Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Edworld disse:

Mas é isso mesmo, inclusive não lembro se foi na entrevista contra o Vasco ou Santos que o treineiro diz ser o homem mais sortudo do mundo, pois quem o avalia não avalia por resultados mas sim por processos.

Os processos deveriam envolver recursos técnicos avaliados em treinos, comportamento dentro do campo, análises tecnicas de necessidades do jogo não supridas, deficiências não contornados, aferidas por alguém que entende desse esporte.

Os processos a que o canalha se refere são metas de utilização da base pra venda, classificação nos campeonatos baseadas no pior cenário, esses são os processos, pra esse elemento, que hoje, só onera o patrimônio do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer treinador entrega a mesma coisa do Abel custando 20%.

E eu duvido que o elenco goste dele. Imagina teu treinador sempre colocar culpa nos jogadores, e na ultima comparou os próprios jogadores com o do adversário direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o palestino, hoje, tão desesperado; que ele parte pro devaneio de contratações pra melhorar o time.

Não vai melhorar gente, o cara conseguia subutilizar um talento fora de série como o Estêvão, ele sequer sabe o que fazer com esse time, não tem traquejo — acabou!

Só desfrutem, ele em fim falou algo coerente, só dá pra fazer isso, nenhum movimento irá destravar o anti-futebol palmeirense.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Vejo o palestino, hoje, tão desesperado; que ele parte pro devaneio de contratações pra melhorar o time.

Não vai melhorar gente, o cara conseguia subutilizar um talento fora de série como o Estêvão, ele sequer sabe o que fazer com esse time, não tem traquejo — acabou!

Só desfrutem, ele em fim falou algo coerente, só dá pra fazer isso, nenhum movimento irá destravar o anti-futebol palmeirense.

Estevão, Kevin, Endrick foi escalado a força vide Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Qualquer treinador entrega a mesma coisa do Abel custando 20%.

E eu duvido que o elenco goste dele. Imagina teu treinador sempre colocar culpa nos jogadores, e na ultima comparou os próprios jogadores com o do adversário direto.

E olha que 600K para um treinador aqui no Brasil já é um baita salário.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Conde Verde disse:

Olha, que o ZR vinha em baixa, todo mundo já via. Mas para quem trouxe Martinez para resolver algo, eu prefiro o ZR em baixa. Agrega mais. De verdade. 

Nenhum dos dois

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Eu entendo o seu ponto, mas se não irá melhorar com contratações, sem elas é que não irá mesmo.

O técnico é limitado taticamente por si só, e sem a quantidade de peças para amenizar isso, o desempenho vai ficar pior ainda.

Eu não sou da vertente que quer deixar acontecer como está e ver os resultados dos anos anteriores se repetirem, pois está se caminhando para isso. Sou da vertente de que temos que vencer, independentemente do Abel. E até o término desse mandato, ele irá continuar, nós querendo ou não. E não adianta sequer torcer pelo contrário, pois ele irá permanecer de qualquer forma. Que seja vencendo. É melhor do que perdendo.  

Compartilhar este post

Link para o post

Sensação de que o ano acabou tá foda.

E nem tem como esperar algo uma mudança do time, o Abel diminuindo o clube em uma tentativa infeliz de tirar a própria responsabilidade provavelmente terá efeito negativo.

Negócio é torcer, mas já sabendo da possibilidade de terminar o ano sem nenhum título, e o Flamengo levando uns dois. Talvez só com essa humilhação o Abel saia antes, mesmo.

O pior de tudo é que existe a possibilidade de chegarmos às semis/finais e perdermos novamente para o Flamengo (ou Corinthians!!) e ai podem sepultar e lacrar o caixão, é trauma pra uma década.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dizer, o Vasco contratando o Richarlison e ele tendo condições de jogar as semis da Copa do Brasil, o ataque deles já passa a demandar um cuidado maior.

E em incompetência o time do Abel é mestre, em ramelar em fase decisiva então… é doutor. 

Compartilhar este post

Link para o post

A minha maior esperança de eventual título está na Copa do Brasil. Mais pela sorte nos chaveamentos do que por competência nossa. E tudo está a prova ainda justamente pela falta de competência que nos tem acompanhado.

Quanto às demais, acho bem difícil. Não nutro tantas esperanças. 

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Cuca disse:

Pode ser. Vi uma campanha grande da torcida no inicio do ano por ele, mas hoje em dia pouco vejo alguém falar. Não sei qual o motivo

Honestamente, o próximo treinador não pode ser português. Todos (JJ, Abel, Arthur Jorge, Leonardo Jardim) tem o mesmo mal:

• reclamam do campeonato brasileiro dia sim outro também (como se o campeonato português fosse um primor;
  • JJ, Arthur Jorge, Leonardo Jardim, o antigo dos gambás, Vitor Pereira, logo no primeiro ano já estavam de saída. O Abel tentou sair e voltou atrás. Compromisso não parece ser o forte deles.
  • Comissões técnicas caríssimas;
  • Todos são arrogantes;

Para mim, o próximo treinador tem que ser da america do Sul. Qualquer europeu não vai ter paciência e vai picar a mula na primeira oportunidade.

Ou, se não gringo, do Brasil tentaria o Renato Gaúcho (antes que fale que não tem praia, baixada santista fica a 1h da capital) e daria uma chance para o Guanaes do Mirassol.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Conde Verde disse:

Eu entendo o seu ponto, mas se não irá melhorar com contratações, sem elas é que não irá mesmo.

O técnico é limitado taticamente por si só, e sem a quantidade de peças para amenizar isso, o desempenho vai ficar pior ainda.

Eu não sou da vertente que quer deixar acontecer como está e ver os resultados dos anos anteriores se repetirem, pois está se caminhando para isso. Sou da vertente de que temos que vencer, independentemente do Abel. E até o término desse mandato, ele irá continuar, nós querendo ou não. E não adianta sequer torcer pelo contrário, pois ele irá permanecer de qualquer forma. Que seja vencendo. É melhor do que perdendo.  

Eu penso o seguinte. Suprimir as carências é necessário e por isso a diretoria tem que agir. 

Fazer a parte dela. Que o treinador vai subutilizar é o lógico a se concluir. Agora, quanto mais jogadores tivermos em bom nível melhor vai ser para a instituição de qualquer forma. Cria um corpo para ter melhores jogadores quando algum novo treinador mais competente consiga explorar esses jogadores. 

Hoje, o time de Abel para desempenhar precisaria ter craques em todas as posições. Já que aumentariam as chances de todo jogador poder decidir individualmente algo. E oportunidades no mercado ou elas são executadas ou perdemos o bonde como temos perdido diversas vezes. 

Nem o Abel vencendo os 6 títulos possíveis no ano eu não queria que ele seguisse para ano que vem. Até por se vencemos vai ser mais a fatores aleatórios do que tudo além de alguma chance devido a individualidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..