Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Edworld disse:

Tem que tirar onda mesmo com esse sujeito.

O treinador, a porcaria de diretor e a porcaria de presidente merecem ser zuados e achincalhados.

Seremos humilhados e zoados mais uma vez por conta desses lixos  que comandam o clube.

O que me mata, é que QUALQUER pessoa usaria esse tipo de declaração pra entrar com sangue no olho no confronto direto.

Eu não tenho a menor dúvida que se o jogo fosse hoje, o Abel entraria todo cagadinho e tomaria outro baile.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WAGA disse:

E parece que o Del Valle está muito na frente da LDU no campeonato equatoriano. Pra mostrar a merd@ que o Abel transformou nosso time.

Exatamente… A discrepância entre os elencos hoje só demonstra a incompetência e irresponsabilidade financeira dessa “JESTAO” (que inclusive acabei de ver aqui que ainda foi premiada em várias categorias, como: melhor presidente, melhor diretor executivo..)

Só pode ser piada!

enquanto eles têm esse banco aí, vamos de Khelven, Heitor (craque da base estilo Lulinha), Benedetti e Erick Belé.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, rafa_1994 disse:

Leila vai respostar. 

Essa é a tônica do Palmeiras desde que essa senhora assumiu a presidência.

Além de virar chacota de rival, também somos diariamente insultados por aqueles que deveria nos "defender", cito ela própria (presidanta) e o fundador (técnico).

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

E vou falar uma coisa: esse cheiro não é nem de longe sombra daquele cheiro do Jorge Jesus.

É um time bem treinado, mas longe de ser uma máquina de jogar futebol. Isso só evidencia o quanto os outros times estão mal preparados, inclusive o Palmeiras.

Quando a gente fala que o Palmeiras poderia estar melhor, é disso que estamos falando, tempo e dinheiro pra isso teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sério: com tudo o que vem acontecendo há algum tempo, fica a dúvida. Alguém tem informação de bastidor? O grupo que está lá dentro realmente apoia tudo isso: as falas, a postura, o modo de jogo?

Porque se fosse qualquer outro técnico, a corda já teria rompido faz tempo.

Obs: Respeito muito o Abel pela história e pelos títulos, é gigante na nossa história, mas para mim o ciclo já encerrou faz uns dois anos

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

Abel destruiu o Palmeiras. Única chance de título é a CdB. Que é um título chinfrim.

E continuam Leila e Abel, donos do Palmeiras atual. Dois não-palmeirenses que se apossaram do Verdão. Com o apoio dos sem cérebro da torcida. E a omissão da TO, que só vaia depois do jogo, quando os alto-falantes estão no máximo e ninguém ouve.

Mais um fim de ano triste. Desfrutem. Comemorem títulos de 5 ou 6 anos atrás. Não chega a ser a pior presidente da História porque teve alguns terríveis antes. Mas está muito, muito longe de ser “a melhor “, como ela quer que acreditem.

Para mim, ela é a PIOR sim. Na gestão dela, só ganhou um paulistinha. E ela pegou um Palmeiras estruturado, com dinheiro em caixa e não conseguiu nada além do paulistinha.

Se não bastasse o que disse acima, por inúmeras vezes ela desdenhou do Palmeiras (lembra daquela fatídica entrevista?), não apareceu para defender o clube dos ataques do Varmengo (que custou um brasileiro isso) e mantém um diretor inepto para o futebol (de qualquer clube, que dirá um da grandeza do Palmeiras) e um técnico que o trabalho bateu no teto faz 3 anos.

E, só é presidente do clube graças a uma falcatrua nos bastidores e usou o Palmeiras para aparecer na mídia, afinal, quem sabia antes da Crefisa patrocinar o clube quem era Leila Pereira? Antes ela era uma dondoca casada com um ricaço somente. As pessoas só sabem hoje quem ela é GRAÇAS ao Palmeiras.

E lembrando que o Tirone, com o Palmeiras todo quebrado, sem camarão no time, ganhou uma CdB em 2012.

Logo, na minha visão, a Leila é a PIOR sim amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RodriguesVerdao disse:

Falando sério: com tudo o que vem acontecendo há algum tempo, fica a dúvida. Alguém tem informação de bastidor? O grupo que está lá dentro realmente apoia tudo isso: as falas, a postura, o modo de jogo?

