Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Nesse esquema de 3 zagueiros eu prefiro o evangelista no lugar do marlon 

marlon acho que funciona melhor fazendo a saída de bola, com 3 zagueiros o Murilo e o barbosa que fazem mais isso é acho o evangelista mais dinâmico que o marlon 

pra mim os dois são bem comuns na real mas hoje eu prefiro o evangelista que acelera e dá mais dinâmica ao jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, R.Frameschi disse:

Quem tá pagando pau?

Se vc acha normal perder um monte de jogos e titulos seguidos pros caras, um deles em uma final de libertadores, sem sequer dar um chute no gol, perder um brasileiro ganho por abandonar a competição estando em primeiro, isso sendo documentado, prestes a perder outro esse ano quando tinha quase 10 pontos a frente, problema é seu.

Ganhou pq teve um jogador expulso, nos estávamos tomando um amasso, se vc tem memória curta, eu nao tenho.

Sempre se acovarda jogando contra essa raça do Rio.

Uma coisa é ser da seita do Abel, outra é fugir da realidade.

Mas ae tem contextos e contextos né 

ano passado no jogo em casa a gente amassou eles no primeiro tempo e perdemos um pênalti ae no segundo teve arrascapenalti, no jogo da copa do Brasil também amassamos ele e teve aquele gol anulado por impedimento 

eles tem amassado na casa deles e a gente tem amassado em casa tbm

agora só do árbitro seguir as regras vencemos eles 

Palmeiras joga muito abaixo do que pode porque tem um técnico limitado mas o cheirinho tbm não é uma máquina e ganhou muito graças a apito. 

nosso clube hoje tem presidente, diretor e técnico que não condizem com nossa grandeza mas que perdeu títulos para os caras porque foi roubado 

Compartilhar este post

Link para o post

Discurso do pardal da shoope teve as manha de ser mais morfético e arrogante que do original.

Tamo fudido mesmo, quem não consegue enxergar os próprios erros não tem a menor chance de melhorar.

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, eterno 1993 disse:

É só jogar bem e ganhar. 

Aí que vive a dificuldade.

Hoje não tem nenhum adversário que o Palmeiras vá jogar que boto fé que ganha tranquilamente, é um time que depende totalmente de jogadas aleatórias que vão na conta do individual do jogador, como coletivo não existe.

Vamos pegar como exemplo os jogos em teoria mais fáceis que ainda tem no Brasileirão 

Grêmio x Palmeiras 

Palmeiras x Remo

Chapecoense x Palmeiras

Palmeiras x Curitiba 

Alguém crava, escreve na pedra que ganha esses jogos? Esse catado não se impõe contra ninguém, é incrível.

Nos restante dos jogos

Palmeiras x Bahia

Palmeiras x Gambás

Atlético Paranaense x Palmeiras 

Palmeiras x Bragantino 

Santos x Palmeiras 

Cruzeiro x Palmeiras 

Palmeiras x Flamengo 

Algum torcedor vai ficar surpreso se perder qualquer um destes jogos?

Palmeiras atual é o time que no 11 x 11 estava pior na partida que o time reserva do SP jogando em casa, o Palmeiras pré 2023 metia no mínimo uns 5 nesse lixo com tranquilidade.

Chance sempre tem mas acho remotas no Brasileiro, só se ocorrer um hecatombe na Mulambada, enquanto eles estão ganhando os jogos com até certa facilidade o Palmeiras chora sangue contra qualquer merda.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Aí que vive a dificuldade.

Hoje não tem nenhum adversário que o Palmeiras vá jogar que boto fé que ganha tranquilamente, é um time que depende totalmente de jogadas aleatórias que vão na conta do individual do jogador, como coletivo não existe.

Vamos pegar como exemplo os jogos em teoria mais fáceis que ainda tem no Brasileirão 

Grêmio x Palmeiras 

Palmeiras x Remo

Chapecoense x Palmeiras

Palmeiras x Curitiba 

Alguém crava, escreve na pedra que ganha esses jogos? Esse catado não se impõe contra ninguém, é incrível.

