Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Fratello disse:

Ei, só pra gente ponder contar a mesma versão da história depois:

- Era pra ser um jogo dificil na altitude ou facil a ponte de ser obrigação ganhar?
- ½ X 0 tava valendo mesmo ou tinhamos que passar o rolo compressor no fraquissimo LDU?
- A tática foi errada ou levamos dois gols em erros individuais após o fim do tempo do normal?
- Fomos amassados ou controlamos o jogo e a vantagem até as falhas no final?
- Estamos no páreo de todos os possiveis títulos ou nosso ano é ruim?
- Temos um time que pode render mais ou as criticas a qualidade a maioria dos jogadores do elenco é que são verdadeiras?
- O elenco é curto, cheio de lacunas ou com esse time não tem desculpas para não ganhar?
- Não criamos nenhuma jogada ou perdemos muitos gols?
- Carlos Miguel salvou ou comprometeu?
- Jogar na altitude exige muito do fisico ou o elenco foi displicente e preguisoço?
- Libertadores ainda é a Libertadores e temos mérito por sempre figurar nas fases finais ou só chegamos lá por sorte ou incapacidade dos demais?
- O fato de passarmos de fase e vermos nossos rivais sendo eliminados um a um é motivo de felicidade ou desse jeito nem da vontade de comemorar?

Enfim, algumas questões podem até ter mais de uma resposa verdadeira, mas não todas.

1- fácil ninguém nunca falou que seria, mas jogar como um time de série C também não dá, somos o Palmeiras, não o guarani.

2- tava valendo, o problema é que ficou 3x2 depois de levar dois gols em sei lá, 5 minutos?

3- tática errada, contamos com a sorte graças a Deus, hoje ela sorriu, abdicamos do jogo, por Deus achamos mais um gols e bola parada e graças a Deus a bola pegou na mão do adversário que gerou o pênalti.

4- não, não controlamos o jogo, basicamente em nenhum momento, controlar o jogo não é o que o Palmeiras fez, hoje a sorte sorriu, ótimo para nós palmeirenses.

5- estamos em todas as competições, porém com um futebol ridículo, que não leva ninguém a acreditar que vai render algum título, do que adianta estar no "páreo" se no final não ganha o título? Você é do time que comemora a medalha de prata? Eu não.

6- existem lacunas como TODOS OS TIMES DO BRASIL, inclusive o Flamengo, da pra fazer MUITO MELHOR com o que tem em mãos, pare de defender o indefensável.

.

.

.

Vou parar por aqui pq já tá dando preguiça, para de tentar confabular e colorir uma situação que foi patética, jogamos como portuguesa, contra ninguém, contra um time que o Mirassol fez um jogo MUITO MAIS DIGNO que o Palmeiras, porém tivemos um pouco mais de sorte que o Mirassol, sim, SORTE. Achamos um pênalti e achamos um gol de bola parada (que é praticamente umd os únicos meios que o Palmeiras faz gols, dependemos exclusivamente disso, até onde vamos assim?).

Vamos ver até onde vai praticando esse esporte estranho que o Palmeiras joga, tenho dúvidas se passa pelo Fluminense e se passar, rezar pro Estudiantes eliminar o Flamengo, pq tudo indica que vai ser mais um jogo com a bundinha na parede sem dar um chute a gol e rezando por uma falha individual dos caras, seja uma falha de sistema defensivo ou uma expulsão.

Esse time do Palmeiras não vai pra lugar nenhum se muita coisa não mudar, eu não sou do time que comemora segundo lugar não, deixo isso para o Abel e seu fã clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- É um desperdício não usar o Andreas perto do gol;

- É um desperdício usar o Flaco de 9, isolado;

- Não tomaríamos os 2 gols no final se o Gomez estivesse em campo;

- Mesmo com as falhas, hoje o Fuchs merece muito mais a titularidade mais que o Barbosa;

- Giay é um exemplo de dedicação. Mesmo depois de sofrer tantas críticas (merecidas);

ESTAMOS VIVOS NAS 3 COMPETIÇÕES. Deixa pra reclamar semana que vem, agora é momento de comemorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol é doido mesmo, apesar das teimosias do Abel o Palmeiras vinha fazendo um segundo tempo bem seguro., eu estava elogiando o Firchks ak em casa pela atuação e a postura dele em campo, aí do nada sai dois gols em cima dele kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

1- fácil ninguém nunca falou que seria, mas jogar como um time de série C também não dá, somos o Palmeiras, não o guarani.

