Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Felipe anderson até vai ressuscitar.

A saída do Abel faria muito bem para o Palmeiras, mas não sei se vai promover milagres.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Barros é inapto. Nem falar sabe. Quanto mais decidir.

Barros é um espantalho, mais fácil o Abel demiti-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Richarlston foi cogitado no Asco, 

1 hora atrás, JRMCO disse:

O Veiga volta no dia seguinte.

O Abel deu muita chance ao Veiga, o protegia , segurou até onde deu,  o jogador que não jogava nada há 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Lavieri, em uma crise passada, antes da vitoria contra o Flamengo, no Maracanâ, disse que quem segura o Abel é a Leila e não o Barros (dando a entender que se dependesse do Barros talvez ele caisse). Sei que é até difícil imaginar o Barros querendo demitir o Abel mas o Lavieri foi enfático em afirmar que quem segura o Abel lá é a Leila.

Difícil acreditar, pra mim ele parece ser o mais confortável com a situação, não vai a público, deve dá pra contar nos dedos de uma mão só quando ele veio na mídia falar algo proveitoso para nossa defesa, o técnico e a presidente o elogiam sempre que possível, para quê ele iria se indispor?

Em nenhum clube que ele passou a vida teve algo semelhante, vejo esse trio em um pacto, ninguém pula fora, ninguém deixa o outro cair, isso é o mais provável por ter tanta moleza e vida boa para o técnico

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Conde Verde disse:

Pode ser, mas o que ele jogou na PL o VR não jogou na La Liga, o Árias, o Sosa e o FA não jogaram lá no futebol inglês. O FA, que foi o mais longevo e joga numa posição diferente, mesmo assim não jogou.

Aí depois se ele vai pro Vasco e Galo e joga muito, não adianta reclamar depois. Eu parto do pressuposto de que jogador bom pode ter oscilações, mas não vai desaprender. E quem já jogou em liga mais difícil e foi bem, é muito mais fácil de jogar bem aqui do que fazer o contrário.

Enfim, eu consultaria as condições. Para quem torrou fortunas em Jefté, Khellven, Martinez e afins, e acabou de vender o Allan, faria sentido consultar. 

Mas se ficar nessa de "se jogar em tal lugar" aí fica muito fácil... E se não jogar? 😂😂

Quanto dinheiro temos pra apostar em outro cabeça de passarinho? O Vitor Roque todo mundo sabia que é cabeça fraca, sequelado... Por empréstimo? Será que o Palmeiras é um time pra servir de vitrine? O Vasco blz, mas o Palmeiras? Se tiver valo fixado plausível eu até aceito, mas caso contrário tô de boa, independente de quem vier não vai desempenhar com esse pardal que comando o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério mesmo que vocês acham que existe um mundo onde essa bosta de presidente manda o escudo dela embora? ESQUECE pow 😂 

Aguardando dezembro/27

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fercas disse:

Poderia ter ido de verde, né? 😂

Amanhã qualquer vitória de meio a zero na bacia das almas, vai vir soltar as piadinhas na internet para a torcida

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Fercas disse:

Poderia ter ido de verde, né? 😂

No segundo 37 não é Riquelimi Felipe, alí? 

Vídeo antigo ainda por cima? Ou eu estou maluco. O menino já saiu. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Yusuke disse:

Amanhã qualquer vitória de meio a zero na bacia das almas, vai vir soltar as piadinhas na internet para a torcida

Contra a poderosa LDU 😂

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, rafa_1994 disse:

No segundo 37 não é Riquelimi Felipe, alí? 

Vídeo antigo ainda por cima? Ou eu estou maluco. O menino já saiu. 

Mininu ainda tá na área 

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Mas se ficar nessa de "se jogar em tal lugar" aí fica muito fácil... E se não jogar? 😂😂

Quanto dinheiro temos pra apostar em outro cabeça de passarinho? O Vitor Roque todo mundo sabia que é cabeça fraca, sequelado... Por empréstimo? Será que o Palmeiras é um time pra servir de vitrine? O Vasco blz, mas o Palmeiras? Se tiver valo fixado plausível eu até aceito, mas caso contrário tô de boa, independente de quem vier não vai desempenhar com esse pardal que comando o Palmeiras.

Mas ele já jogou, essa é a questão. Algo que Martinez, Khellven, Jefté e outros caríssimos que vieram nunca jogaram. E torraram fortunas nesses caras com uma trajetória pra lá de tímida no futebol competitivo. Apostas arriscadas e sem lastro.

Era uma oportunidade de mercado. Palmeiras tem que aproveitar mais disso. Tottenham emprestaria, mas não pode, eu tentaria aproveitar para tentar negociar até uma compra, se fosse viável.

Como disse, já torramos em jogadores com currículos fraquíssimos, e as maiores apostas sequer chegaram ao patamar que o Richarlison já alcançou na Europa.

Enfim, se coubesse por um valor que não nos comprometesse financeiramente, eu tentaria uma negociação.

Acho que ainda tem bola pra gastar. 29 anos é uma idade ainda competitiva pro futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..