Nos restante dos jogos

Palmeiras x Bahia

Palmeiras x Gambás

Atlético Paranaense x Palmeiras 

Palmeiras x Bragantino 

Santos x Palmeiras 

Cruzeiro x Palmeiras 

Palmeiras x Flamengo 

Algum torcedor vai ficar surpreso se perder qualquer um destes jogos?

Palmeiras atual é o time que no 11 x 11 estava pior na partida que o time reserva do SP jogando em casa, o Palmeiras pré 2023 metia no mínimo uns 5 nesse lixo com tranquilidade.

Então o problema não é o adversário trocar de técnico ou jogar como nunca joga contra qualquer adversário, o problema é o time do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje só vejo o Palmeiras ser campeão brasileiro se virar um campeonato do campeão culposo igual 2023.

Sendo muito sincero, se ocorrer da Mulambada desmanchar boto mais fé que algum time engrena uma sequência de vitórias e levar que o Palmeiras, não vejo fazendo mais do que uns 72 pontos na melhor das hipóteses, acredito mesmo que vai ficar com 70 estourando.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Edworld disse:

Bom dia seus desfrutadores!

Desfrutem a vice liderança. Afinal, vice também é título.

Aqui onde eu moro os palmeirenses de verdade estão em carreata pelas ruas da cidade comemorando o treineiro safado mentiroso.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Fratello disse:

Impressão minha ou os urubus venceram no aperto um... ..."classico", podemos dizer assim, contra um time reserva? Achei que só acontecia com Palmeiras.

Acho que o pior mal de alguém é num ver o jogo que está comentando, né? 

Em um primeiro tempo, 18 finalizações com goleiro fazendo milagre e zagueiro tirando bola sob a linha. E tomando zero finalizações.

Bem parecido com o nosso jogo, né? Ai só fomos realmente criar após uma expulsão. 

Estou começando achar que além de num ver os nossos jogos estão querendo falar dos outros sem ver também. 

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Fratello disse:

Impressão minha ou os urubus venceram no aperto um... ..."classico", podemos dizer assim, contra um time reserva? Achei que só acontecia com Palmeiras.

pois é, se é agnt ganhando dessa maneira contra o reserva do vascu isso aqui ia virar um pandemonio 

Compartilhar este post

Link para o post

E o luighi.q ganhou o premio.de.jogador do.mes kkkk ao menos ainda temos um percentual dele. Voa, cria!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Discurso do pardal da shoope teve as manha de ser mais morfético e arrogante que do original.

Tamo fudido mesmo, quem não consegue enxergar os próprios erros não tem a menor chance de melhorar.

spacer.png

O ódio que se criou contra a comissão técnica, por culpa dela mesmo, é tão grande, que até quando o cara fala a maior verdade é achincalhado…

Também acho que já deu essa comissão e tem que ser trocada imediatamente, mas…

esse país é uma merda, formada por uma sociedade de merda e o futebol é apenas reflexo de tudo isso.

olha o que está acontecendo no judiciário, na política, no seu dia a dia quando você sai de casa e vê um milhão de pequenas corrupções e outros gestos desprezíveis ao seu redor.

no contexto do futebol, ontem o Bruno Henrique e o Paqueta, que estão até o pescoço envolvidos em esquema de apostas e deveriam estar suspensos por muito tempo, fizeram o gol. O verme semianalfabeto fez no apagar das luzes o gol da vitória.

O clube que assassinou crianças tem o orçamento bilionário, e que se nega a pagar 10 mil reais por mês para a familia delas,  está nadando de braçada nos campeonatos e quando precisa é beneficiado pela arbitragem.

