Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Palmeiras tem um setor de comunicação inteiro à disposição desse povo. Tem jornalista, assessor, RP, tem tudo, é só sentar 15 minutos com essa galera e traçar um planejamento de comunicação, de coisas que podem ou não serem ditas em coletivas, como reverter essa imagem horrível que eles criaram frente à torcida e como parar de dar pano pra manga para a imprensa que gosta de tripudiar.

Não é difícil. Outro profissional que o Abel talvez precise visitar com mais frequência é a psicóloga do clube. O cara tá descontrolado, não é normal esse comportamento.

Mas, no fim das contas, tudo isso é paliativo para que esse pensamento medíocre não vaze. No fim das contas, isso só vai ficar "oculto", mas vão seguir pensando que segundo lugar é título, que jornalista não pode falar sobre tática, que torcedor tem que ser grato e desfrutar. A mediocridade já é uma questão cultural dentro dessa gestão.

Realmente eles todos ali vivem numa bolha que de fato se sentem deuses e salvadores do clube e que estão sendo perseguidos 

você não vê o Abel falando em melhorar o comportamento por exemplo só vê ele dizendo que os demais não são punidos e que ele é perseguido 

aliás essa do microfone ele já tinha soltado um tempo atrás a da câmera que tinham colocado uma câmera focada só nele 

o Abel é um problema grave no Palmeiras mas o maior foi quem criou essa bolha que é a presidente, inclusive se o Abel tivesse saído em 23 ela teria contratado outro que tbm iria viver dentro dessa bolha dela 

o Barros tá ae mesmo ela mesmo dizendo que teve contratação que ela teve que tomar a frente kkkkkk 

enfim por incrível que pareça e por mais doloroso que seja dizer isso foi bom não ter ganho a libertadores e campeonato brasileiro ano passado pois se tivesse ganho ela teria conseguido meter o golpe e ir pra mais um período na presidência 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Edworld disse:

Lembrando que se o Vasco contratar o Richarlyson,  provavelmente será com dinheiro de um conselheiro do Palmeiras, marido da atual presidente. 

A presidente vai querer disputar uma contratação com um clube que futuramente será da família dela?

Fica aí esse questionamento.

Está reforçando o rival da Semifinal da Copa do Brasil. 😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JRMCO disse:

Cara, o Richarlison tem/teve os mesmos problemas do Vitor Roque.

Não tem um atacante de velocidade e um lateral direito equilibrado.

Richarlison não é a nossa prioridade.

Empréstimo ? Barros não conhece essa palavra no Palmeiras atual.

VR não tem 75 gols em Premier League. Podem até sofrer de problemas parecidos, mas são jogadores com perfis distintos. Até pode não ser prioridade, mas a depender das condições eu traria até como defesa para eventual saída de alguém no ataque. FA mesmo não se sustenta pelo custo-beneficio. É hora ou outra chegarão propostas por quem se destaque.

No mais, fale um jogador de lado e velocidade oportunidade de mercado saindo da Europa nesse momento. Eu desconheço.

E, sim, o Vasco está tentando um empréstimo.

Não sei se o Richarlison é solução, mas pode ser um jogador muito bom para nível Brasil. E, principalmente, é oportunidade de mercado. Mas a diretoria parece mesmo desconhecer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Que eu saiba ele está empregado, não? E já disse aqui trocentas vezes, TANTO FAZ. Pode ser QUALQUER UM, qualquer Zé das Couves é melhor que Abel. Eu nunca falei aqui desse Artur Jorge, mas os Habeletes não gostam dele. Não sei pq, acho que é medinho.

Pode ser. Vi uma campanha grande da torcida no inicio do ano por ele, mas hoje em dia pouco vejo alguém falar. Não sei qual o motivo

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Cuca disse:

Pode ser. Vi uma campanha grande da torcida no inicio do ano por ele, mas hoje em dia pouco vejo alguém falar. Não sei qual o motivo

Eu aceitaria fácil hoje no Palmeiras no lugar do nosso treineiro medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Treebeard disse:

Pessoal, esquece o Nino (e qualquer outro jogador do futebol russo). 

