Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

19 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Isso so aconteceu nos ultimos anos, depois que cagaram nos primeiros jogos.

Sim por isso tem que mudar a mentalidade 

conhecendo o Abel não duvido nada ele querer ir de 3 zagueiros hoje falando que foi assim que conseguiu fazer 4 ano passado kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é foco na libertadores 

Pra mim torcida de estádio tem que vaiar em final de jogo mas eu mesmo parei de ir por achar que tô com energia ruim pra apoiar o time 

independente de Abel, Leila e Barros minha torcida sempre é pro time vencer e não vai ser diferente hoje 

só espero poder ficar até sábado de boas e não passar mais uma semana puto 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Shiryu disse:

Eu aceitaria o Galiotte de volta numa boa. Cara sério e responsável. 

Cara, palmeirense tem memória curta.

Nobre no caso Barcos por 5 balas juquinhas foi execrado. Só depois de anos conseguiriam enxergar o quanto ele foi bom pro Palmeiras.

Galliotte chamava ele de cabeça de piro*a a torto direita, só depois enxergaram o quanto foi bom pro Palmeiras.

Acho esse negócio de teoria de conspiração, terra arrasada, uma viagem sem tamanho.

Acabaram de vender Allan e Riquelme, equilibrando o caixa pra 2026, afetando diretamente o futebol profissional pra pior.

Se fosse pra deixar terra arrasada mesmo, tinha uns 3 ou 4 medalhões velhos e caros contratados e ninguém tinha sido vendido, estariam ferrando os cofres em troco de tentaiva de título.

Ou vcs acham que eles estão felizes da vida com 9 em cada 10 palmeirenses xingando eles???

O que eu vejo é que trucaram com o português e com o ex gordão achando que eles poderiam entregar mais e caíram do cavalo.

O ego é inflado, enorme, e não vão admitir que erraram, e vão nisso até o fim.

Futebolisticamente, se entrega pouco e tem necessidade de mudança .

Agora gestão e finanças, não estou vendo nada de terra arrasada, nem agora e nem para as próxima gestões.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Hmenon disse:

Nobre no caso Barcos por 5 balas juquinhas foi execrado. Só depois de anos conseguiriam enxergar o quanto ele foi bom pro Palmeiras.

Galliotte chamava ele de cabeça de piro*a a torto direita, só depois enxergaram o quanto foi bom pro Palmeiras.

Acho esse negócio de teoria de conspiração, terra arrasada, uma viagem sem tamanho.

Acabaram de vender Allan e Riquelme, equilibrando o caixa pra 2026, afetando diretamente o futebol profissional pra pior.

Se fosse pra deixar terra arrasada mesmo, tinha uns 3 ou 4 medalhões velhos e caros contratados e ninguém tinha sido vendido, estariam ferrando os cofres em troco de tentaiva de título.

Ou vcs acham que eles estão felizes da vida com 9 em cada 10 palmeirenses xingando eles???

O que eu vejo é que trucaram com o português e com o ex gordão achando que eles poderiam entregar mais e caíram do cavalo.

Agora gestão e finanças, não estou vendo nada de terra arrasada, nem agora e nem para as próxima gestões.

Belíssimo post.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tito disse:

eu ja to com um medo da gestao atual deixar terra arrasada pra ficar falando que sem eles o Palmeiras nao consegue competir...

#voltapaulonobre

Ah, esse medo é real. Não duvidaria disso acontecer mesmo. É a cara da Leila isso. E seria um tapa na cara daqueles conselheiros vendidos.

E para quem defende a Mancha, também. Relembrar é viver. A Mancha estava #*&! da vida com o Paulo Nobre por ele ter cortado verba ( https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2013/03/13/apos-ruptura-mancha-ataca-nobre-covarde-inexperiente-e-iludido.amp.htm ) e apoiou a eleição da Leila. Depois que ela cortou a verba so Carnaval, virou judas para eles. Então os conselheiros e a mancha tem culpa no cartório. Não podem reclamar de nada.

Ruim para nós torcedores, que não temos como fazer nada a não ser torcer pelo time.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tito disse:

eu ja to com um medo da gestao atual deixar terra arrasada pra ficar falando que sem eles o Palmeiras nao consegue competir...

