Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Queria ver isso por dois jogos seguidos. Talvez nao funcione, mas queria ver esse "teste", a reação dele.

Honestamente, o que eu queria ver primeiro era acertar sozinho na mega sena... kkkkk... ficaria menos triste vendo esse Palmeiras do Abel...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Treebeard disse:

Eu quero que o Palmeiras seja campeão de tudo, mas o que adianta contratar se o técnico não sabe usar o recurso?

Repor jogador só por repor, além da chance de comprar jogador errado e desperdiçar dinheiro futuro. E comprar errado para o camarada não sair do banco não dá.

Já desperdiçamos muito dinheiro no Paulinho. A reposição tem que ser assertiva, mas o Barros não tem essa capacidade.

Concordo. O problema é que o técnico não irá sair até pelo menos o final de 2027. Duvido que saia antes, independentemente dos resultados. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Conde Verde disse:

Concordo com as carências. Mas a última, sinto em dizer, enquanto a Leila for a presidente, ela permanecerá. Aí prefiro que as outras sejam minimamente sanadas, até porque sei que o Abel em hipótese praticamente alguma irá ser demitido ou irá pedir para sair de um dos melhores empregos do mundo (remuneração milionária e aparente cobrança inexistente de quem o chefia).

O Abel tem o emprego dos sonhos... excelente remuneração e sem cobranças de meta. Queria eu ter algo parecido... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Quando o pardal reclama de “eficiência” ou ele está sendo burro ou tentando enganar alguém, porque a eficiência de finalização na verdade nos colocou na posição atual de “campeão vice” - porque o time não cria para gol

Tem sempre os que acreditam, vale a pena o papo de coach. A maior teta é ser técnico do Palmeiras, ser pago pra ser babado por marmanjos, zero cobrança e descansos milionários frequentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasileirão já era, pois como disse o Facincani o Flamengo não entrega títulos para o Palmeiras e não tem medo de assumir o favoritismo.

CDB está com o caminho mais fácil, porém tenho dúvidas se esse time consegue passar do fraco Vasco e depois vencer o Galo ou o Grêmio num jogo único.

Libertadores eu acho que não temos time. Acho que o Abel não consegue ganhar do Fluminense, acredito que os cariocas dão um nó tático no limitado e previsível Pardal e se por acaso acontecer um milagre, NUNCA ganharemos do Flamengo.

Porque não ganharemos dos urubus? Porque nosso técnico já falou que eles são superiores e que morre de medo deles.

Então, o time já entra com a fralda cheia. Seria mais um jogo sem chutar ao gol e mais uma humilhação para nós.

Editado por Hemerson

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Hemerson disse:

O Brasileirão já era, pois como disse o Facincani o Flamengo não entrega títulos para o Palmeiras e não tem medo de assumir o favoritismo.

CDB está com o caminho mais fácil, porém tenho dúvidas se esse time consegue passar do fraco Vasco e depois vencer o Galo ou o Grêmio num jogo único.

Libertadores eu acho que não temos time. Acho que o Abel não consegue ganhar do Fluminense, acredito que os cariocas dão um nó tático no limitado e previsível Pardal e se por acaso acontecer um milagre, NUNCA ganharemos do Flamengo.

Porque não ganharemos dos urubus? Porque nosso técnico já falou que eles são superiores e que morre de medo deles.

Então, o time já entra com a fralda cheia. Seria mais um jogo sem chutar ao gol e mais uma humilhação para nós.

Queria não ter de acreditar no mesmo cenário, mas é o que vejo de mais provável dos jogos do time do Abel. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Treebeard disse:

O Abel tem o emprego dos sonhos... excelente remuneração e sem cobranças de meta. Queria eu ter algo parecido... rsrs

Não duvido que as metas da Karminha sejam essas:

Final do Paulista 

Semifinais das Copas 

G4 do Brasileirão 

Acho que assim ela já fica de boa com o Bebel e o que vier depois é lucro, independente do futebol apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Não duvido que as metas da Karminha sejam essas:

Final do Paulista 

Semifinais das Copas 

G4 do Brasileirão 

Acho que assim ela já fica de boa com o Bebel e o que vier depois é lucro, independente do futebol apresentado.

Essa cobrança por resultados é doentia.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Leila que foi de "Flamengo" hoje? Cara... Essa pessoa tá brincando com a paixão de muita gente, uma hora ela encontra algum maluco... Essa pessoa brinca com a paixão das pessoas, uma hora ela acha o dela, acha que porque é rica é imune a tudo... Já vi muita gente assim, até que o raio atinge.

