Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Hemerson disse:

Fico pensando que não tem um conselheiro palmeirense se quer no clube.

Porque para aceitar o que esse técnico maldito faz, só pode ter corinthianos lá dentro.

Pessoas sem sangue nas veias, não é possível.....

Conselheiro? 90% foi comprado pela Leila, esquece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Cara disse que o ze rafael foi vazado porque questionou o treineiro pelo contrato com os rala ralas

ZR nem conta, além de não estar jogando nada, mal conseguia correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tá acordando... 

Apoiei o pardal até ano passado, mesmo não concordando com suas decisões. 

Mas a perda do BR 25 e da Libertadores sem chutar no gol do maldito flamengo acabaram com qualquer confiança que eu tinha. 

Leila, Abel, Barros por mim já deveriam ter saído. 

Estamos desde 2023 performando mal e deixando de ganhar títulos grandes. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Cara, essa fala dele é tão idiota que desde ontem estou remoendo isso.. 

primeiro: o técnico deles tem mesmo mais experiência mas esse pardal perdeu pro do ano passado que estava no seu primeiro trabalho 

Segundo: os jogadores que estão no Palmeiras foram todos pedidos pelo pardal, e gastando uma bala por isso

terceiro: estamos competindo com o cheiro onde? Fazem 5 anos que viramos safety car pra eles… até recentemente não vencíamos eles há anos e só conseguimos por jogar com um a mais. 

Esse idiota alem de hipocrita, covarde e arrogante é BURRO 

Bom, eu vou dar a minha VISÃO dessa fala dele e explicar o porquê da torcida não ter entendido.

O que o Abel fez nessa coletiva foi apenas para jogar a responsabilidade no lado do Flamengo, ele não quis desmerecer o time ou coisa assim, a intenção dele foi jogar pressão no Flamengo... maaaaas o erro não está na fala (que repito, foi feita com um propósito específico)... o erro está em colocar a responsabilidade no Flamengo e se eximir da responsabilidade que ele tem (ou deveria ter) de assumir o protagonismo. com o time que tem em mãos.

Um time que tem VR e Flaco, Árias e Mauricio, Marlon e Andreas Pereira, era pra ele bater no peito e falar que nós temos a responsabilidade de estar na frente... e não se apequenar e falar que o outro lado que tem essa responsabilidade.

Ou seja, foi muito merda o que ele falou... mas não pelo motivos que os foristas estão entendendo.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Bauer disse:

Bom, eu vou dar a minha VISÃO dessa fala dele e explicar o porquê da torcida não ter entendido.

O que o Abel fez nessa coletiva foi apenas para jogar a responsabilidade no lado do Flamengo, ele não quis desmerecer o time ou coisa assim, a intenção dele foi jogar pressão no Flamengo... maaaaas o erro não está na fala (que repito, foi feita com um propósito específico)... o erro está em colocar a responsabilidade no Flamengo e se eximir da responsabilidade que ele tem (ou deveria ter) de assumir o protagonismo. com o time que tem em mãos.

Um time que tem VR e Flaco, Árias e Mauricio, Marlon e Andreas Pereira, era pra ele bater no peito e falar que nós temos a responsabilidade de estar na frente... e não se apequenar e falar que o outro lado que tem essa responsabilidade.

Ou seja, foi muito merda o que ele falou... mas não pelo motivos que os foristas estão entendendo.

Em 2024 ele jogou a responsabilidade para o Botafogo.

Em 2025 ele também jogou a responsabilidade para o Flamengo.

Resultado perdemos Libertadores e BR para ambos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Edworld disse:

O Felipe do futeboteco comentou isso na semana passada em um vídeo. 

Inclusive segundo ele, a reformulação drástica de 2024 para 2025 não foi só técnica, mas sim pq muitos jogadores começaram a questionar o Pardal por conta da história do Catar.

Veiga é um desse bonde.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Bauer disse:

Digamos que o Flamengo tem mais time e investiu mais. Conclui-se que ele é melhor que o Palmeiras. Ok! De acordo. Porém esse mesmo raciocínio nos deixa isolado como segundo melhor time, certo? Se o Palmeiras abriu 5 pontos (líquidos) do Flamengo, bastaria perder para o time que é mais forte (mesmo em casa) e vencer os demais mais fracos que terminariamos 2 pontos a frente e seriamos campeões.  Eu nao me importo de perder para times mais fortes. Encarei de boa a derrota por 3 a 2 contra eles no Maracanã, ano passado. Encarei de boa as duas derrotas para o Chelsea. O que me incomoda é não vencer os um pouco mais fracos e nao golear os muito mais fracos.

Ah e quando for derrotado seja derrotado dignamente. Agredindo. Nao como um covarde como foi a final da ultima Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Bauer said:

Falhou miseravelmente na tentativa , ou seja, nem pra isso serve

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutes ago, PehotUcabolvich said:

Digamos que o Flamengo tem mais time e investiu mais. Conclui-se que ele é melhor que o Palmeiras. Ok! De acordo. Porém esse mesmo raciocínio nos deixa isolado como segundo melhor time, certo? Se o Palmeiras abriu 5 pontos (líquidos) do Flamengo, bastaria perder para o time que é mais forte (mesmo em casa) e vencer os demais mais fracos que terminariamos 2 pontos a frente e seriamos campeões.  Eu nao me importo de perder para times mais fortes. Encarei de boa a derrota por 3 a 2 contra eles no Maracanã, ano passado. Encarei de boa as duas derrotas para o Chelsea. O que me incomoda é não vencer os um pouco mais fracos e nao golear os muito mais fracos.

Nada haver esse papo dele… olha o segundo turno: 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Nada haver esse papo dele… olha o segundo turno: 

A comemoração da derrota do Cruzeiro por causa do Artur Jorge foi uma das coisas mais grotescas que os torcedores do Abel ja fizeram. Foi como se tivessem esquecido o quao ruim é nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

A comemoração da derrota do Cruzeiro por causa do Artur Jorge foi uma das coisas mais grotescas que os torcedores do Abel ja fizeram. Foi como se tivessem esquecido o quao ruim é nosso treinador.

Cara, imagina a tristeza que deve ser escolher ver jogos de times com treinadores melhores que o engodo que atualmente destreina o Palmeiras, não para secar o adversário ou apreciar o esporte, mas sim para usar a primeira derrota de um deles como muleta para os fracassos do nosso 171?

Beira o inacreditável. Parece os planos do Coyote para pegar o Papa-Léguas.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Cara, imagina a tristeza que deve ser escolher ver jogos de times com treinadores melhores que o engodo que atualmente destreina o Palmeiras, não para secar o adversário ou apreciar o esporte, mas sim para usar a primeira derrota de um deles como muleta para os fracassos do nosso 171?

Beira o inacreditável. Parece os planos do Coyote para pegar o Papa-Léguas.

Ficaram em êxtase. E o pior é que quem o derrotou nem foi o Abel, foi outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..