Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, Rodrigo_Palestra disse:

Galera, não precisa ir por esse lado, tô ligado que é o sangue quente palestrino. A real é que com o time bilionário, nossas expectativas subiram junto com o valor do time. 

Precisamos ter a cabeça no lugar e apoiar o Palmeiras, independente de quem está no comando. Está claro que o time está aquém do que pode mostrar, o planejamento não foi bom e estamos pagando por isso.

Mas agora na reta final é torcer,  cantar e empurrar o Palmeiras, no final do ano a gente faz o balanço e aí sim pressiona por mudanças.

Li comentários sobre vaiar e pegar no pé do treineiro agora e acho descabido nesse momento, pois seria um tiro no pé, mas entendo o descontentamento. 

2024: vamos apoiar até o fim. Depois a gente cobra quem tem que ser cobrado.

Final de 2024: foi um ano atípico. Abel tem muito crédito. 

2025: vamos apoiar até o fim. Depois a gente cobra quem tem que ser cobrado.

Final de 2025: teve reformulação do elenco. Abel é o menos culpado.

2026: vamos apoiar até o fim. Depois a gente cobra quem tem que ser cobrado.

Final de 2026: ....

Ja diria cazuza: eu vejo o futuro repetir o passado.

Editado por arqpedro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pra quem viu a entrevista da nossa querida presidente Leila Pereira deixando claro nas entrelinhas que vamos com o fundador da SEP até o fim de 2027.

É isso, aproveitar e desfrutar dessa magia que vemos em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Bom dia pra quem viu a entrevista da nossa querida presidente Leila Pereira deixando claro nas entrelinhas que vamos com o fundador da SEP até o fim de 2027.

É mais fácil mandar a Leila para o Vasco do que ela demitir Abel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do jogo fiquei pensando... Cara é incrível como um ex jogador do Palmeiras respeita mais a torcida que os jogadores e técnicos atuais do Palmeiras... O Deyverson respeita o Palmeiras pra kct, quando fala de Palmeiras ele fica perto de ficar emocionado, enquanto isso jogador vagabundo vem falar que se a torcida não gosta de alguma coisa não é problema dele, ou vem técnico falar que ele é a razão da grandeza do Palmeiras, presidente vestida de rubro negro após o time perder a liderança que tinha uns 10 11 pontos de vantagem...

Estamos vendo o reflexo da direção do clube nos jogadores e técnicos, a Leila possivelmente é um dos maiores cânceres da nossa história (acho que tem cânceres maiores como o Mustafá), essa mulher faz mal para o Palmeiras, eu estou contando os dias pra essa senhora sumir daqui e nunca mais voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Mas é claro que vai, e é por puro ego, a única presidente que nunca demitiu um técnico, a grande "Jestora"... Ela quer esse slogan, pra ela tanto faz se o Palmeiras vai virar pó ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Depois do jogo fiquei pensando... Cara é incrível como um ex jogador do Palmeiras respeita mais a torcida que os jogadores e técnicos atuais do Palmeiras... O Deyverson respeita o Palmeiras pra kct, quando fala de Palmeiras ele fica perto de ficar emocionado, enquanto isso jogador vagabundo vem falar que se a torcida não gosta de alguma coisa não é problema dele, ou vem técnico falar que ele é a razão da grandeza do Palmeiras, presidente vestida de rubro negro após o time perder a liderança que tinha uns 10 11 pontos de vantagem...

Estamos vendo o reflexo da direção do clube nos jogadores e técnicos, a Leila possivelmente é um dos maiores cânceres da nossa história (acho que tem cânceres maiores como o Mustafá), essa mulher faz mal para o Palmeiras, eu estou contando os dias pra essa senhora sumir daqui e nunca mais voltar.

Quando jogadores saem da bolha ae começam a ver a realidade 

dentro do clube que é essa bolha todos acreditam que são injustiçados e que fundaram o clube kkkkkkkkkkk 

se o deyverson tivesse no clube ia dar as mesmas declarações tbm 

parece tipo aquele filme jogos vorazes, o palmeiras se acha a capital que da alegria para o distrito que somos nois kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, arqpedro disse:

2024: vamos apoiar até o fim. Depois a gente cobra quem tem que ser cobrado.

Final de 2024: foi um ano atípico. Abel tem muito crédito. 

2025: vamos apoiar até o fim. Depois a gente cobra quem tem que ser cobrado.

Final de 2025: teve reformulação do elenco. Abel é o menos culpado.

2026: vamos apoiar até o fim. Depois a gente cobra quem tem que ser cobrado.

Final de 2026: ....

Ja diria cazuza: eu vejo o futuro repetir o passado.