Obs: Respeito muito o Abel pela história e pelos títulos, é gigante na nossa história, mas para mim o ciclo já encerrou faz uns dois anos

Qual a dúvida? Abel tem apoio eterno da Leila e da torcida do Palmeiras em sua esmagadora maioria. Estão desfrutando no momento, não os perturbe!

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Temos uma diretoria e comissão que gastam mal a grana , toda grana gasta em Paulinho e Martinez por exemplo poderiam ter trazido 3 jogadores bons pra elenco ou 1 titular top e 1 ótimo reserva 

a transição da base também é péssima, podiam usar o paulista pra colocar a molecada pra ganhar experiência e não sentir o peso mas preferem ir com tudo ( inclusive lesionar o VR) porque sabem que a chance de ser o único título é grande 

ae chegamos em setembro que começa a decisão de campeonatos sem jogador confiável no banco e com titulares abaixo tbm

enfim, mas a Leila deve tá feliz, ontem ganhou diversos prêmios de gestão kkk

Eu já falei várias vezes aqui, por mim, nem jogava mais o paulistinha. Coloca os moleques da base junto com jogadores que são os 3⁰ reservas da posição e tchau... usa de laboratório e veja quem pode aproveitar no time principal.

Se o calendário é o problema, para de jogar esse campeonato e foca nos grandes (Brasileirão, Libertadores e CdB).

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fercas disse:

Quando a gente fala que o Palmeiras poderia estar melhor, é disso que estamos falando, tempo e dinheiro pra isso teve.

Quando estavam chegando reforços da Escócia, MLS, Dinamarca etc, logo vi que ia dar merd@. Abel aprovou todos e agora vem se queixar de “onde jogaram nossos reforços “.

Estou pra ver cara-de-pau maior.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Treebeard disse:

Eu já falei várias vezes aqui, por mim, nem jogava mais o paulistinha. Coloca os moleques da base junto com jogadores que são os 3⁰ reservas da posição e tchau... usa de laboratório e veja quem pode aproveitar no time principal.

Se o calendário é o problema, para de jogar esse campeonato e foca nos grandes (Brasileirão, Libertadores e CdB).

Aí é que não íamos ganhar nada mesmo. Abel falou, na coletiva anterior: “Já ganhamos um título neste ano. Já fizemos nossa parte.”

É desfrutar o Paulistinha e só.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Treebeard disse:

Magina! É o único título que conseguimos ganhar! Deixa o Abel desfrutar com a gente!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, RodriguesVerdao said:

Pra mim os jogadores estão 'pedindo socorro', da forma como conseguem.

É possível observar isso na disposição dentro de campo e no ânimo das entrevistas de alguns jogadores.

Mas eles sabem que o coach não vai sair, por isso a sensação de impotência..

Lógico nós não temos um Edmundo, um Evair, um Felipe Melo, jogadores que não aceitariam isso de forma alguma.

E a torcida no estádio também não ajuda, pelo contrário, são cadelinhas do Abel.

Mas é o que eu penso.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, eterno 1993 disse:

É só o começo. Eles vão zoar MUITO o Palmeiras.

leila e Abel representam o Palmeiras quando falam as merdas usuais. Mas tem os cegos que falam “não liguem para o que Leila diz”. Taí, desfrutem. 

Ideal era eles responderem em campo. Mas, isso num acontece faz 4 anos dependendo de aleatoriedades. 

Mas, fazer o que. Ficamos tão bunda moles e sem confiança alguma com esses discursos que nem projeção dessa respostas dá para fazer. 

Povo fala que é só para ignorar é ser negligente com quem nós comanda a meu ver. É um conformismo que nunca deveria existir. Entendo não querer ver por sair irrita, realmente, é isso que acontece. Mas, ignorar isso só é um campo afeito para que sigam fazem isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mídia urubu repercute aquilo que irrita o palmeirense e é repercutido por ele e pela mídia palmeirense. Ahhh agora é culpa do palmeirense e não do Abel? Não é isso que estou dizendo, Abel fala muita coisa e muita coisa vira arma na mão deles, mas o que eles realmente adoram é aquilo que já virou motivo de chacota internamente e eles ampliam. Eu sou blindado quanto a isso, estou nem aí e nem sei do que se trata esse assunto, nem vou buscar saber. F.0.3@-s3 eles e o ruído interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..