Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Hemerson disse:

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/09/08/santos-avanca-pela-contratacao-de-everton-cebolinha-do-flamengo.ghtml

Contrataria fácil.....Não temos um jogador com tais características, sem contar o fato de não ter de desembolsar uma fortuna.

Mas claro que o Barros não vai trazer, porque se não der prejuízo ou vir da MLS ou da Dinamarca não serve.

Agora o Vasco é prioridade. Mas não há conflito algum, é tudo conspiraçao de antis.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonho com o dia em que o Abel ouvirá o Nubank Parque ecoando um sonoro BURROOOOO BURROOOOO BURROOOOOO.....

EI ABEL VSFD O MEU PALMEIRAS NÃO PRECISA DE VOCÊ.........

EI ABEL VTNC......

E que seja a última vez que esse lixo esteja com o uniforme do Palmeiras.

Editado por Hemerson

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Fercas disse:

Eu vi contra o Mirassol 😂

Pior. Os reservas do Mirassol. Se o Palmeiras não se classificar será uma vergonha gigantesca.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Hemerson disse:

Agora, o Flamengo está zoando o Palmeiras no sentido de dizer: "Deixa a responsabilidade conosco, não fugimos do favoritismo"

Cara isso é humilhante, time com medo de ganhar, tendo que passar a responsabilidade para um adulto.

Não entendo como tem torcedores que ainda passam pano para esse lixo.

Agora ele está na posição confortável, em segundo lugar, onde é o máximo que consegue.

Segue o líder vagabundo miserável......

Um técnico de futebol de time de elite falar uma besteira dessas não pode virar a noite como treinador, estamos na merda com o Barros e Leila no comando

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, luizverde disse:

Pior. Os reservas do Mirassol. Se o Palmeiras não se classificar será uma vergonha gigantesca.

Pois é, não adianta forçar que a LDU é um adversário forte, o time deles é medonho de ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Renato L disse:

Eu acho que passa do Vasco e é eliminado pela LDU. 

No Brasileiro, acredito em vice com 6 ou 7 pontos a menos que o "time que tem obrigação".

Tudo bem desfrutado.

Seguindo a lógica abelistica, o Palmeiras ser campeão da Copa do Brasil e estar na final da Libertadores é obrigação.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Yusuke disse:

Um técnico de futebol de time de elite falar uma besteira dessas não pode virar a noite como treinador, estamos na merda com o Barros e Leila no comando

Quem nasceu pra treinar Paok, jamais será grande no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..