Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

47 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sim, concordo. Também não entendi muito bem essa analogia rs.

Ele tentou falar qualquer porcaria para ver se cola. 

Só ver os colunistas masoquistas como o Massini já ficando alvoroçados mais uma vez. 

Era um time que tinha roda a estrutura montada? Ele foi a força de trabalho? Sei lá. 

Vamos ver o que arrumam na altitude. Só faltava chegarmos a final e perdemos dos Gambás. Vai ser o Creme do Creme dessa geatao Leila Pereira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Pior de tudo é ver os gambás passando com o time todo fodido e a gente ficando pelo caminho

Já estou me preparando mentalmente para a possibilidade de ver gambás ou urubus campeões dessa libertadores.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Edworld disse:

Já estou me preparando mentalmente para a possibilidade de ver gambás ou urubus campeões dessa libertadores.

Por mim se não der pra ser o Palmeiras (que é quase impossível, tendo em vista que é inimigo do futebol) que o Fluminense ganhe 😂

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Cunhado disse:

Zagueiro lixo... Realmente não é problema dele, é problema nosso que tem que ver esse horroroso em campo, lento igual uma tartaruga, qualquer jogador dribla ele, só para na pancada, não ganha de ngm, erra 7 a cada 10 passes, que contratação desastrosa, consegue ser pior que o Murilo e o Fuchs, o pard*l vai usar ele pq vai ser obrigado a usar, tendo em vista que foi pedido dele.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Cunhado disse:

Já vi que ele e o Gomez juntos em campo não dão liga. Ambos têm características de jogo que não são complementares, são beques de marcação individual e destruição de jogadas. O Abel vai insistir até sabe-se lá quando. Inclusive se for pra jogar com três zagueiros, prefiro o Fuchs ao Barboza. Porque o Fuchs sabe sair jogando na função de líbero.

A melhor dupla de zaga é Gomez e Murilo. Na ausência do Gomez, o Barboza vai pra esquerda e o Murilo vai pra direita. Na formação com três zagueiros prefiro Gomez, Murilo e Fuchs.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Edworld disse:

Como tem esquipes ruins nesse torneio, a Libertadores já faz mto tempo que só vem dando times brasileiros levantando a taça, acabou a farra dos hermanos.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Conde Verde disse:

Já vi que ele e o Gomez juntos em campo não dão liga. Ambos têm características de jogo que não são complementares, são beques de marcação individual e destruição de jogadas. O Abel vai insistir até sabe-se lá quando. Inclusive se for pra jogar com três zagueiros, prefiro o Fuchs ao Barboza. Porque o Fuchs sabe sair jogando na função de líbero.

A melhor dupla de zaga é Gomez e Murilo. Na ausência do Gomez, o Barboza vai pra esquerda e o Murilo vai pra direita. Na formação com três zagueiros prefiro Gomez, Murilo e Fuchs.

Esse horroroso aí é o pior dos zagueiros do Palmeiras, sério mesmo, começa a prestar atenção nesse cara em campo, estou falando isso tem algumas semanas, é bizarro, se vc prestar atenção no jogo dele vc vai perceber que essa aberração aí não consegue tirar a bola de ngm, só para na pancada, por isso leva cartão amarelo pra kct e hora ou outra vai ser expulso...

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Mirassol com o time reserva foi lá e empatou com esse timeco pior que time da série B.

Se for eliminado é vexame e não tem conversa fiada 

Claro que é vexame e outra coisa, o time do Mirassol não é mais desorganizado que o nosso, a diferença é o nível dos jogadores que é bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutes ago, Diego Fabri said:

Printem isso daqui:

Final da libertadores é Derby.

Ganhamos nos penaltis.

É isso.

Melhor bater na madeira 3 x, ja que segundo o treineiro, Derby é apenas um jogo normal, e vice-campeonato é titulo.

Com essa mentalidade que ele implementou, quanto menos Derby melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, to falando publicante

eu nao abaixo bola pra gamba

quero pegar eles na final, aguentei a noite inteira gamba falando merda

Eu quero o corinhirians na final

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Esse horroroso aí é o pior dos zagueiros do Palmeiras, sério mesmo, começa a prestar atenção nesse cara em campo, estou falando isso tem algumas semanas, é bizarro, se vc prestar atenção no jogo dele vc vai perceber que essa aberração aí não consegue tirar a bola de ngm, só para na pancada, por isso leva cartão amarelo pra kct e hora ou outra vai ser expulso...

Ele não é ruim, só está evidentemente mal utilizado. Não só ele, vários. O Abel inventou um esquema para encaixá-lo que não faz o menor sentido. Ele sempre bateu muito, sempre foi lento, mas no Botafogo foi multicampeão porque lá fazia a função que o Gomez faz aqui, só que pelo lado oposto. Dois “Gomez” espelhados com o Murilo para fazer a saída de bola só tem sentido na cabeça do treineiro. Não tem sentido algum. O Murilo faz melhor a função de marcador por zonas, que é o complemento do Gomez ou do Barboza, dois zagueiros destruidores e de marcação individual, e não dos dois juntos. O Murilo faria assim como o Bastos fazia lá, jogando na sobra. 

Mais um jogador mal utilizado por um esquema que não tem nexo para os jogadores que ele dispõe. O Abel impõe a fórceps o que ele acha melhor para um elenco que não tem as características que ele precisa para as formações que ele gosta, mas que ele ajudou a montar. É uma bagunça. 

Foi isso com pontas, está sendo isso com três zagueiros, com alas, com dobras de laterais, é muita invenção para pouco “feijão com arroz” que muito possivelmente seria muito mais eficaz.

Hoje mesmo ele escolheu um time lento e defensivo contra um adversário frágil fora de casa. O inverso do óbvio. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Seguinte, to falando publicante

eu nao abaixo bola pra gamba

quero pegar eles na final, aguentei a noite inteira gamba falando merda

Eu quero o corinhirians na final

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..