2- tava valendo, o problema é que ficou 3x2 depois de levar dois gols em sei lá, 5 minutos?

3- tática errada, contamos com a sorte graças a Deus, hoje ela sorriu, abdicamos do jogo, por Deus achamos mais um gols e bola parada e graças a Deus a bola pegou na mão do adversário que gerou o pênalti.

4- não, não controlamos o jogo, basicamente em nenhum momento, controlar o jogo não é o que o Palmeiras fez, hoje a sorte sorriu, ótimo para nós palmeirenses.

5- estamos em todas as competições, porém com um futebol ridículo, que não leva ninguém a acreditar que vai render algum título, do que adianta estar no "páreo" se no final não ganha o título? Você é do time que comemora a medalha de prata? Eu não.

6- existem lacunas como TODOS OS TIMES DO BRASIL, inclusive o Flamengo, da pra fazer MUITO MELHOR com o que tem em mãos, pare de defender o indefensável.

.

.

.

Vou parar por aqui pq já tá dando preguiça, para de tentar confabular e colorir uma situação que foi patética, jogamos como portuguesa, contra ninguém, contra um time que o Mirassol fez um jogo MUITO MAIS DIGNO que o Palmeiras, porém tivemos um pouco mais de sorte que o Mirassol, sim, SORTE. Achamos um pênalti e achamos um gol de bola parada (que é praticamente umd os únicos meios que o Palmeiras faz gols, dependemos exclusivamente disso, até onde vamos assim?).

Vamos ver até onde vai praticando esse esporte estranho que o Palmeiras joga, tenho dúvidas se passa pelo Fluminense e se passar, rezar pro Estudiantes eliminar o Flamengo, pq tudo indica que vai ser mais um jogo com a bundinha na parede sem dar um chute a gol e rezando por uma falha individual dos caras, seja uma falha de sistema defensivo ou uma expulsão.

Esse time do Palmeiras não vai pra lugar nenhum se muita coisa não mudar, eu não sou do time que comemora segundo lugar não, deixo isso para o Abel e seu fã clube.

As finais ja aconteceram e eu não sabia? Os vices ja estão consumados?

Mirassol é melhor que a gente mesmo não chegando onde chegamos em nenhum dos campeonatos?

Só  estamos onde estamos por causa da bola parada e expulsões dos adversários? Se falar também que é por causa do apito amigo e do dinheiro da Leila vai alinhar 100% com discurso dos meu amigos urubus.

Cara, eu tenho certeza que se essas fossem nossas únicas armas de fato, não estaríamos nem no meio da tabela.

Tu até pode não ser o tipo de torcedor que comemora vice (acredito que nenhum seja), mas com certeza é um daqueles que reclamam antecipadamente dele.

Não sei nem como consegue assistir os jogos com essa certeza do fracasso e sem uma conexão positiva com o que se propõe a assistir e acompanhar, mesmo amando o clube.

Incrível!

Compartilhar este post

Link para o post

E sinto te dizer: o futebol do clube que você ama é gerido, jogado e treinado por essas pessoas que voce crítica. Podem não ser a instituição em si, mas são o integrantes da banda que fazem o show. Em algum momento tu vai ter que decidir se torce por eles também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais corneto o Vitor Roque 

Mlk tem culhao

Bateu pênalti no tempo normal e chamou a responsabilidade na primeira cobrança 

O que me chamou muita atenção nesse jogo foi o andreas correndo ora caramba.

É muito difícil jogar lá, só que nao pode o Abel dar chilique e ser expulso por uma possível falta no meio campo, que na minha visão nem falta foi.

Não pode tomar uma virada em 2 minutos 

Parabéns ao Carlos Miguel, agora vai pegar confiança 

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, vamos com essa merda de “treinador” até o final da temporada. É triste ver nosso time “jogar” e o animal segue com esse esquema merda de 3 zagueiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gr33n disse:

Infelizmente, vamos com essa merda de “treinador” até o final da temporada. É triste ver nosso time “jogar” e o animal segue com esse esquema merda de 3 zagueiros.

