Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

23 minutos atrás, JRMCO disse:

Abel nunca surpreende, o atacante dos caras está 1 ano sem fazer gol.

O time dos caras titular já é feio 

se perder pra isso ae então esquece de vez 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Exagerado disse:

Fui ver o que falavam e achei eles mais otimistas do que a nossa torcida 

Ae não conta muito

todo ano eles acham que vão voltar a ser grandes kkkkkk a torcida deles ainda não acordou pra vida 

ganhou dois jogos no brasileirão e já voltou ao time grande não cai kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Cagada do coxa hein, sorte de Bebel, pq aí nem vice pegaria mais se continuasse assim, aí ele ia ter que fazer outra lavagem cerebral só que dessa vez pra 3° colocado.

Vai passar a argumentar que tem muitos outros clubes que consegue competir conosco e não só o flamengo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje iria de: CM; Giay, Gomez, Murilo e Arthur; MF, Andreas e Maurício; FA, Árias e Flaco.

Sem medo de ser feliz, Abel. Jogo em nossa casa e uma eventual vitória em clássico daria moral pra equipe pela sequência de partidas. O SP, que já não tem um time dos melhores, deve mesclar peças. 

Só falta entrar com um time retrancado de novo. Só falta…

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Kaique Schendroski disse:

Entendo o pessoal resgatando declarações do Abel antes de chegar ao Palmeiras. E, sendo bem claro, também sou contra esse discurso de coach.

Mas, pessoal, o Abel foi e ainda é muito importante na história da SEP. Isso não o isenta da responsabilidade pelo momento atual e, principalmente, pelo que temos visto nos últimos dois anos. Eu também quero mudança.

Só acho que desqualificar e descartar uma pessoa tão importante para o nosso clube, que amamos, é ser hipócrita e leviano. Não precisamos agir igual aos flamenguistas.

Quero muito que, se for o momento da saída, o Abel saia de cabeça erguida, pelo que construiu e por tudo que fez pelo Palmeiras.

Mas o momento atual exige uma atitude no nível do que a história do clube e a nossa imensa torcida merecem.

Abel, se você ler esse fórum, se comunique de forma digna com a imensa torcida que te acolheu e ajudou a te transformar no que você é hoje.

Scoppia che la vittoria è nostra! 💚🤍

Muito papo e pouca ação. Do começo ao fim do texto o Flamengo mudou de técnico, de postura e foi campeão de novo. Devemos aceitar ser um paok da vida ou querer melhorar? “Eu quero mudar mas não quero descartar o Abel”. Papo, lenga lenga, embromação. É descartar pra proteger o clube. 
mas fique tranquilo, Abel não vai sair. Desfrute!

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Conde Verde disse:

Hoje iria de: CM; Giay, Gomez, Murilo e Arthur; MF, Andreas e Maurício; FA, Árias e Flaco.

Sem medo de ser feliz, Abel. Jogo em nossa casa e uma eventual vitória em clássico daria moral pra equipe pela sequência de partidas. O SP, que já não tem um time dos melhores, deve mesclar peças. 

Só falta entrar com um time retrancado de novo. Só falta…

Marlon tá suspenso 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Tito disse:

Nao tenho X

O que seria pontuação esperada ?

Eu to esperando uma Ferrari mas até agora nada

Pontuação esperada é uma métrica que definem quando, por exemplo, uma finalização de tal local do campo tem um percentual específico de se sair gol. Também se analisa outros fatores com, mais um fator, se o jogador está livre e afins. Quanto mais próxima do 1 é que mais clara e evidente é a chance de acontecer o gol. 

O time do Palmeiras é o penúltimo em criações de chances de gol. Temos números próximos aos rebaixados no quesito. 

Para a pontuação esperada igualmente se faz um métrica de chances cedidas de igual forma. No contraste disso, por exemplo, aquele jogo contra o River que tomamos aquela pressão absurda. Nesse de pontuação esperada o indicativo seria de derrota e perda de pontos.

É uma análise estatística que dá para dizermos sobre o rendimento da equipe. O indicativo é que temos um rendimento de time fora do G5 do brasileiro. Inclusive, o Palmeiras era o único time que tinha mais gols do que grandes chances criadas. Ou seja, muitos gols que marcamos, " contém fortes elementos de aleatoriedades ", como por exemplo, um gol contra no último minuto contra o Bahia. 

Acho que a métrica de grade chance é acima de 0,65 xG sendo o 0,99 xG máximo esperado (não existe 100% por ser impossível assegurar que vai ser gol - Só deixar o Rony livre na pequena área que a chance pode ser grande, mas nunca vai ser 1,0 xG).

Em suma, pelo nosso desempenho médio, a pontuação é bem acima. Coisa que quebra bastante sobre a hipotética falta de eficiência (do pobrezinho do Abel que os jogadores não ajudam ele e a torcida fica no pé). 

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras fechou a contratação do lateral-esquerdo Geovane Cuiabano, joia do São Paulo. O jogador de 18 anos chega ao Verdão com multa rescisória de € 100 milhões para o exterior. 🗞️

@simpraisa

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras acerta contratação de Pablo Neri, destaque da base do Cruzeiro Atacante foi alvo de gigantes do futebol brasileiro e de clubes de Portugal, mas escolheu o projeto alviverde; vínculo é válido por duas temporadas e prevê multa de R$ 592 milhões para o exterior

OTEMPO

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fabricio USA disse:

O Palmeiras fechou a contratação do lateral-esquerdo Geovane Cuiabano, joia do São Paulo. O jogador de 18 anos chega ao Verdão com multa rescisória de € 100 milhões para o exterior. 🗞️

@simpraisa

2 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Palmeiras acerta contratação de Pablo Neri, destaque da base do Cruzeiro Atacante foi alvo de gigantes do futebol brasileiro e de clubes de Portugal, mas escolheu o projeto alviverde; vínculo é válido por duas temporadas e prevê multa de R$ 592 milhões para o exterior

OTEMPO

Só o JP Sampaio trabalha mesmo nesse nosso clube. Incrivel isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..