Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

Abel falando como se estivesse tudo certo, perdemos, está tudo certo, não perdemos nenhum campeonato, mas está tudo bem. Estamos em um mal momento e mais para frente vamos ver.

É só um jogo...assim como é contra o curintia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Pois é. Um simples vtnc no Nubank Parque e ele pedia pra sair.

Mas virou uma seita que preferem ele ao próprio clube

Para mim isso é óbvio. Se a torcida da arena quiser, a gente tira ele.

Compartilhar este post

Link para o post

22 minutos atrás, Petrocchi disse:

Reforço, o único jeito do time atual produzir, com o elenco que tem, é jogar com o trio de zaga fixa, mas zagueiros de ofício, com a cobertura de dois volantes. Os alas não podem ser laterais improvisados, cabe testar o Arias na direita e o Allan na esquerda para abrir o jogo, ou manter o invertido para reforçar a entrada em diagonal. O time precisa de um meia atacante/ponta de lança, Maurício ou Felipe Anderson, para alimentar a dupla de ataque, Vitor Roque, López, Paulinho ou Sosa.

Acho um erro criticar simultaneamente elenco e treinador, se o treinador está cometendo o erro que achamos no esquema tático, o impacto na atuação individual é significativo. E sabemos a qualidade técnica dos nossos jogadores.

Por isso eu preservo o elenco. Esse mesmo elenco voará quando esse peso morto do Abel sair.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, PehotUcabolvich disse:

Por isso eu preservo o elenco. Esse mesmo elenco voará quando esse peso morto do Abel sair.

Penso igual. A forma bagunçada de "jogar" expõe muito todos eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Ganso véio conseguiu proteger a bola sem ninguém tirar a bola dele, é incrível como esse time só tem jogador pé mole, tem que reformar esse time, colocar cara forte do meio pra trás

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

Até o Ganso véio conseguiu proteger a bola sem ninguém tirar a bola dele, é incrível como esse time só tem jogador pé mole, tem que reformar esse time, colocar cara forte do meio pra trás

Bebel já gastou R$ 1 bilhão com suas escolhas, acho que o cofre esvaziou, vai precisar vender mais moleques da base.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Giay, Jefté, Murilo, Emiliano, Piquerez, entre outros, nem asas tem.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, GreenForce disse:

Antigamente frente a tanta apatia já vinha a desconfiança que o time quer derrubar o técnico. Será ??

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luizverde disse:

Antigamente frente a tanta apatia já vingança a desconfiança que o time quer derrubar o técnico. Será ??

Eu acho que nao, pq quando fizeram o gol da virada todo mundo foi comemorar, o problema mesmo é que o time é ruim do meio para trás, essa é a realidade, a diretoria e o técnico nao contratou laterais , um volante e um meia, todo mundo tava vendo que o Palmeiras estava carente nessas posições e eles não corrigiram, agora vai ter que ser com isso aí que tem , lamentável, mais um ano que não acerta o time, sao mais de 3 anos nessa ladainha

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

Eu acho que nao, pq quando fizeram o gol da virada todo mundo foi comemorar, o problema mesmo é que o time é ruim do meio para trás, essa é a realidade, a diretoria e o técnico nao contratou laterais , um volante e um meia, todo mundo tava vendo que o Palmeiras estava carente nessas posições e eles não corrigiram, agora vai ter que ser com isso aí que tem , lamentável, mais um ano que não acerta o time, sao mais de 3 anos nessa ladainha

Então montamos um time de frouxos sem raça e sem sangue. Ninguém discute a grande responsabilidade do Abel, mas a postura dos jogadores também está ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Time frouxo, sem alma.

Abel sem comentários, parece que faz de propósito.

CM goleirinho frangueiro esquisito!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
4 minutos atrás, luizverde disse:

Então montamos um time de frouxos sem raça e sem sangue. Ninguém discute a grande responsabilidade do Abel, mas a postura dos jogadores também está ridícula.

sim a postura dos jogadores está frouxa, mas a diretoria e o técnico montaram o time, sao os responsáveis de encher de cara pé mole,  principalmente no meio campo, o perfil precisa mudar

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..