Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Remaltez disse:

Em tempo…eu não gosto nem de pensar numa hipotética final com gambás….

ja me da um aperto no peito 

Só os fortes sobreviverão 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MaialePazzo disse:

Em relação ao Flaco sou obrigado a concordar com o método do Abel, tem que mostrar o dedo, chamar de merda, falar que é vagabundo inútil e etc.

Esse cara começa a se achar vira chorume puro.

Vitor Roque entrou e o time melhorou 200%,muito pq o Flaco resolveu virar um vagabundo que só reclama depois que ganhou aumento e maior contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fercas disse:

O único jogador que considero ídolo chama-se Ademir da Guia, não o vi jogar, mas conheço a sua história no Palmeiras. Agora, sobre o CM que acho um bom goleiro, é óbvio que ele tem deficiências e precisa evoluir muito, mas ficar culpando o cara por toda derrota do Palmeiras aí já é algo meio doentio.

Só uma dúvida: a gente continua amigo? Apesar do frangueiro ser frangueiro pra mim e um ótimo goleiro pra você?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Etilbutano disse:

Só uma dúvida: a gente continua amigo? Apesar do frangueiro ser frangueiro pra mim e um ótimo goleiro pra você?

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora passou o nervoso, pqp ! Que porcaria.

Vamos que vamos, aos trancos e barrancos chegamos em outra semifinal.

Já tivemos elencos, times muito melhores que não chegaram na semi e nem chegaram perto.

São só mais 3 jogos !!!

Futebol feio, time nada confiável, mas nesse momento, que se fod@ !

Que os deuses do antifutebol nos ajudem novamente !!!

Bora Parmera !!!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, alansep18 disse:

Vitor Roque entrou e o time melhorou 200%,muito pq o Flaco resolveu virar um vagabundo que só reclama depois que ganhou aumento e maior contrato.

O Flaco tá numa moleza pós copa que dá nervoso de ver. Ele é nosso melhor jogador, mas tá jogando porr@ nenhuma !

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, mribeiro13 disse:

Galera precisamos falar da displicência dos nossos jogadores quando estava 2x1 pra nós, era pra ter matado o jogo em pelo menos duas jogadas e foram extremamente irresponsáveis!

Verdade… faltou seriedade desses bunda mole, exemplo do chapéu que o Arias deu desnecessário lá na zaga 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Fercas disse:

E o Bebel chegou no seu 104º cartão, que maravilha!

A escala de trabalho dele é 4x3 faz tempo e o pior nos dias que trabalha não faz muita coisa 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, mribeiro13 disse:

Galera precisamos falar da displicência dos nossos jogadores quando estava 2x1 pra nós, era pra ter matado o jogo em pelo menos duas jogadas e foram extremamente irresponsáveis!

Vou passar um pano porque foi na altitude, Árias e Andreas correram muito. Aliás, creio que foi uma das melhores partidas do Andreas nos últimos meses. Mas poderia ter matado sim o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..