Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Edworld disse:

Ah, eu nem sei mais o que dizer. 

Nunca antes nos meus mais de 33 anos acompanhando esse time fiquei com um sentimento tão ruim após uma vitória. 

Leila, Barros e Abel conseguiram destruir o meu sentimento como torcedor. 

A única coisa que espero pro Palmeiras é que chegue logo 2028.

Não sei nem qual a última vez que comemorei um gol do Palmeiras, deve ter sido lá na maldita da "noite mágica", tem hora que nem sei mais o que estou fazendo. 

Símbolo do Palmeiras para todo lado em casa, trocentas tatuagem, vivi minha vida em função dessa bosta a vida inteira, hoje sinceramente queria desligar essa merda e ir viver minha vida em paz, as maiores merdas não me abalaram tanto, ia escrever um negócio aqui depois do jogo contra o Santos e até desisti, fique com inveja de ver os caras da torcida deles cantando depois que o jogo acabou, parece loucura, mas entendo os caras, não tem opção então apoia porque senão tá tudo fudido, pelo menos fazem a parte deles, tenho saudades disso aí, quando ia no estádio e foda-se se ia ganhar ou não ia fazer minha parte. Mas aí alguém pode falar mas ninguém tá te impedindo de fazer isso, blz mas pra que? A presidente caga na cabeça da torcida, o técnico caga na cabeça da torcida, qualquer rola bosta tipo o Breno Lopez acha que a torcida deve favor para ele, tô desanimado demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogando contra a possante LDU  em casa, o "jenio" abre mão de um meia ofensivo para manter 3 zagueiros que tem dificuldade para jogar com os pés.

Desfrutem !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JRMCO disse:

Jogando contra a possante LDU  em casa, o "jenio" abre mão de um meia ofensivo para manter 3 zagueiros que tem dificuldade para jogar com os pés.

Desfrutem !!!

Deve ser para colocar três zagueiros e dobra de laterais no jogo de volta. Só pode. Não tem outra explicação. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutes ago, Jean.Pazim said:

Se a mancha vaia, a torcida abelizad4 abafa, vai contra... Não adianta... Ticket de 400 500 conto, é isso que nós temos.

A Mancha canta o jogo todo.

A torcida do teatro fica muda boa parte do jogo.

Se a Mancha vaiar o jogo todo, os nutelas do teatro vão ter que abafar o canto o jogo todo!

Que cansem estes caras!

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

E um comentário avulso hein 

Arbitragem boa 

Nossa achei a arbitragem péssima. Conivente com a cera dos caras. Dava falatinhas menores para eles. 

Deixou de aplicar diversos cartões amarelos. 

OBS: Barboza achando que é o Messi para sair driblando 3 ou 4 na altitude já começa a dar calafrios. 

Gol saiu de um chutão que o zagueiro teve que espanar o taco e contamos com a aleatoriedade do Giay conseguir acertar o Gol. Teve outro lance que ele errou o chute. Se esse menino tivesse fundamentos mínimos seria excelente jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Vc perde seu tempo com esse cara?

Estava esperando outras lives, mas me arrependi amargamente.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, MaialePazzo disse:

A parada é muito básica, pode ver qualquer time europeu que joga com 3 zagueiros, os laterais são pontas super ofensivos, o colombiano Quadrado virou lateral na Juventus quase um zagueiro jogando assim.

Aqui o jumento de Penafiel coloca dois laterais desprovidos da mínima qualidade técnica, e olha que o Giraia foi o menor dos problemas, o cara quer forcar um esquema que o elenco não dá as mínimas condições, e isso que ele que montou essa merda de elenco. 

Exato, completamente perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Lembram do jogo do ano passado, quando a gente tomou três gols de pelada de fim de semana em que o jogador da LDU ia pra linha de fundo, driblava nossos laterais igual bosta e cruzava pra trás, onde sempre tinha alguém da LDU livre por conta da bagunça que é nosso sistema defensivo?

Pois bem. Se o técnico armar o time assim, faz 3x0 de novo, porque o “futebol” do Palmeiras é exatamente a mesma merda do ano passado.

Incontestável, segundo nossa presidente.

Vontade de largar, mas o coração fala mais alto.

Agora ele vai abrir as pernas para o Telenismo que ele tanto ama. 

Vai escalar integralmente reservas já que num fez alteração alguma nesse jogo. Vai vendo. 

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Conde Verde disse:

Abel disse que o Palmeiras era um relógio parado e ele “trouxe” a pilha. Que não existe mais importante entre os dois.

É sério isso? Esse cara vive em que mundo??? Que isso.

Na verdade, ele disse que o Palmeiras era um relógio preparado, não parado.

“Encontrei um relógio preparado no Palmeiras. Eu trouxe a pilha. O que é mais importante? O relógio ou a pilha? Os dois.”

Essa foi a fala dele.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Na verdade, ele disse que o Palmeiras era um relógio preparado, não parado.

“Encontrei um relógio preparado no Palmeiras. Eu trouxe a pilha. O que é mais importante? O relógio ou a pilha? Os dois.”

Essa foi a fala dele.

Ah sim, não muda muito o sentido, acho que fica até mais sem sentido. Enfim, obrigado pela correção. Continua sendo uma fala ruim. Ele se posiciona de uma forma que é muito além do que ele era e do que se tornou graças ao Palmeiras. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Edworld disse:

O treineiro conseguiu terminar o jogo com apenas uma substituição. 

Apesar que muitas vezes ele consegue ferrar o time quando substitui.

Então, sinceramente nem sei dizer se foi bom ou ruim. 😂

É para ele poder poupar contra o grandioso time do Tele Santana no meio da semana. 

Ele gosta sempre de fazer isso com eles mesmo, né? 

Acho que vai ser tranquilo vide que nosso time alternativo sempre deu bons sinais ao longo da temporada contra clubes da série B sobretudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..