Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Cara, pior que falhou mesmo. Se observar bem, ele vacila no segundo de decisão que deveria ir na bola, e fica no gol.

Achei que ele fez uma boa defesa depois disso, mas realmente... essa bola é do goleiro

eu discordo, foi falha do Fuchs, ele olha e ve que o Fuchs está na jogada, a bola era para o setor do Fuchs, a bola estava muito longe para ele sair, se ele sai antes o cara bate no gol

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Diego Fabri disse:

Sim! Por sinal, Barboza nesse lance que você citou (mais uma vez). Terrível o início desse zagueiro no nosso verdão.

Tem que trazer um titular pra 2027, despejar dinheiro mesmo (e não é o Nino)

Alexsandro Ribeiro. Essa seria minha principal opção. Até mesmo antes do Nino. 

Se conseguirmos espremer Fucks, Micael, Barboza, Benedetti, Pimenta e conseguir trazer o Alexsandro Ribeiro e alguém mais (aqui, sim, pensaria no Nino). Ver como o Kone desempenha. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, GreenForce disse:

eu discordo, foi falha do Fuchs, ele olha e ve que o Fuchs está na jogada, a bola era para o setor do Fuchs, a bola estava muito longe para ele sair, se ele sai antes o cara bate no gol

Os dois primeiros gols que tomamos tanto o Fucks quanto o Barboza pulam livres com tempo de bola completamente errado e estão inteiros nos lances sem ninguém para atrapalhar e erram a bola. 

O Fucks ainda no último gol permitiu o cara ganhar a frente dele. 

Foram 3 gols sobretudo em falhas dos dois o Fucks em duplicidade. O Carlos Miguel ainda fez um milagre na primeira cabeçada do segundo gol. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, GreenForce disse:

existe um segundo de tomada de decisão ali que, num goleiro do nivel dele, nao deveria hesitar

e sim, fuchs falhou tb

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Alexsandro Ribeiro. Essa seria minha principal opção. Até mesmo antes do Nino. 

Se conseguirmos espremer Fucks, Micael, Barboza, Benedetti, Pimenta e conseguir trazer o Alexsandro Ribeiro e alguém mais (aqui, sim, pensaria no Nino). Ver como o Kone desempenha. 

vou ver sobre, nao conheço

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Os dois primeiros gols que tomamos tanto o Fucks quanto o Barboza pulam livres com tempo de bola completamente errado e estão inteiros nos lances sem ninguém para atrapalhar e erram a bola. 

O Fucks ainda no último gol permitiu o cara ganhar a frente dele. 

Foram 3 gols sobretudo em falhas dos dois o Fucks em duplicidade. O Carlos Miguel ainda fez um milagre na primeira cabeçada do segundo gol. 

exatamente, falha dos zagueiros , posicionamento todo errado

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..