Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Tem que ouvir SIM a Leila. Não vão nessas ideias dos passapanistas de que “não perca seu tempo ouvindo a Leila”. Tem que ouvir, tem que criticar, tem que cobrar. Quem pede passividade e ignorância depois cobra o preço. Leila FRACA, omissa, má gestora. Não gosta da torcida, não gosta do Palmeiras.

Depende da vida que vc quer levar, eterno. 
Vc vai no restaurante abre o cardápio e pede alguma coisa que vc não gosta só pra reclamar na hora que chegar o prato?

Se vc vive de Palmeiras, e  digo, se vc alimenta sua família de algo que vem do Palmeiras ai vc está certo! Vc é repórter, blogueiro, influencer, etc. Ok! Consuma tudo para que isso vire munição pra tua guerra.

O ''conselho'' aqui é dado pensando em bem-estar. Não põe a mão no fogo por que queima, entende?  
É a hora de se divertir, o Palmeiras é nossa paixão, futebol também... não pode te fazer mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Santini disse:

Bom dia seus desfrutadores...

Estão desfrutando muito ou não?

Então desfrutem!

Tá foda, hein?
Mauricio no banco o jogo inteiro, e sábado vamos pro classico de Eric Belé no ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Vc vai no restaurante abre o cardápio e pede alguma coisa que vc não gosta só pra reclamar na hora que chegar o prato?

Se vc vive de Palmeiras, e  digo, se vc alimenta sua família de algo que vem do Palmeiras ai vc está certo! Vc é repórter, blogueiro, influencer, etc. Ok! Consuma tudo para que isso vire munição pra tua guerra.

O ''conselho'' aqui é dado pensando em bem-estar. Não põe a mão no fogo por que queima, entende?  
É a hora de se divertir, o Palmeiras é nossa paixão, futebol também... não pode te fazer mal. 

Pois é. Se o cara quer perder seu tempo ouvindo uma pessoa da estirpe da Leila Pereira, é livre pra fazer isso.

Mas ela só fala pra se promover ou limpar a barra. Não vai sair nada sincero ou que preste das falas dela.

Se mesmo assim, quer ouvir, bom proveito.

Ontem, eu estava com a TV ligada já na Paramount quando ela apareceu e fiz questão de manter no mudo. Não vou perder meu tempo. Eu inclusive JÁ SABIA o que ela ia falar pois ela sempre fala a mesma coisa.

Mas cada um sabe de si.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Quem disse que me faz mal? Só não sou idiota ou inimputável pra passar pano. Estão acabando com o Palmeiras, só fico incomodado, mas preciso pagar minhas contas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os gambás, é claro que esses times argentinos jogam bem melhor fora de casa, isso é histórico, apesar desse estudiantes ser bem fraquinho tbm. Se passarem ainda pegam o Fla, quero que se foda eles todos.

Sobre a LDU, estava querendo um 2a0, e foi por pouco, infelizmente. Temos que melhorar muito lá na altitude do que foi ano passado, claro. Mas naquele jogo horrível, eles poderiam ter feito 4 ou 5. Com o mínimo de melhora, conseguimos um empate lá ou até uma vitória. O que acontece é que está dificil esperar algo desse time ultimamente, mas temos que acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Harrison da Guia disse:

Pra esse nível de altitude, esse papo é migué. Pelo menos comigo, velho e sedentário, não senti nada. As meninas mesmo, jogaram ano passado lá e correram o tempo todo, perdendo um caminhão de gols.

Diferentemente de quando estive em 4000 metros de altitude. Aí o bicho pega.

De toda forma, tenho certeza que o Abel usará como desculpa. 

Não foi o que eu vi ano passado.

O Sr Abel Ferreira, utiliza sistema de marcação "individual" isso é um fator determinante para os adversários, porque os jogadores fazem perseguição deixando buracos na defesa (o único que tem poder de recuperação é o Giay), estou cansado, não vai mudar e só dá certo com alguns times que são preguiçosos

Compartilhar este post

Link para o post

Parece off-topic mas nao e' totalmente, Claudio Carsughi  faleceu, supostamente nao era torcedor declarado de time algum, mas foi ferrenho defensor do Palmeiras ser considerado Campeao Mundial de 51.  Pra nos que somos os mais velhinhso aqui e ouviamos sua voz no radio quando moleques, parte um grande profissional do esporte....

