Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

E vc vê o que é um 'jornalista diplomado", comentarista falou que o correto era ter paciência com os jogadores que chegam :

"O Flaco mesmo quando chegou não jogou nada por seis meses"

Rapaz, esse sabe nada de futebol, foram pelo menos 2 anos de um futebol medíocre. Pareceu o Scarpa, precisa SÓ de 2 aninhos pra pegar no breu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutes ago, PORCOJUCA said:

O Árias precisa jogar livre em campo, flutuando do meio campo pra frente, sem limitação de jogar na beirada e acompanhando lateral. Faria uma diferença absurda !

Mas, estamos engessados no esquema.

Evangelista teve mais liberdade do que o colombiano…

Compartilhar este post

Link para o post

Não assisti o jogo hoje, e pelos comentários não perdi nada kkkk 🙌🏼

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Rapaz, como joga mal nosso time PQP 

E' de sangrar os olhos 

Nao temos saida de bola, nao temos esquerda, nao temos criacao, nao temos direita. 

Vamos ganhar porque alem de estarem jogando com um time reserva, tem um elenco bem fraco e agora estao com um a menos... mas o nosso futebol e' zoado demais 

Vou além, estou vendo Botafogo x Red Bull. Está maluco. O Botafogo sendo competente dominado pela Red Bull lá no RJ.

Time do Bragantino criou mais chances no primeiro tempo que nos no jogo inteiro contra eles.

O Wallace Yan, ex cheirosos, capa de estragar aí da por cima já que foi expulso no final do primeiro tempo. 

Hoje dependemos mais uma vez de aleatoriedades como a expulsão par sim trimas reservas. Acho que a gente deve ser um dos poucos times que o Zagueiro da assistência para outro zagueiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Conde Verde disse:

Se for pra manter com três zagueiros, concordo. Aliás, única realmente boa função do Fuchs é na linha de três, como líbero. 

Barboza pra mim é o reserva do Gomez na linha de dois, com o Murilo invertendo o lado. Não serve pra jogar junto com o capitão.

Espero que o Abel tenha enxergado isso.

Barboza todo santo jogo perde diversas bolas desde que começou. 

Está terrível. 

Quando num é dando bola longa é querendo sair driblando meia dúzia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Abel é um medíocre e prova isso toda temporada quando perde um titular…seja por lesão ou venda 

Inclusive se escora nisso nas coletivas, mas a verdade é que se enrola todo, afinal, os gênios não podem fazer o simples, tem que inventar 3 zagueiros…colocar zagueiro pra armar, árias pra defender e giay pra atacar kkkkkkkk

3mi pra esse medíocre é muita grana VTC

Editado por Remaltez

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo jogo consecutivo que não assisto e vejo só os melhores momentos. Acho que entendo agora quem defende o técnico. Desta perspectiva, sem ver os jogos, vendo resultados e melhores momentos, tenho a impressão que não está tão ruim. 

Única explicação pra quem defende é não assistir o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ViniC disse:

Segundo jogo consecutivo que não assisto e vejo só os melhores momentos. Acho que entendo agora quem defende o técnico. Desta perspectiva, sem ver os jogos, vendo resultados e melhores momentos, tenho a impressão que não está tão ruim. 

Única explicação pra quem defende é não assistir o jogo.

Também não assisti ao desfrute da noite.

Prefiro gastar meu tempo com coisa mais útil do que passar raiva com esse catado.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Evangelista teve mais liberdade do que o colombiano…

Andreas de primeiro volante. Árias de segundo e o Evangelista de meia. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, rafa_1994 disse:

spacer.png

Altitude, time espaçado, zagueiros lentos e goleiro que gosta de assustar... Um prato cheio para o torcedor

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..