Os times da Rússia são os piores para negociar e os jogadores que vão para lá são muito burros, porque só olha o dinheiro e esquece que os times de lá não participa das competições da UEFA, e logo querem sair de lá. Só que os russos são quase os árabes 2.0 para negociar. Lembram que, no passado, os arabes retinham os passaporte dos brasileiros para não irem embora? Os russos fazem quase isso, mas jogando o preço de venda na estratosfera.

Não é questão de ser o Nino em si. É questão de concentrar recursos e trazer alguém realmente decisivo. Eu teria como primeira opção de fato trazer o Alexsandro Ribeiro que se tornou reserva no Lille (que passou a ser reserva inclusive). 

Diretoria nunca conseguiu achar um gato perdido no mercado. Olha o CAHP que conseguiu o Viveiros por 5 M de dólares. A gente gasta 7,5 num jogador fraquíssimo da Liga Dinamarquesa. Gasta mais num lateral esquerdo vindo da Escócia. Eles são ruins em todos os sentidos. Gastamos 14 num Facundo Torres. É impossível ser tão ruim de forma tão seguida. Pagamos mais no Tabata do que no Viveiros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rafa_1994 disse:

Não é questão de ser o Nino em si. É questão de concentrar recursos e trazer alguém realmente decisivo. Eu teria como primeira opção de fato trazer o Alexsandro Ribeiro que se tornou reserva no Lille (que passou a ser reserva inclusive). 

Diretoria nunca conseguiu achar um gato perdido no mercado. Olha o CAHP que conseguiu o Viveiros por 5 M de dólares. A gente gasta 7,5 num jogador fraquíssimo da Liga Dinamarquesa. Gasta mais num lateral esquerdo vindo da Escócia. Eles são ruins em todos os sentidos. Gastamos 14 num Facundo Torres. É impossível ser tão ruim de forma tão seguida. Pagamos mais no Tabata do que no Viveiros. 

Presidente tá focada no Vasco, lá tem contratação quase todo dia agora 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fifo_verdao disse:

Presidente tá focada no Vasco, lá tem contratação quase todo dia agora 

Operação salve o Vasco da segunda divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Treebeard disse:

Penso parecido.

O problema da zaga, que parece ruim, é porque o meio de campo está totalmente desguarnecido. Aí sobra para a zaga fechar o buraco aberto, porque o esquema do Abel nao não trabalha no meio e não temos um primeiro volante de qualidade.

A LD nem precisa de mais comentários... rsrs

Deixaram passar o Fabinho livre de contrato. Eles num se empenham em nada para realmente solucionar lacunas. 

11 minutos atrás, JRMCO disse:

Cara, o Richarlison tem/teve os mesmos problemas do Vitor Roque.

Não tem um atacante de velocidade e um lateral direito equilibrado.

Richarlison não é a nossa prioridade.

Empréstimo ? Barros não conhece essa palavra no Palmeiras atual.

Aqui eu discordo. Pela característica o Richarlison encaixa muito para o que precisamos até por conta de como esse treineiro arma o time em si. 

Por característica o Richarlon consegue fazer o que o Deyverson fazia só que melhor. E ainda ele tem mais velocidade para ocupar o lado esquerdo (agora com o Árias deslocado para a direita causa uma vacância daquela posição).

Não é a velocidade a sua característica central mas ele é quase o Usain Blot perto que temos como opção, hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a despeito do tanto que o Abel limita o aproveitamento técnico do elenco, o Vasco está negociando com o Richarlison e o Santos com o Cebolinha.

Ambos caberiam como opções tranquilamente aqui.

Enfim, não acho que contratar seja o principal, até porque o técnico tem peças para o time jogar muito melhor do que joga, mas em uma janela em que perdemos um titular importante como o Allan por uma negociação bem expressiva, e nenhum jogador foi contratado, a gente pensa se essa diretoria não está imaginando que podemos ramelar novamente como nos últimos anos.

É muita falta de senso de realidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Ou será pra chegar na final da copa do Brasil e ano que vem estar na liberta? 

Po cara tem esse lado aí, também. A Copa do Brasil mesmo Vice salva o ano dos caras.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, JRMCO disse:

Está reforçando o rival da Semifinal da Copa do Brasil. 😂😂😂😂

Estão se lixando para o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Verdão disse:

Vasco contratando um monte com dinheiro de conselheiro, fora a presidente.

Vão esperar ser eliminados pra uma providência ser tomada?

Conselho custou meia dúzia de jantares e um par de shows. Pode esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..