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, maynard disse:

Pois é. Se o cara quer perder seu tempo ouvindo uma pessoa da estirpe da Leila Pereira, é livre pra fazer isso.

Mas ela só fala pra se promover ou limpar a barra. Não vai sair nada sincero ou que preste das falas dela.

Se mesmo assim, quer ouvir, bom proveito.

Ontem, eu estava com a TV ligada já na Paramount quando ela apareceu e fiz questão de manter no mudo. Não vou perder meu tempo. Eu inclusive JÁ SABIA o que ela ia falar pois ela sempre fala a mesma coisa.

Mas cada um sabe de si.

10 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Quem disse que me faz mal? Só não sou idiota ou inimputável pra passar pano. Estão acabando com o Palmeiras, só fico incomodado, mas preciso pagar minhas contas. 

Ouvir narrador, e comentarista acaba comigo. INFLAMA! A mim faz mal. 
Ontem o PVC deixou o jogo pior pra mim, se eu pudesse deixava só o som ambiente do estádio pra ver o jogo. 

Eu parei de assistir pós-jogo que gostava tanto por causa desses caras... até o Bruno Prado, que eu tinha uma paciência pra ouvir tive que excluir por que inventaram de por Facincani na JP. 

A Leila eu nunca tive paciência para ouvir, então é mais fácil pra evitar 🤣! Não tenho nada contra a Leila pessoa, mas no futebol é sempre o mesmo Lenga-lenga.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Ouvir narrador, e comentarista acaba comigo. INFLAMA! A mim faz mal. 
Ontem o PVC deixou o jogo pior pra mim, se eu pudesse deixava só o som ambiente do estádio pra ver o jogo. 

Eu parei de assistir pós-jogo que gostava tanto por causa desses caras... até o Bruno Prado, que eu tinha uma paciência pra ouvir tive que excluir por que inventaram de por Facincani na JP. 

A Leila eu nunca tive paciência para ouvir, então é mais fácil pra evitar 🤣! Não tenho nada contra a Leila pessoa, mas no futebol é sempre o mesmo Lenga-lenga.

O cara acha que não ter saco pra ouvir a Leila é passar pano. Olha o nível.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Neto palestra said:

a questão é jogar em Quito, correr ter intensidade na altitude. 

o time reserva do Mirassol empatou lá, jogando melhor que o adversário, só que correu e tinha organização tática. 

Este esquema de perseguição individual não casa bem na altitude (nem em lugar nenhum).

Exige muito dos jogadores. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Pirituba_Verdão disse:

Este esquema de perseguição individual não casa bem na altitude (nem em lugar nenhum).

Exige muito dos jogadores. Vamos ver.

Se ontem, em casa, entrou com Giay, Murilo, Gomez, Barbosa, Piquerez, Evangelista e MF; lá é normal entrar com esses (-Gomez) mais Fuchs, Emiliano, Khelven e Benedetti. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Juninho.206 disse:

Se ontem, em casa, entrou com Giay, Murilo, Gomez, Barbosa, Piquerez, Evangelista e MF; lá é normal entrar com esses (-Gomez) mais Fuchs, Emiliano, Khelven e Benedetti. 

Caramba... não tinha feito essa conta...
são 7 jogadores de linha com características defensivas... que bizarrice!
mais de 1 bilhao pra escalar o time assim...

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Yusuke disse:

Não foi o que eu vi ano passado.

O Sr Abel Ferreira, utiliza sistema de marcação "individual" isso é um fator determinante para os adversários, porque os jogadores fazem perseguição deixando buracos na defesa (o único que tem poder de recuperação é o Giay), estou cansado, não vai mudar e só dá certo com alguns times que são preguiçosos

Mas daí tu está concordando comigo. Porque ano passado o nível do futebol apresentado foi péssimo, na altitude, na "baixitude", no nível do mar, subterrâneo, etc....então, definitivamente a culpa não foi do ar, kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..