O ódio é tamanho que faz a torcida se quer concordar com o que está escancarado.
Esse país tem a cor e o cheiro da sua sociedade.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, rfpalmeirense disse:

O ódio que se criou contra a comissão técnica, por culpa dela mesmo, é tão grande, que até quando o cara fala a maior verdade é achincalhado…

Também acho que já deu essa comissão e tem que ser trocada imediatamente, mas…

esse país é uma merda, formada por uma sociedade de merda e o futebol é apenas reflexo de tudo isso.

olha o que está acontecendo no judiciário, na política, no seu dia a dia quando você sai de casa e vê um milhão de pequenas corrupções e outros gestos desprezíveis ao seu redor.

no contexto do futebol, ontem o Bruno Henrique e o Paqueta, que estão até o pescoço envolvidos em esquema de apostas e deveriam estar suspensos por muito tempo, fizeram o gol. O verme semianalfabeto fez no apagar das luzes o gol da vitória.

O clube que assassinou crianças tem o orçamento bilionário, e que se nega a pagar 10 mil reais por mês para a familia delas,  está nadando de braçada nos campeonatos e quando precisa é beneficiado pela arbitragem.

O ódio é tamanho que faz a torcida se quer concordar com o que está escancarado.
Esse país tem a cor e o cheiro da sua sociedade.

Isso pode ser tudo verdade MAS NÃO na punição do Abel. Levou até pouco jogos, cara se comporta como um débil metal, ou é mau caráter e faz de propósito ou tem que ir no psiquiatra pegar uma receita de Lexotan.

A convivência que já tive com portugueses foi bem ruim, trabalhei com uns e se acham moralmente superior aos brasileiros, e nem é coisa de europeu pois tinha espanhóis também e eram muito diferentes. Pode ver que todos os técnicos portugueses que estão no Brasil tem um ar de estar fazendo favor que ficar nessa terra inferior de índios.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Acho que o pior mal de alguém é num ver o jogo que está comentando, né? 

Em um primeiro tempo, 18 finalizações com goleiro fazendo milagre e zagueiro tirando bola sob a linha. E tomando zero finalizações.

Bem parecido com o nosso jogo, né? Ai só fomos realmente criar após uma expulsão. 

Estou começando achar que além de num ver os nossos jogos estão querendo falar dos outros sem ver também. 

Eu particularmente não assisto muito jogos além do Palmeiras da primeira divisão do Brasil.
Ainda mais com a NFL começando, agora que não verei mesmo.

Mas... ...ontem o esposo da minha filha que é corintiano estava em casa.
Logo, acabei assistindo. 

E em nada esses números que você citou mostra que o time do RJ jogou bem.
Aliás, um colega meu (grupo de basquete) que é Flamenguista crítica muito o trabalho do treinador deles.

Segundo ele (e ontem), tive a mesma impressão.

Ele (treinador) tem um jeito de jogar parecido com o Tite na seleção. 
A tal marcação alta, pra roubar a bola perto do gol adversário.
E outra é o perde e pressiona.
E foi justamente isso que ocorreu ONTEM.

Se é sempre assim não sei.

No segundo tempo, o time deles cansou e faltou repertório, não há jogadas... 
O que é há é uma passe da defesa pro comando de ataque que tenta passar de primeira na diagonal.
E uma bola da lateral também na diagonal, e nada mais.

Sobre número de finalização o Palmeiras nos últimos seis jogos (três em casa, três fora)

x Santos 20 x 7
x Mirassol 12 x 12
x Santos 9 x 17
x Botafogo 16 x 12
x LDU 19 x 5.
x SP - 11 x 6.

Totalizando 87 x 59
Média 14.50 chutes 

Flamengo ontem chutou 29 vezes (bastante).
Mas contra o Del Valle foram 4 (fez dois gols).

Entendo as críticas ao trabalho do técnico (algumas justas) outras exageradas.
Mas, nos próprios jogos do Palmeiras, o que os atacantes perdem gols em chances claras... 

Um exemplo.
Muito se comenta o jogo abaixo do Palmeiras contra os reservas do SP no primeiro tempo, de fato, o SP se defendeu bem. 
Mas o mesmo Palmeiras e contra os titulares do SP no Morumbi, poderia ter goleado o SP no primeiro tempo...

...e o que lemos aqui em via de regra é que o adversário era fraco (o que em muitas circustâncias não é verdade) (mas é assunto para outro dia).

Pra mim, muito do que leio é a velha história da grama do vizinho... 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..