Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Se ontem, em casa, entrou com Giay, Murilo, Gomez, Barbosa, Piquerez, Evangelista e MF; lá é normal entrar com esses (-Gomez) mais Fuchs, Emiliano, Khelven e Benedetti. 

Só assim pra não perder. Fraquinho o técnico, ou inexistente mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes eu era um tolo em vez ou outra acreditar que o Abel falava merda na coletiva de propósito, seja pra blindar o time, seja pra jogar pressão pra outro lado 

Tempo já que esse mascarado se revelou mesmo um tapado apenas…enganador, e pior de tudo, um acomodado achando que o passado justifica qualquer bizarrice presente 

Editado por Remaltez

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, maynard disse:

Pois é. Se o cara quer perder seu tempo ouvindo uma pessoa da estirpe da Leila Pereira, é livre pra fazer isso.

Mas ela só fala pra se promover ou limpar a barra. Não vai sair nada sincero ou que preste das falas dela.

Se mesmo assim, quer ouvir, bom proveito.

Ontem, eu estava com a TV ligada já na Paramount quando ela apareceu e fiz questão de manter no mudo. Não vou perder meu tempo. Eu inclusive JÁ SABIA o que ela ia falar pois ela sempre fala a mesma coisa.

Mas cada um sabe de si.

Essa postura, além de imatura, revela um medo de criticarem o objeto da sua paixão. ELES TEM O DEVER DE PRESTAR CONTAS AOS TORCEDORES. Eu sei que Leila e Abel só falam merda, eles não tem capacidade de fazer algo diferente. Mas eles representam o Palmeiras, quando eles falam é o Palmeiras que fala. Então é nosso DEVER estar atento e crítico às merdas que eles defecam pela boca. 

sei que é difícil pra você, pq sua paixão pelo trio calafrio não é racional. Emoção faz isso com a gente, cega.

voce não é inimputável. Só é cego.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Remaltez disse:

Antes eu era um tolo em vez ou outra acreditar que o Abel falava merda na coletiva de propósito, seja pra blindar o time, seja pra jogar pressão pra outro lado 

Tempo já que esse mascarado se revelou mesmo um tapado apenas…enganador, e pior de tudo, um acomodado achando que o passado justifica qualquer bizarrice presente 

Na época dos títulos, eu gostava de ouvir o Abel falar. Caía igual um patinho. Acho que não era o único.

Mas ali quando ele começou a barrar o Endrick, já dava pra notar que o que ele falava não valia uma rolha. Muito, muito, muito ego.

Hoje não perco mais meu tempo nem com ele nem com a Leila. Já sei o que vão falar antes de abrirem a boca.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Remaltez disse:

Minha teoria é que o Abel ficou no Qatar e enviaram um clone dele.

Compartilhar este post

Link para o post

a maioria da torcida tá descontente com o desempenho do time e do técnico com razão, não tem padrão tático, o time é lento, previsível etc..... 

O Palmeiras vai completar sábado 10 jogos em 31 dias, não tem elenco para isso, a tendência é cada vez ir perdendo intensidade. 

tinha que ter contratado neste janela, para poder rodar um pouco, saiu um titular Alan, e dois reservas, não veio  ninguém, é um roteiro que o final não é feliz.  

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Neto palestra disse:

a maioria da torcida tá descontente com o desempenho do time e do técnico com razão, não tem padrão tático, o time é lento, previsível etc..... 

O Palmeiras vai completar sábado 10 jogos em 31 dias, não tem elenco para isso, a tendência é cada vez ir perdendo intensidade. 

tinha que ter contratado neste janela, para poder rodar um pouco, saiu um titular Alan, e dois reservas, não veio  ninguém, é um roteiro que o final não é feliz.  

Mais uns R$ 500 milhões em contratações iria melhorar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Neto palestra disse:

Abel disse que não precisa de reforços, só a recuperação dos machucados. Não vai vir ninguém, e é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, eterno 1993 disse:

Quem disse que me faz mal? Só não sou idiota ou inimputável pra passar pano. Estão acabando com o Palmeiras, só fico incomodado, mas preciso pagar minhas contas. 

Mas não há o que fazer, eterno.

Ou você acha que 100% da torcida do Palmeiras apoia essa senhora? Claro que não!

Ela está lá no cargo e lá vai ficar até o final do seu mandato, podem fazer o que quiserem, protestos, críticas, ela só sai no final do mandato.

E aí atua como ela bem entende no cargo que ocupa, e com suas intenções já sabidas por muitos....

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fercas disse:

A pegada do Trio Parada Dura é essa, pelo menos até dezembro/2027.

Desfrutem!

Precisa só colocar um adendo: "DESDE QUE NÃO MEXA NO MEU SALÁRIO "...

Porque o futebol está doente só pro lado negativo...pagar 3 milhões de salário, está super saudável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Observações e opiniões de quem esteve no estádio ontem:

1) o Giay e o Vitor Roque se destacaram pela entrega que tiveram;

2) o CM parece desinteressado e acomodado. Quase entregou o empate numa saída de bola ridícula;

3) o esquema com três zagueiros é um problema; o esquema com três zagueiros sendo o Barbosa um deles, é um problema ainda maior;

4) o Flaco tem crédito, mas ontem errou TUDO que tentou;

5) ao final da partida, houve divisão entre a torcida. Uma parte aplaudiu e outra vaiou;

6) a Mancha não cantou o nome do Abel antes da partida;

7) dez minutos após o final do jogo, o Deyverson voltou a campo, pulou as divisórias e foi cumprimentar e tirar fotos com o pessoal da Mancha. Enquanto isso, o Barbosa estava dando entrevista dizendo que é problema da torcida não gostar do esquema atual.

8) saco muito cheio do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Neto palestra disse:

O Palmeiras vai completar sábado 10 jogos em 31 dias, não tem elenco para isso, a tendência é cada vez ir perdendo intensidade

Mas vai perder o que não teve? Porque desde a volta da Copa, são 15 jogos. Eu lembro de 3 jogos bons (Coxa, Fortaleza e Santos) e mais o segundo tempo contra o Vasco (o primeiro foi péssimo). E nesse meio tempo teve: derrota pro galo em casa; empate em casa com Inter e Cerro mais Mirassol fora.

Não é como se o time estivesse voando e agora por causa da maratona de jogos (depois de 60 dias parados) o gás estivesse acabando.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Mas vai perder o que não teve? Porque desde a volta da Copa, são 15 jogos. Eu lembro de 3 jogos bons (Coxa, Fortaleza e Santos) e mais o segundo tempo contra o Vasco (o primeiro foi péssimo). E nesse meio tempo teve: derrota pro galo em casa; empate em casa com Inter e Cerro mais Mirassol fora.

Não é como se o time estivesse voando e agora por causa da maratona de jogos (depois de 60 dias parados) o gás estivesse acabando.

E repito aqui: boa parte do desgaste físico, é culpa do esquema, que dá a bola pro adversário, e faz os jogadores ficarem correndo atrás pra marcação igual malucos, cada um pra um lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..