Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

6 minutos atrás, alansep18 disse:

Palmeiras tomou baile de três aposentados,Hulk,Ganso e Cano,vai falar oq desse time morfético?

E o gigante Soteldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capaz de perder tudo pelo terceiro ano seguido, mas o importante é que o Bebel continuará aqui, assim as taradas ficam felizes e continuarão apaixonadas.

Quarta-feira é rezar e torcer como se fosse o Palmeiras de 2013 contra um timeco qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssimo jogo. Contra um time que acabou de trocar de técnico, ironicamente.

6 anos de trabalho e não sobrou nada. Nada. Não tem uma mísera coisa que dê pra salvar. Somos um amontoado de nada.

Abel levou o time ao ponto em que encontrou o time lá em 2020. Completamente sem saída, sem perspectiva de evolução, sem presente e sem futuro, vivendo de passado pra justificar sua permanência.

Não jogamos mais futebol, mas viramos craques em terceirizar culpa. E assim, continuamos à mercê do Dom visionário. E o Palmeiras vai pro terceiro ano consecutivo se esfacelando pra todo mundo ver. Menos o povo do mundo de Poliana.

Abel tinha que sair pra ontem. Qualquer vitória ou classificação vai vir, se vier por milagre, apesar da permanência dele.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, luizverde disse:

Falar o que desse bando de fluxos. Time sem alma, sem técnica, mal treinado, enfim, mais um ano perdido. E cadê a tia que adora aparecer nas vitórias e sumiu ?

Calma, fã do Abel.

Tudo dará certo!

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, WAGA disse:

COM O FRANGUEIRO CARLOS MIGUEL, ESTAMOS FORA DO BRASILEIRO, LIBERTADORES E COPA DO BRASIL.

CONTINUEM DEFENDENDO. E ELE VAI AFUNDANDO O TIME.

Com todo respeito, acho completamente sem fundamento creditar a derrota de hoje nas costas do CM, sei que vc não gosta dele, mas os motivos dessa derrota foram outros, ou melhor, outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra destacar alguém do catado, o que falar do inacreditável Giay??

Um lateral que não consegue dar um passe de dois metros, 0 gols e 0 assistências em anos de clube e que hoje conseguiu tomar um baile na defesa.

Quem indicou e aprovou a contratação desse merda tinha que ser responsalizado judicialmente 

Compartilhar este post

Link para o post

E tinha gente que estava contando os dias para voltar os jogos do Palmeiras durante a copa. Eu estava felizão vendo a copa pq no fundo eu sabia que a volta seria essa tragédia.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

ESTA MUITO CLARO o abel e um TREINADOR RUIM quando ele sair do PALMEIRAS  VAI FICAR MAIS CLARO PARA OS TORCEDORES DE VERDADE. 

Não sei se ele ruim, talvez nem seja, mas tudo tem um limite, sempre fui contra um treinador ficar mais de 2, 3 anos consecutivos no clube. Vira bagunça, perde tesão, se acomodam, etc...

O ambiente está sem energia, os caras estão com cara de cu, virou rotina, não tem um choque, parece que está sempre tudo bem !

Não serve isso pra futebol !

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Com todo respeito, acho completamente sem fundamento creditar a derrota de hoje nas costas do CM, sei que vc não gosta dele, mas os motivos dessa derrota foram outros, ou melhor, outro.

o time tinha resultado sem desempenho. 

com a parada pós copa, desandou, piorou ainda mais o desempenho e sumiram os resultados 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Capaz de perder tudo pelo terceiro ano seguido, mas o importante é que o Bebel continuará aqui, assim as taradas ficam felizes e continuarão apaixonadas.

Quarta-feira é rezar e torcer como se fosse o Palmeiras de 2013 contra um timeco qualquer.

Sim. Mas a maior tarada é a presidente do clube.

Eu tô.me segurando para não ser grosseiro.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Se tivesse um palmeirense na direção era demissão pro Abel e sua comissão e afastar uns 3 ai.

Tá muito suave

Se na torcida tivesse 100% de palmeirenses, ele já estaria na rua.

Mas como boa parte torce para Sociedade Esportiva Abel Ferreira, quem torce para o Palmeiras se fode.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..