#voltapaulonobre

https://www.espn.com.br/futebol/palmeiras/artigo/_/id/12714793/leila-desabafa-sobre-pessoas-que-querem-destruir-gestao-e-da-forte-recado-palmeiras-volta-para-2ª-divisao

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Hmenon disse:

Eles estão CAGANDO se tem torcedor achando ruim. A postura do Abel na última coletiva, do Barros e da própria Leila são bem eloquentes. Não tem terra arrasada de finanças? Tiveram que vender Alan no meio dos campeonatos, sem qualquer jogador que faça o que ele faz, pra não ficar na merda como estavam. Zero planejamento. Mas tem quem goste ❤️ desfrutem!

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Shiryu disse:

Outro capacho da Karminha 

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Hmenon disse:

Respeito, mas discordo.

Nobre foi bom, mas não é Deus e errou também. O caso Barcos foi um baita erro, mas, quando precisou, ele emprestou do bolso para arrumar as finanças do clube e barrou a Leila como sócia. De certo, já sabia como ela era e o que seria mais tarde.

Agora: "Se fosse pra deixar terra arrasada mesmo, tinha uns 3 ou 4 medalhões velhos e caros contratados e ninguém tinha sido vendido, estariam ferrando os cofres em troco de tentaiva de título."

Comissão técnica custando uns 3MM por mês, Paulinho uns 2MM como dizem, só aí já tem um valor de um Depay, que custa mais que muito medalhão. Com esse valor, daria uns 3 Hulks no time? Que ainda assim agregaria mais esportivamente. E sem contar que o Depay, mesmo jogando pouco, ainda ganhou 2 títulos nos gambás.

Não ganhamos nada relevante desde 2023. Caminhando para mais um ano, que, se repetir 2025, passará em branco.

O Barros nunca entregou nada e tanto a Leila quanto o Barros se escoram no Abel como escudo. E o Abel usa eles para permanecer no clube sem cobrança. Como um forista disse anteriormente, um retroalimenta o outro.

Seguindo com: "Agora gestão e finanças, não estou vendo nada de terra arrasada, nem agora e nem para as próxima gestões."

Isso é cedo para falar porque, quem garante que, se esse ano passar em branco, a Leila não parta para um all in e gastar os tubos para tentar ser campeã? E gastar muito, com o Barros não é garantia de jogador bom e nem que vá ser campeã. No final do ano ela sai e deixa a bomba esportiva/financeira para o próximo presidente. E ela seria perfeitamente capaz de fazer isso e depois falar que o Palmeiras só era grande na gestão dela.

Editado por Treebeard

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Shiryu disse:

A Leila só está hoje graças ao Gru Palmeirense.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Treebeard disse:

Respeito, mas discordo.

Nobre foi bom, mas não é Deus e errou também. O caso Barcos foi um baita erro, mas, quando precisou, ele emprestou do bolso para arrumar as finanças do clube e barrou a Leila como sócia. De certo, já sabia como ela era e o que seria mais tarde.

Agora: "Se fosse pra deixar terra arrasada mesmo, tinha uns 3 ou 4 medalhões velhos e caros contratados e ninguém tinha sido vendido, estariam ferrando os cofres em troco de tentaiva de título."

Comissão técnica custando uns 3MM por mês, Paulinho uns 2MM como dizem, só aí já tem um valor de um Depay, que custa mais que muito medalhão. Com esse valor, daria uns 3 Hulks no time? Que ainda assim agregaria mais esportivamente. E sem contar que o Depay, mesmo jogando pouco, ainda ganhou 2 títulos nos gambás.

Não ganhamos nada relevante desde 2023. Caminhando para mais um ano, que, se repetir 2025, passará em branco.

O Barros nunca entregou nada e tanto a Leila quanto o Barros se escoram no Abel como escudo. E o Abel usa eles para permanecer no clube sem cobrança. Como um forista disse anteriormente, um retroalimenta o outro.

Seguindo com: "Agora gestão e finanças, não estou vendo nada de terra arrasada, nem agora e nem para as próxima gestões."

Isso é cedo para falar porque, quem garante que, se esse ano passar em branco, a Leila não partir para um all in e gastar os tubos para tentar ser campeã? E gastar muito, com o Barros não é garantia de jogador bom e nem que vá ser campeã. No final do ano ela sai e deixa a bomba esportiva/financeira para o próximo presidente. E ela seria perfeitamente capaz de fazer isso e depois falar que o Palmeiras só era grande na gestão dela.

Belíssimo post.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..