Idiota quem pensa que é por acaso que ela escolheu essa combinação de cores justo hoje, dia após dia essa fd* caga na nossa cara e ngm faz nada.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Conde Verde disse:

Então até o final de 2027, que é quando termina o mandato da Leila, o Palmeiras não gastaria nada com jogador. Iríamos até lá com o que temos, porque ele não irá sair, não adianta.

A vontade em querer que o Abel saia não pode ser maior que a de ver o Palmeiras vencer independentemente dele.

Não adianta, a Leila não irá demiti-lo e ele não irá pedir demissão. Se não entenderam isso até agora, estão lutando contra a realidade. Eu nem conto com isso. Improvável. 

Exatamente, já aguentamos tanto tempo no limbo, é só aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Conde Verde disse:

Enfim, deve vir ninguém. Nem especulação há. Estagnaram totalmente no mercado. Perdemos um titular e ficou por isso mesmo. Nada mais foi feito.

Vamos com o que temos aí e a desorganização tática do Abel, a dobra de laterais e tudo o mais.

Torcer por um título na Copa do Brasil pela fragilidade dos adversários e para o elenco bilionário do multimilionário treinador minimamente conquistar ao menos um título realmente relevante pra temporada.

Campeonato Brasileiro e Libertadores não tenho maiores esperanças. Só por milagre. 

2 horas atrás, Conde Verde disse:

Enfim, deve vir ninguém. Nem especulação há. Estagnaram totalmente no mercado. Perdemos um titular e ficou por isso mesmo. Nada mais foi feito.

Vamos com o que temos aí e a desorganização tática do Abel, a dobra de laterais e tudo o mais.

Torcer por um título na Copa do Brasil pela fragilidade dos adversários e para o elenco bilionário do multimilionário treinador minimamente conquistar ao menos um título realmente relevante pra temporada.

Campeonato Brasileiro e Libertadores não tenho maiores esperanças. Só por milagre. 

Se o Abel por ventura preferir se demitir. Coisa que a presidenta vai implorar e querer dobrar os salários dele para ele ficar. 

Quem vai assumir o resto do ano é o Cebola. Carinha dessa diretoria fazer isso caso do Supremo Líder deles decida torrar os milhões que ele nos sangra mensalmente lá em Cascais. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Fifo_verdao disse:

A matéria da RGT batendo no Abel sobre onde os jogadores de cada clube jogaram kkkkkkkkkkk 

maluco tem Gomez que muitas vezes é capital da seleção, piquerez, Andreas, Felipe Anderson, árias, Vitor Roque , flaco e ainda quis meter essa dae kkkkkkkkkkk 

como pode o maluco inventar merda atrás de merda e nunca ser questionado 

lembro até hoje dele falando de investimento ae no ano seguinte o Palmeiras sendo o clube que mais gastou e terminou a temporada sem título kkkkkk 

cada um tem sua opinião claro, nada apaga a história mas o Abel pra mim não é ídolo igual Felipão, por causa dessas merdas que ele fala 

talvez daqui a uns 20 anos a gente esquece essas coisas e só lembre dos números mas cara é intragável esse cara. E considero ele próxima ali de história recente do dudu, os dois tinham tudo pra sair por cima, sendo venerado e destroem a relação com a torcida fazendo merda ou falando merda 

Absolutamente TODOS os argumentos que ele já usou como desculpa, já estiveram a seu favor, e ele não soube aproveitar.

Primeiro foi esse do investimento. Daí falou que o time não tinha peças.  Esse ano já falou que gosta de trabalhar com equipes enxutas.

Depois foi o fato de ter que jogar em várias competições simultâneas. DAí o time ficou só no brasileiro, com 1 semana de intervalo entre os jogos, e sempre jogava pior que o jogo anterior. Perdeu o campeonato pro botafogo e flamengo, que foram campeões de libertadores e brasileiros no mesmo ano.

Depois reclamou do gramado.  Foi trocado, está 0 bala, e o time continua uma merda. Daí reclamava de ter que jogar em Barueri. Já tem não sei quantas eliminações em casa.

Reclama que os times vêm todos fechados, mas contra o flamengo na final da libertadores, que jogou aberto, ele não deu 1 chute a gol.

Simplesmente não tem mais o que inventar.

Editado por Harrison da Guia

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..