Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Fercas disse:

Sei da existência do tal livro, mas nunca passei perto do dito cujo...rs

Eu li e provavelmente todos os adversários. Aí você pensa: se o cara escreve um livro, entregando detalhes do que faz, provavelmente fará ainda melhor. Doce ilusão. Talvez por isso também que após o período mega vencedor os adversários nos anulem com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

Eu li e provavelmente todos os adversários. Aí você pensa: se o cara escreve um livro, entregando detalhes do que faz, provavelmente fará ainda melhor. Doce ilusão. Talvez por isso também que após o período mega vencedor os adversários nos anulem com facilidade.

Exatamente. É ou não é um “jênio” ?

Na época ele estava tão embriagado pelo sucesso repentino, saindo da escuridão de um PAOK para um dos melhores times do mundo, que achou que devia registrar para a posteridade o seu legado. Pra mim, é um completo idiota, no significado médico do termo. Ou, como se passou a dizer, um deficiente intelectual.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Felipe_Vicentim disse:

Já comentei isso com uns amigos. Não à toa, depois desse livro ele nunca mais conseguiu ganhar nada. Até o timing do lançamento do livro foi errado. Como que o cara entrega o ouro desse jeito enquanto ainda trabalha?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Já comentei isso com uns amigos. Não à toa, depois desse livro ele nunca mais conseguiu ganhar nada. Até o timing do lançamento do livro foi errado. Como que o cara entrega o ouro desse jeito enquanto ainda trabalha?

E tanto Dorival quanto F.Luis leram o tal livro que segundo os mesmos, os ajudou a vencer o time do treineiro. 

😭

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Conde Verde disse:

Não duvido. Só o Abel enxerga que o Emiliano merece mais chances que o Pacheco. Deve ser porque fizeram a proeza de gastar uma nota em um jogador comum.

Proeza essa que teve a assinatura do Abel certamente. Daí porque insistir com o cara. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sentiu o peso de ser um bagre rs.

Parece que sentiu o joelho, pelo menos é o que estão falando no perfil oficial do Palmeiras.

Puts que zica. Ele tava bem demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo em casa, outro time é ruim que doi, vai com reservas...

Medo da parmeirada.

Editado por Martoni

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pra quem tinha alguma dúvida ou uma teoria sobre o porquê não houveram substituições no meio da semana, tá aí: não tinha motivos mesmo, vamos com o mesmo time.

O Abel entregou a escalação da final da libertadores uma semana antes quando poupou exatamente 11 jogadores na rodada anterior do Brasileirão.

Daí, alguns pensavam que ele não seria tão idiota assim e que seria um plano, mas ele escalou exatamente os 11 poupados.

É ou não é uma mula ......

Como pode ser burro assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   2 membros estão online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..