Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Sábado Gomez vai ter de jogar, porque está suspenso para quarta. Andreas tem de jogar, porque estava suspenso para o jogo de ontem e está descansado, Maurício e FA também plenamente descansados.

Sei lá. Eu teria feito o contrário ontem, ido com um time forte ofensivamente justamente para dosar o ritmo e a carga no jogo de volta, desgastante e em viagem longa. Sábado tem Choque-Rei em nossa casa, com o SP pensando no jogo de volta da Sulamericana contra o Boca.

Quem traça a estratégia do Palmeiras acho que vai pelo lado mais complicado. Não tem sentido. Se tivéssemos forçado um pouco mais ontem, a ideia seria por dar mais um gás no sábado e segurar na quarta. A tendência agora é nos cansarmos mais ainda, pois ambos jogos prometem, sendo um clássico e um jogo valendo vaga em semifinal de Libertadores, e não há nada definido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Sábado Gomez vai ter de jogar, porque está suspenso para quarta. Andreas tem de jogar, porque estava suspenso para o jogo de ontem e está descansado, Maurício e FA também plenamente descansados.

Sei lá. Eu teria feito o contrário ontem, ido com um time forte ofensivamente justamente para dosar o ritmo e a carga no jogo de volta, desgastante e em viagem longa. Sábado tem Choque-Rei em nossa casa, com o SP pensando no jogo de volta da Sulamericana contra o Boca.

Quem traça a estratégia do Palmeiras acho que vai pelo lado mais complicado. Não tem sentido. Se tivéssemos forçado um pouco mais ontem, a ideia seria por dar mais um gás no sábado e segurar na quarta. A tendência agora é nos cansarmos mais ainda, pois ambos jogos prometem, sendo um clássico e um jogo valendo vaga em semifinal de Libertadores, e não há nada definido.

Apenas para complementar… e tudo isso com elenco enxuto, lesionados e afins, como os gênios planejaram e executaram. Receita boa para não dar certo. Estamos bem geridos no futebol, só que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Conde Verde disse:

Concordo, era para ser mais administrável porém o empate com o Mirassol e Botafogo estão cobrando o preço. 

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Fercas disse:

Mais uns R$ 500 milhões em contratações iria melhorar um pouco.

A desculpa agora foi o limite de jogos dos jogadores. "Temos jovens que queria contar"

Ou seja, quais são os grandes jovens que ele quer trazer da série A? 

Sempre uma nova desculpa para dizer que num acharam soluções. É bizarro e ridículo como sempre esse trio em não solucionar coisas simples. Num existe empréstimo, não existe jogador livre no mercado, não existe mapeamento algum de peças para trazer assim que saem os jogadores (e tem que aplaudir a mega gestão deles).  

Perderam um titular e o contratado é goleiro reserva vindo da 4ª Divisão. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, JRMCO disse:

Concordo, era para ser mais administrável porém o empate com o Mirassol e Botafogo estão cobrando o preço. 

Empate contra o Santos. Derrota para o Galo. Empate contra o Inter. Pode elencar diversos, né? 

Todos em casa. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, rafa_1994 disse:

A desculpa agora foi o limite de jogos dos jogadores. "Temos jovens que queria contar"

Sempre uma nova desculpa para dizer que num acharam soluções. É bizarro e ridículo como sempre esse trio em não solucionar coisas simples. Num existe empréstimo, não existe jogador livre no mercado, não existe mapeamento algum de peças para trazer assim que saem os jogadores (e tem que aplaudir a mega gestão deles).  

E porque não trouxe antes dos 12 jogos também? Esse pardal é um fanfarrão que só inventa uma desculpa pior que a outra

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Conde Verde disse:

Vamos ver a postura da equipe contra o Vasco da Gama. 

A postura eu não sei, mas o "bicho" para os atletas do Vasco será milionário pois se passar do Palmeiras garante vaga na Libertadores

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Conde Verde disse:

Vamos ver a postura da equipe contra o Vasco da Gama. 

Desculpa de "estamos disputando três competições" não vai colar, eles tbm estão.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, JRMCO disse:

Na minha modesta opiniao o empate com o Inter em casa e a derrota pro galinho em casa tao cobrando mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tese, Lomba, Khellven, Gomez, Fuchs, Arthur; Emiliano, Andreas, Mauricio, FA; ? e ? nao seria um mau time contra os sao paulinos.

Sosa já terá condição de jogo? Paulinho nem conto. 

Estamos sem jogadores do meio pra frente, mas Pardal gosta de elenco curto. 

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Conde Verde disse:

Fora que tem tudo para ser aquele roteiro já conhecido pelo torcedor palmeirense...

O time perdendo o jogo até uns 35 do segundo tempo, com o campeonato indo de vez pro vinagre e aí o técnico decide lançar a "cavalaria" que deveria estar no banco "descansando" para tentar reverter a cagada e salvar a lavoura...

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, rafa_1994 disse:

As desculpas cada vez mais estapafúrdias..

Tem que fazer muito malabarismo mental para comprar essa aí...

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, RenanPalestra disse:

E porque não trouxe antes dos 12 jogos também? Esse pardal é um fanfarrão que só inventa uma desculpa pior que a outra

Não trouxeram os jovens que avaliaram no final do ano passado? Será que eles estão aprendendo agora como funciona janela de mercado? 

Nunca é o "tempo certo" deles, né? No máximo o Barros de uma declaração carcomida e pausada falando "eu não consegui achar solução" e tudo certo. nada muda. 

Até agora a gente ainda vê ele insistindo em diversos jogadores que ele trouxe e teoricamente está impedindo de sai que é o Emiliano (que já jogou de meia direita, de zagueiro e se bobear ainda vai virar centroavante). Ele não desenvolve alguém da base senão a forceps. Só se machucam dois da posição. Só se a maionese já tenha ido para o vinagre quando está perdendo aí ele soca os meninos. 

Desenvolvimento do Pacheco ora elencado é mera ilusão. Não quer desenvolver já que aí vai ter que tirar os ruins caros que ele está impedindo que saiam inclusive. 

O Murilo e o Barboza ontem perderam 13 bolas. Eles que estão sendo os armadores já que o técnico ignora o meio de campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..