Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

35 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Quem tá pagando pau?

Ganhou (do Flamengo) pq teve um jogador expulso, nos estávamos tomando um amasso, se vc tem memória curta, eu nao tenho.

Sempre se acovarda jogando contra essa raça do Rio.

Uma coisa é ser da seita do Abel, outra é fugir da realidade.

Isso é verdade. O Palmeiras estava sendo amassado até a expulsão, após a expulsão ocorreu algo muito esquisito: o Flamengo recuou mas o Palmeiras continuou recuado e por uns 10 minutos pareceu um jogo de compadres em que nenhum dos times tentava atacar. Ai teve o primeiro gol. No segundo tempo eles vieram escancarados e a gente jogou bem, aproveitando bem o campo aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Acho que brasileiro ficou difícil depois que perdeu a vantagem e o elenco dos caras é mil vezes melhor que os demais porém se quiser pensar em brasileiro ainda o jogo contra o Grêmio é decisivo 

após a parada o cheirinho vai ter jogos bem mais complicados e a tabela fica equilibrada, ae temos chances de chegar vivos na decisão contra eles

Caso o time ganhe do Grêmio e recupere todos os lesionados acho que vai ter uma disputa interessante 

Palmeiras só depende de si para ser campeão brasileiro, o problema é o desempenho do time 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, R.Frameschi disse:

Felipe tereza jogou a carreira que nem tinha começado no lixo 

Se for comprovado, nenhum clube se arrisca em contrata lo

Pelo relato dela... foi uma sucessão de erros das duas partes e ela ainda bateu nele primeiro (que ele errou na sequencia devolvendo com muito mais agressividade).
Vale ler o relato pra entender: Felipe Teresa: Palmeiras afasta atacante após denúncia de agressão | Ge

Ou seja, briga entre duas pessoas de baixo nível...

Que a justiça puna os 2, e que o Palmeiras seja firme e o demita pra ficar claro pros demais subs que isso não é comportamento de um jogador do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, JRMCO disse:

Palmeiras só depende de si para ser campeão brasileiro, o problema é o desempenho do time 

Próxima rodada a gente pode muito bem ganhar do Gremio e o Flamengo empatar com o Red Bull... e viramos 1º de novo.

Eu ainda acho difícil que, mesmo voltando a 1º lugar, da gente manter esse 1º (o mais provável é levarmos a Copa do Brasil)... mas o ponto é que o campeonato ainda não acabou.

Galera criticou o Abel ano passado por ter jogado a toalha... e agora tá fazendo igual jogando a toalha, isso eu realmente não entendo...

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Palmeiras pode assumir a liderança e perda-la de novo… e recupera-la inclusive.

Tem campeonato ainda, inclusive confronto direto. 

Espero que não seja o Wilton e espero que expulsem um de lá 😂

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JRMCO disse:

Ponto final.

Dependemos só de nós, o problema é o tal do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

E nem deve. Agressor de mulher tem mais é que se foder e se foder muito ainda.

Então, o Anthony segue a vida dele sem problema alguma até hoje. 

Tem uns que escapam ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, R.Frameschi disse:

É nada, aqui não deve ter futuro, mas sempre tem clube pra acolher safado. Marcinho ex-lateral do Athletico, Renan zagueiro que era do Palmeiras, Jean e Pedrinho, ambos ex-São Paulo, Anthony do Betis, Mason Greenwood ex-United, até os crápulas do goleiro Bruno e Robinho tinham clubes atrás deles depois das condenações. Cuca trabalhou décadas até o caso vir à tona, anulou a condenação por detalhe técnico e trabalha até hoje na Série A.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bauer disse:

Próxima rodada a gente pode muito bem ganhar do Gremio e o Flamengo empatar com o Red Bull... e viramos 1º de novo.

Eu ainda acho difícil que, mesmo voltando a 1º lugar, da gente manter esse 1º (o mais provável é levarmos a Copa do Brasil)... mas o ponto é que o campeonato ainda não acabou.

Galera criticou o Abel ano passado por ter jogado a toalha... e agora tá fazendo igual jogando a toalha, isso eu realmente não entendo...

O time desse ano nunca jogou tão bem quanto o time do segundo turno do Brasileirão do ano passado. Mas nem perto. Alias aquele time foi o melhor time que o Abel montou (sem querer obviamente). O time do ano passado dava esperança de vencer ou os dois campeonatos, ou ao menos um deles. O desse ano não. É por isso a crítica ao Abel no ano passado e a desesperança desse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, R.Frameschi disse:

Infelizmente não. O Renan zagueiro atropelou e matou um cara..foi pra Dubai e ta lá jogando até hoje e provavelmente ganhando muito bem.. qq é violência doméstica perto disso

Editado por snoopacV

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras também é muito azarado! Deve ser a quarta vez que um clube muda de técnico e vem com o dopping emocional jogar contra nós.

dessa vez é o Gremio do Portaluppi, que tem a semana toda livre e a reestreia do Renato em casa. Complicado…

Compartilhar este post

Link para o post

A Título de curiosidade:  Abel Álvares Pardal recebe 6 milhões de euros por temporada. Marcelo Gallardo fechou com a seleção do Equador por 3,5 milhões de dólares por temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, rfpalmeirense said:

Palmeiras também é muito azarado! Deve ser a quarta vez que um clube muda de técnico e vem com o dopping emocional jogar contra nós.

dessa vez é o Gremio do Portaluppi, que tem a semana toda livre e a reestreia do Renato em casa. Complicado…

Azar nosso tem nome e sobrenome: Pardal Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, rfpalmeirense disse:

É só jogar bem e ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..