Apoiar e torcer é o papel do verdadeiro palmeirense, não os que vão ao Nubank Parque só para tirarem selfie e aplaudir um treinador que não consegue fazer o time jogar.

Ontem até vimos muita vontade dos jogadores, se tiverem pelo menos isso pro jogo de lá temos chances de até vencer, o problema todo é a armação do time, aliás não temos um armador, pois não consegue sair do Departamento médico. 

Mas aí é que entra a competência do treinador em saber armar o time e encaixar as peças que ele tem na mão. Ou vai ficar sempre com desculpas? Não se consegue contratar jogador brasileiro, o outro time tem jogador melhor...o outro time o treinador é melhor, parece sempre um discurso pronto para o insucesso.

Finalzinho da década de 70, tínhamos um treinador já falecido, chamado Jorge Vieira, um carioca que sabia armar o time e batiamos de frente nos trikas e nos gambás, evidente que só não conseguimos ganhar títulos, pois o time da marginal sem número era sempre muito ajudado pela arbitragem. É disso que estou opinando, treinador tem que ter essa competência.....

Isso é que torna difícil de acreditarmos que vai mudar, mas enfim como coloquei acima, quem é palmeirense de verdade vai sempre torcer pro time e para o Palmeiras.....sempre!

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Primeiro: Não perca seu tempo ouvindo a Leila.

Segundo: Ela está fazendo controle de crise. Não vai jogar merda no ventilador agora.

Eu acho que se 2026 for absolutamente desastroso, há uma chance do Abel cair. Mas se não for o caso, já estou mentalmente preparado para mais um ano sendo refém. Recomendo a todos que já se preparem para o pior também.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde junho o time segue exatamente o caminho que imaginei que seguiria, de repente iria começar a ter tropeços em sequencia (ja que o binómio jogar muito mal e vencer era insustentável a longo prazo), perder a liderança do Brasileirão, em seguida começaria e cair nas copas contra times mais fracos (já que quando um time forte joga mal ele se nivela com um fraco) para no final terminar o ano só com o Paulistao e a gente ficar com um enorme sentimento de frustração por uma temporada que teria tudo pra ser favorável ser jogada no lixo por termos esse (termo ofensivo) de treinador. Ao jogar com 3 zagueiros, dois laterais de ala e terminar com 4 substituições a fazer, o treinador adiciona requintes de crueldade a tudo isso.

Comemorarei a saida do Abel como o maior título possível desde 2023.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ouvir SIM a Leila. Não vão nessas ideias dos passapanistas de que “não perca seu tempo ouvindo a Leila”. Tem que ouvir, tem que criticar, tem que cobrar. Quem pede passividade e ignorância depois cobra o preço. Leila FRACA, omissa, má gestora. Não gosta da torcida, não gosta do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, maynard disse:

Primeiro: Não perca seu tempo ouvindo a Leila.

Segundo: Ela está fazendo controle de crise. Não vai jogar merda no ventilador agora.

Eu acho que se 2026 for absolutamente desastroso, há uma chance do Abel cair. Mas se não for o caso, já estou mentalmente preparado para mais um ano sendo refém. Recomendo a todos que já se preparem para o pior também.

São só palavras pela internet, não se afete tanto. Seja homem! 

Compartilhar este post

Link para o post

Galera batendo no peito que quer Curica ou Mingau na final da Libertadores, mano, o Palmeiras suou sangue pra passar pelo Cerro e ganhar de 1x0 desse time varzeano da LDU...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

13 minutos atrás, eterno 1993 disse:

São só palavras pela internet, não se afete tanto. Seja homem! 

Essa dose que você não tomou de manhã, tome em dobro na próxima.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Tem que ouvir SIM a Leila. Não vão nessas ideias dos passapanistas de que “não perca seu tempo ouvindo a Leila”. Tem que ouvir, tem que criticar, tem que cobrar. Quem pede passividade e ignorância depois cobra o preço. Leila FRACA, omissa, má gestora. Não gosta da torcida, não gosta do Palmeiras.

Certo, vamos cobrar sim. Mas se você acha que ela simplesmente vai dar uma entrevista falando a verdade, você é um inocentezão que cheira a leitinho quente.

Ela não vai abrir o jogo nas entrevistas. Esquece isso. Ela vai fazer contenção de danos. Assim como o Abel faz nas coletivas.

Não acredito que eu tenho que explicar isso pra pessoas supostamente adultas. Mas aqui estou eu.

A época das coletivas/entrevistas sinceronas já foi, garoto. Hoje, entrevista é autopromoção e contenção de danos. Aprenda logo isso e vai se frustrar menos na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..