melo? 😁 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 11.102 Postado Quarta às 16:35 Não entendo a comoção de alguns colegas pelo Alex. Foi um craque inestimável da bola e poucos minutos de conversa são suficientes para ter uma ideia de sua inteligência em diversos aspectos do jogo, mas é um idealista incorrigível, muito movido pra defender os interesses dos jogadores acima de qualquer coisa. Alex alcançará resultados por sua inteligência e por fechar com os seus jogadores, mas duvido muito que ele esteja disposto a sacrificar um pouco desse ativismo pelas suas ideias de jogo. E pra colocar uma ideia forte de jogo em prática é preciso confrontar seus próprios jogadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 11.102 Postado Quarta às 16:37 18 horas atrás, Bruno_Palestra disse: O que a gente cansou de discutir ali no tópico principal: ele é claramente um treinador superior ao Abel. 2 Bruno_Palestra e PehotUcabolvich reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agnaldo_jc 2.864 Postado Quarta às 19:41 23 horas atrás, Galisteu disse: Criticar o Abel é divertido e está na moda, te faz parecer o cara legalzão... Mas continuo convidando quem não gosta do trabalho do cara a apontar possíveis substitutos. Os amigos acima colocaram opções reais. Das opções citadas, acho que o Cuca não tem mais clima, Dorival Jr. acho um treinador muito bom, mas falta 'bolas'. Apostar no Renato Gaúcho, seria uma maluquice, mas eu faria esse acordo. Ele consegue manter o time 'boleiro' por uns 2 anos tranquilo. Felipe Melo, tenho certeza que vai ser um ótimo treinador. Da segunda resposta, o Paulo Fonseca é um Abel com outro nome, geral ia cair matando no jeitão do cara. Niko Kovac, jamais pensaria nele, mas eu apostaria se você me trouxesse o nome, eu sendo diretor de futebol. Acho que dá para trazer alguns desses. Olha, pessoal não acreditava no Leonardo Jardim por ter treinado o Mônaco e ido bem, JJ tbm foi outro, já Arthur Jorge e Abel vieram sem grandes perspectivas e o principal, sem nome - bem diferente de Jorge Jesus e Leonardo, mas isso não impede de um “Bom” diretor tentar buscar, basta querer. Outro fator que ajuda amigo, salário, Abel e Athur jorge chegaram com salário baixo e depois cresceram, mas hj o salário do Abel dá para pagar para treinador bons na Europa e com futebol mais para frente ou tbm com posse de bola. agora dos que vc colocou, concordo com vc sobre Dorival, dos treinadores brasileiros é o que mais vem demostrando um bom trabalho e vez isso em vários clubes, já os outros quase sempre nos mesmo clube, idem Renato que “so” vez grande trabalho no Grêmio, parece o jogador Arthur que só consegue mostrar alguma coisa do Grêmio…kkkk; Cuca não quero, muito complicado a vivência com ele e nunca conseguiu trabalhar a logo prazo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.779 Postado Quinta às 00:07 Bebel, o maior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PehotUcabolvich 4.139 Postado Quinta às 03:44 Em 18/08/2026 em 21:59, PehotUcabolvich disse: Ele é muito bom, o melhor treinador desde JJ. O time dele aparenta de longe ser treinado e parece que queria vir treinar a gente. Mas é lógico que se não for campeão de algo ou for eliminado em algo, os fãs do AF virão aqui correndo tripudiar. https://x.com/i/status/2090269336506118240 Nao falei (nesse caso não veio aqui necessariamente) mas vale mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.779 Postado Quinta às 04:31 46 minutes ago, PehotUcabolvich said: https://x.com/i/status/2090269336506118240 Nao falei (nesse caso não veio aqui necessariamente) mas vale mesmo assim. Os caras nao estao preparados para escutar que mesmo assim o cara continua sendo bem melhor que o pardal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RenanPalestra 8.190 Postado Quinta às 05:30 (editado) 1 hora atrás, PehotUcabolvich disse: https://x.com/i/status/2090269336506118240 Nao falei (nesse caso não veio aqui necessariamente) mas vale mesmo assim. O pior é ler isso depois do último confronto entre abel e os cariocas na libertadores...ou do próprio Abel vs AJ. Mas passamo cagando sangue do décimo paraguaio...abel pra sempre Editado Quinta às 05:31 por RenanPalestra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites