Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Roda de peão falando da Libertadores que o brasileiro com menos chance de titulo é o Palmeiras... 
Flamengo tem o elenco, Corinthians tem a raça, Fluminense tem experiencia, e o Palmeiras não tem nada de especial! Que fase....

Difícil é argumentar contra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, WAGA disse:

Depois do jogo contra o Botafogo, o idiota abriu o coração na coletiva, entregando que não adianta esperarmos mais nada neste ano. Que já ganhamos um título, o Paulistinha, e está de bom tamanho. Que o Flamengo tem um técnico muito melhor (até nisso foi sincero), um elenco muito melhor (sendo que gastamos mais de R$ 1 bilhão em reforços indicados/avalizados por ele) e o máximo que podemos fazer é tentar competir com eles, mas não pensar em ganhar títulos deles. Que devemos desfrutar os títulos que ganhamos há 5 ou 6 anos atrás e está muito bom. Que nunca o Palmeiras tinha ganho tanto antes.

Depois, vendo a merda que deu, pediu desculpas. Matou toda e qualquer esperança da torcida e depois se desculpou. Quem ainda vai no estádio depois dessa é um coitado sem noção.

A única saída seria a Leila renunciar agora, ir para o time dela (Vasco), levar esse português junto e o Barros também.

Tenho a impressão de que a comissão técnica chegou à conclusão de que o elenco é bunda mole, ou, em palavras de coach: o elenco não está respondendo bem à pressão.

A soluçao então foi jogar a responsabilidade no colo do Flamengo. O problema é que não somos mais o patinho feio, nem para os jogadores, nem para o clube, nem para a torcida e nem para a mídia.

O efeito foi contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Diego Fabri disse:

Tenho a impressão de que a comissão técnica chegou à conclusão de que o elenco é bunda mole, ou, em palavras de coach: o elenco não está respondendo bem à pressão.

Quem quis se livrar dos jogadores de personalidade pra ficar com um time de cordeirinhos do presépio foi a comissão técnica. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me incomoda em tudo o que vem acontecendo é ter a percepção de que as pessoas que estão à frente do Palmeiras não se importam em vencer. Vencer é até legal, mas o importante é competir. Eu não vejo tesão na diretoria, na comissão técnica e nos jogadores, todos parecem absolutamente blasés e indiferentes à situação.

Pode até ser que os jogadores sejam "bunda moles", mas esse comportamento é exponenciado à medida que quem comanda o clube fica sempre nessa lenga lenga de "o importante é competir", "já ganhamos muito", "desfrutem". Se a diretoria ou a comissão técnica chegassem em uma coletiva dizendo "nós queremos e vamos fazer tudo para ganhar todos os títulos que disputamos", a conversa era outra.

Quando foi a última vez que vocês viram alguém da diretoria ou comissão técnica ser firme em dizer que quer ser campeão? Sempre uma desculpinha, um papinho furado diferente. Isso é sem sombra de dúvidas o que mais me incomoda e me desanima nesse momento.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Acho que você só pegou a frase que te convém. Não ignore o resto! Ignorância vicia mesmo, não é?

É o exatamente o que vocês estão fazendo da coletiva do portuga. Pelo menos na frase que eu citei teve um lapso de bom senso, já nas criticas de vocês é só ataque, ironia e rancor. Já pensaram em fazer uma ala da torcida do Palmeiras amiga da torcida dos Urubus? Fazer churrasco no pré-jogo, como fazemos com Vasco mas no caso de vocês para falar mal e tirar sarro do Palmeiras. Abraçados e quase uma simbiose como vocês dizem.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fratello disse:

É o exatamente o que vocês estão fazendo da coletiva do portuga. Pelo menos na frase que eu citei teve um lapso de bom senso, já nas criticas de vocês é só ataque, ironia e rancor. Já pensaram em fazer uma ala da torcida do Palmeiras amiga da torcida dos Urubus? Fazer churrasco no pré-jogo, como fazemos com Vasco mas no caso de vocês para falar mal e tirar sarro do Palmeiras. Abraçados e quase uma simbiose como vocês dizem.

Covarde igual Abel. Quem tá propiciando essa zoacao é o Abel e Leila. Nós, torcedores, estamos tendo que engolir essa merda por causa deles dois. E você ainda vem falar em amizade com urubus? Tá maluco? Que má fé é essa? De fratello só o nome mesmo, ignorância no talo!

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O que mais me incomoda em tudo o que vem acontecendo é ter a percepção de que as pessoas que estão à frente do Palmeiras não se importam em vencer. Vencer é até legal, mas o importante é competir. Eu não vejo tesão na diretoria, na comissão técnica e nos jogadores, todos parecem absolutamente blasés e indiferentes à situação.

Pode até ser que os jogadores sejam "bunda moles", mas esse comportamento é exponenciado à medida que quem comanda o clube fica sempre nessa lenga lenga de "o importante é competir", "já ganhamos muito", "desfrutem". Se a diretoria ou a comissão técnica chegassem em uma coletiva dizendo "nós queremos e vamos fazer tudo para ganhar todos os títulos que disputamos", a conversa era outra.

Quando foi a última vez que vocês viram alguém da diretoria ou comissão técnica ser firme em dizer que quer ser campeão? Sempre uma desculpinha, um papinho furado diferente. Isso é sem sombra de dúvidas o que mais me incomoda e me desanima nesse momento.

venderam o Alan e o substituto é o Heitor, que ainda não tá pronto. 

por ai, se percebe a ambição. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Isso tinha que ser publicado TODO DIA no fórum. É o que mais me desanima tb, discurso derrotista, conformista e entreguista. Óbvio que não vai sair coisa boa.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, arqpedro disse:

Quem quis se livrar dos jogadores de personalidade pra ficar com um time de cordeirinhos do presépio foi a comissão técnica. 

Exatamente.

Acredito que admitir isso publicamente seria uma demonstração fatal de erro, onde ficaria insustentável sua permanência. Espero estar errado, mas o Abel não vai assumir essa fragilidade.

Na verdade, ele vem expondo os próprios jogadores (Vitor Roque) e dando ainda mais chiliques.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Abel pode pegar nas próximas horas suspensão de 3 jogos 

Pelo brasileiro 

Vamos orar 

Só?

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sim, e nesse caso ai até piora pro lado da comissão técnica, porque a decisão de não se responsabilizar traz ainda mais insegurança para o elenco.

Abel vem errando muito, nem "tirar o foco" a lá Mourinho está conseguindo mais, muito pelo contrário, acaba fortalecendo ainda mais a crítica negativa, consequentemente o peso sobre a insegurança dos seus comandados.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Edworld disse:

Os Vascaínos pedindo para ela ir logo pra lá.

Vamos Leila, atenda aos pedidos dos torcedores do seu clube do coração, vaza e deixa o Palmeiras em paz!

Eu tbm pedi 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..