Nem sei se o problema são os 3 zagueiros 

O problema maior é essa marcação individual 

Se erra abre um buraco 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gr33n disse:

Relaxa, o abel tem um plano. Ele ta azeitando esse esquema pensando na possível final contra o flamengo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, eu não achei que tenhamos jogado mal ontem. Tava sob controle, total. Foi mais mérito dos caras e falhas pontuais (e comuns) do Fuchs. Levamos nos pênaltis, tá otimo. Que multem o Abel, já que demitir não rola, e vamos para as semis.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco mais calmo da pra fazer uma análise menos emotiva 

sobre o jogo apesar de eu não gostar dessa estratégia do time de não querer jogar não dá pra dizer que vinha dando certo até os 45 do segundo tempo, claro muito por conta do time adversário, porém também ressalto que teve ao menos 3 contra ataques que poderiam ter resultado em gols nossos se tivesse um pouco mais de qualidade e tranquilidade da tomada de decisão, mas pra mim no final faltou leitura de jogo tanto dos jogadores quanto da comissão em saber que faltando ali 10 minutos era óbvio que a LDU iria lateralizar jogadas e cruzar na área sem vergonha alguma, então ou você dobra a marcação na lateral pra não dar espaço e forçar eles jogarem pelo meio ou você coloca atacante pra segurar a bola na frente ( não tínhamos a segunda opção no banco) só não fomos eliminados pela tranquilidade do primeiro pênalti do Roque que tirou o peso da decisão e pelo Carlos Miguel que é um gigante 

pontos positivos

- Andreas, evangelista, piquerez, giay e principalmente Vitor Roque jogaram muito bem aliás o último parede que agora a engrenagem arrancou 

- pênaltis muito bem batidos com excessão clara do evangelista né, mas a gente tava acostumado a 1 ou no máximo 2 baterem bem de 5 dessa vez foram 4 e o goleiro que faz a diferença né

pontos negativos

- bola aérea defensiva foi uma catástrofe , tomamos 3 gols e poderia até ter sido mais e fica a pergunta a culpa é individual ou falta treinamento de posicionamento quando joga com 3 zagueiros ? Os 3 ontem no x1 não perderam nenhum lance mas os 3 apanharam da bola área 

- postura covarde , o time recuperou a bola várias vezes e ficava o árias segurando a bola pra ver se alguém chegava e não vinha 1 alma porque claramente era ordem do treinador 

- xilique do Abel, até quando a diretoria vai normalizar isso ? Eu até achei falta no Andreas mas nada escandaloso a ponto do cara fazer essa palhaçada , mais uma vez prejudica o time e continua com a conta gorda, aliás será que vai treinar o time ou já vai emendar viagem ? E vai de novo voltar pro time faltando 2 dias pra voltar após a parada da data fifa ? 

- Flaco Lopez, é só pegar a bola girar e toca mas ele tem tentando enfeitar todo jogo, alguém precisa cobrar ele de forma enérgica, agora vai pra seleção e vamos ver se não volta deslumbrado de novo 

no geral o time poderia ter jogado mais quando roubou a bola e tomar dois gols de bola área em minutos beira o ridículo, faltou leitura do técnico e tbm malandragem de jogador de ganhar minutos sem ativar as novas regras claro 

de qualquer forma passou de fase e agora precisa ganhar do Grêmio mesmo jogando feio pra continuar vivo nas 3. Sair pra data fifa e recuperar fisicamente os lesionados e descansar quem não vai pra seleções pra voltar pra última volta do ponteiro da temporada 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutes ago, eterno 1993 said:

Curioso, eu não achei que tenhamos jogado mal ontem. Tava sob controle, total. Foi mais mérito dos caras e falhas pontuais (e comuns) do Fuchs. Levamos nos pênaltis, tá otimo. Que multem o Abel, já que demitir não rola, e vamos para as semis.

Ninguem gosta de ver o time com a bunda na parede, como em determinados momentos da partida, mas a verdade é que é muito dificil jogar de igual pra igual na altitude. 

Tb acho que fizeram um bom jogo, tirando o apagão no final.

O time achou que o jogo estava decidido, e não ter um técnico em campo pra orientar o time como ja de costume, tb contribuiu nesse aspecto. 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Green_Machine disse:

Ninguem gosta de ver o time com a bunda na parede, como em determinados momentos da partida, mas a verdade é que é muito dificil jogar de igual pra igual na altitude. 

Tb acho que fizeram um bom jogo, tirando o apagão no final.

O time achou que o jogo estava decidido, e não ter um técnico em campo pra orientar o time como ja de costume, tb contribuiu nesse aspecto. 

Tem como defender um técnico desse que sempre deixa o time e os jogadores na mão?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..