Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

24 minutos atrás, eterno 1993 disse:

27 vai ser igual, não tenho dúvidas. Não se muda resultado sem mudar método.

Na verdade 2027, último ano da rainha da Inglaterra como presidente tem tudo pra ser um ano mais melancólico ainda, com aquela sensação de final de feira e com a madame mais preocupada com o Vasco. 

Tem tudo pra ser um barco à deriva, sem timoneiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Hemerson disse:

Sonho com o dia em que o Abel ouvirá o Nubank Parque ecoando um sonoro BURROOOOO BURROOOOO BURROOOOOO.....

EI ABEL VSFD O MEU PALMEIRAS NÃO PRECISA DE VOCÊ.........

EI ABEL VTNC......

E que seja a última vez que esse lixo esteja com o uniforme do Palmeiras.

Será que no próximo jogo vai ter algum coro no estádio com um: 

" Abel Cruz** mais respeito com a historio do Verdão? " 

Aí é, esqueci ele eles me colocam um DJ estridente de baladinha de playba para abafar qualquer manifestação. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Tito disse:

acho que o Abel nao é demitido pq a diretoria nao tem a menor ideia de quem trazer

melhor deixar ele que a bomba estoura pra ele, do que tirar e ficar sobrando ainda mais pra Leila e Anderson

Cara nunca que o Barros e a Leila fariam isso, podemos ser humilhados na bola dentro de campo seja em casa ou fora, podemos ser humilhados até no microfone por diretores rivais, podemos ser humilhados até pelo próprio técnico bostejando palavras sem fundamento contra a própria grandeza do clube, os três tem um pacto, devem ter ajoelhados nos pés dele para não ir para a Arábia, assumiram uma pica de multa e o colocaram como um dos técnicos mais bem pagos do mundo, ele tá muito sossegado, ninguém pode cobrar porque tem 2 inúteis que se escondem atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutes ago, Edworld said:

Na verdade 2027, último ano da rainha da Inglaterra como presidente tem tudo pra ser um ano mais melancólico ainda, com aquela sensação de final de feira e com a madame mais preocupada com o Vasco. 

Cara uma coisa que é bizarro nessa situação de ter essa turista de presidente, é que existe inclusive um receio de que ela “prejudique” o clube propositalmente por pirraça… que merda de situação 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Cara uma coisa que é bizarro nessa situação de ter essa turista de presidente, é que existe inclusive um receio de que ela “prejudique” o clube propositalmente por pirraça… que merda de situação 

Olha, é desesperador!

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Yusuke disse:

Cara nunca que o Barros e a Leila fariam isso, podemos ser humilhados na bola dentro de campo seja em casa ou fora, podemos ser humilhados até no microfone por diretores rivais, podemos ser humilhados até pelo próprio técnico bostejando palavras sem fundamento contra a própria grandeza do clube, os três tem um pacto, devem ter ajoelhados nos pés dele para não ir para a Arábia, assumiram uma pica de multa e o colocaram como um dos técnicos mais bem pagos do mundo, ele tá muito sossegado, ninguém pode cobrar porque tem 2 inúteis que se escondem atrás dele.

Lavieri, em uma crise passada, antes da vitoria contra o Flamengo, no Maracanâ, disse que quem segura o Abel é a Leila e não o Barros (dando a entender que se dependesse do Barros talvez ele caisse). Sei que é até difícil imaginar o Barros querendo demitir o Abel mas o Lavieri foi enfático em afirmar que quem segura o Abel lá é a Leila.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Lavieri, em uma crise passada, antes da vitoria contra o Flamengo, no Maracanâ, disse que quem segura o Abel é a Leila e não o Barros (dando a entender que se dependesse do Barros talvez ele caisse). Sei que é até difícil imaginar o Barros querendo demitir o Abel mas o Lavieri foi enfático em afirmar que quem segura o Abel lá é a Leila.

Barros é inapto. Nem falar sabe. Quanto mais decidir.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutes ago, Edworld said:

Essa daí depois que sair do Palmeiras nunca mais vai chegar nem perto do clube.

E eu acho bom.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Hemerson disse:

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/09/08/santos-avanca-pela-contratacao-de-everton-cebolinha-do-flamengo.ghtml

Contrataria fácil.....Não temos um jogador com tais características, sem contar o fato de não ter de desembolsar uma fortuna.

Mas claro que o Barros não vai trazer, porque se não der prejuízo ou vir da MLS ou da Dinamarca não serve.

Não sei se o Flamengo liberaria para o Palmeiras, provavelmente não. Mas deixaria no jeito para 2027.

Não temos muitos pontas, pior ainda pela esquerda...

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Santini disse:

Graças a Deus a máscara desse treineiro safado caiu e caiu domingo força.

Asco da cara desse sujeito imundo.

E não foi por falta de aviso. 

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Até não, Barros embora incompetente, é macaco velho do futebol trabalhando em times menores, sabe que o melhor desvio da crise é mandar o técnico embora e criar um fato novo. Leila por outro lado não sabe nem o que é uma bola 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..