Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

6 horas atrás, Gabriel Palestra disse:

Mesmo com as falhas, hoje o Fuchs merece muito mais a titularidade mais que o Barbosa

Fuchs é um zagueiro cuja  melhor característica é a boa saída de bola, lento, não desarma e apesar de ser alto não tem tempo de bola, não consegue ganhar bolas altas 

Barboza é lento, jogou bem no Bota quando tinha o Gregore de primeiro volante e ele ficava só na sobra, se depender dele na marcação direta no 1 contra 1 esquece. 

os dois são zagueiros para composição de elenco, e  não justifica jogar com 3 zagueiros tendo que escalar os 2.

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Meu time pra domingo entraria Gomez e VR e sairiam fucks e barbosa 

tenho gostado do evangelista no jogo e o Andreas mais próximo da área causa mais estrago ao time adversário 

pensaria também na saída do flaco que tem atrapalhado bastante 

Só tiraria o terceiro zagueiro e colocaria o Vitor Roque na frente com o Flaco…

Acho que o Flaco tem sido prejudicado principalmente por ter que jogar isolado na frente, ele nunca cumpriu bem essa função. O Roque potencializa o jogo do argentino.

Fora que dá um desafogo para o Arias que não precisa ficar igual um maluco pra lá e pra cá com o Flaco mais perto vindo buscar.

Mas, dificilmente o Abel vai abrir mão de suas convicções e tirar esses três zagueiros do carai.  Infelizmente… 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Fratello disse:

As finais ja aconteceram e eu não sabia? Os vices ja estão consumados?

Mirassol é melhor que a gente mesmo não chegando onde chegamos em nenhum dos campeonatos?

Só  estamos onde estamos por causa da bola parada e expulsões dos adversários? Se falar também que é por causa do apito amigo e do dinheiro da Leila vai alinhar 100% com discurso dos meu amigos urubus.

Cara, eu tenho certeza que se essas fossem nossas únicas armas de fato, não estaríamos nem no meio da tabela.

Tu até pode não ser o tipo de torcedor que comemora vice (acredito que nenhum seja), mas com certeza é um daqueles que reclamam antecipadamente dele.

Não sei nem como consegue assistir os jogos com essa certeza do fracasso e sem uma conexão positiva com o que se propõe a assistir e acompanhar, mesmo amando o clube.

Incrível!

Sinceramente com essa bolinha aí, nem vice vem...

Sobre o Mirassol, a diferença é que um jogador nosso paga quase é folha salarial deles inteira.

Assisto pq sou torcedor, mesmo vendo que no final tente ao fracasso, eu acompanhei o Palmeiras nas duas quedas para a série B e nas duas séries B, até parece que não vou acompanhar hoje tbm, apesar da convicção que o time vai pipocar/fracassar em breve, não pq torço contra, se torcesse nem assistia, mas sim pq não apresenta futebol, um time que não joga futebol eventualmente pode até ganhar algo na cagada, mas no geral é muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Martoni disse:

Que dia meus amigos. Que dia!

Nem to cornetando ninguém hoje, to só feliz pra kct que a gente passou e a raça maldita não. 

Palmeiras: alívio. 

Gambás: felicidade plena. 

Ao menos, por aqui. Acho que ninguem poderia ter feito um roteiro mais doído para eles. O cara que eles odeiam e ficam pegando no pé, sendo ex, decidindo para nós. O cara que ia enrabar eles ou saindo ou ficando só ficou por pressão da torcida e ele fez aquilo. Kkkkkkkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei que ele ia acertar o meio de campo com marlon evangelista e andreas mais liberado

o melhor da partida pra min foi andreas, com liberdade pra fazer oq sabe bem

e o segundo melhor foi o evangelista, um carregador de piano nato no meio de campo, sabe acelerar e sabe diminuir a velocidade do jogo, perfeito no jogo todo

exceto no penal

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Castanheira disse:

eu falei que ele ia acertar o meio de campo com marlon evangelista e andreas mais liberado

e o segundo melhor foi o evangelista, um carregador de piano nato no meio de campo, sabe acelerar e sabe diminuir a velocidade do jogo, perfeito no jogo todo

exceto no penal

Misericórdia amigo, a gente teve 26% de posse de bola no primeiro tempo.

Não dá pra romantizar isso.

Aqui é Palmeiras caraio…

Não acertou meio campo coisa nenhuma, time dos caras exposto pro contra ataque e não conseguia puxar um mísero no primeiro tempo.

Parem as colinas.

Editado por Hmenon

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Castanheira disse:

exceto no penal

Penso parecido.
Só por vezes, acho o Andreas perdido nesse esquema.

Contudo. 
Prefiro os três citados por ti; no meio.
Com dois zagueiros.

Do que 3 zagueiros.
Com dois no meio...

Se precisar saída de 3.
Ou o Marlon recua, ou o Giay.

Concordo com você.
Só temo pelo engrenagem não ir da forma que pensamos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JRMCO disse:

Fucks é o Luan do Barros 😂

Luan era infinitamente melhor!

Fuchs tem deficiência no jogo aereo, o que para um zagueiro é inadimissivel. Melhor fase dele no Palmeiras foi improvisado de volante, acho que ele deveriam voltar a pensar sobre ele nessa posição. De preferência em outro time…

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fifo_verdao disse:

Meu time pra domingo entraria Gomez e VR e sairiam fucks e barbosa 

tenho gostado do evangelista no jogo e o Andreas mais próximo da área causa mais estrago ao time adversário 

pensaria também na saída do flaco que tem atrapalhado bastante 

Quando tivemos o desempenho do Flaco e Roque ano passado o meio era Aníbal, EVANGELISTA e Andreas. 

O Lucas é bem limitado, mas ao menos marca melhor que os demais, mesmo não sendo exímio marcador e ele tem uma melhor condução de bola. Consegue romper alguma marcador nem que seja passando em velocidade já quebra uma parte de uma linha defensiva e dá para dar maior liberdade ao Andreas usar suas melhores características. 

Precisamos de um marcador melhor par fazer com que Marlon e Evangelista possam concorrer por uma vaga ou mesmo em finais de jogos para controlar melhor ter ambos. O Lucas é limitado, não tem uma característica que dê para destacar como principal. Mas, é mediano em tudo e entrega algo. Quando ele se lesionou por conta daquele campo nefasto da Fonte Nova e a entrada maldosa do Willian José ruiu o time e a forma como estávamos jogando. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Parapuã disse:

Só tiraria o terceiro zagueiro e colocaria o Vitor Roque na frente com o Flaco…

Acho que o Flaco tem sido prejudicado principalmente por ter que jogar isolado na frente, ele nunca cumpriu bem essa função. O Roque potencializa o jogo do argentino.

Fora que dá um desafogo para o Arias que não precisa ficar igual um maluco pra lá e pra cá com o Flaco mais perto vindo buscar.

Mas, dificilmente o Abel vai abrir mão de suas convicções e tirar esses três zagueiros do carai.  Infelizmente… 

Se houver um encaixe entre Andreas de meia somados de Roque-Flaco-Árias voltaremos a ter um ataque muito forte. Seria o período do Flaco-Roque (que também coincide com o Andreas mais ofensivo) somado ao Árias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..