Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Há muitos anos eu não via um time tão feio e covarde em campo. Não sei como chegamos, mas chegamos. Não é possível que ninguém tenha coragem de peitar o Abel e comissão. 
A impressão que dá é: um barco a deriva, sem comando, com o piloto fazendo merd@ a todo instante e por sorte o vento vai levando. 

Ps: A minha felicidade ontem foi os gambás. Mas, não dá para viver o tempo todo comemorando a desgraça alheia. Estamos no bico do corvo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia seus desfrutadores!

Ontem foi no bumba meu boi, no sufoco sem necessidade alguma, mas pelo menos estamos na semifinal.

Já um certo rival por aí, pelo jeito levará mais uns 100 anos para chegar em outra semifinal. 

Compartilhar este post

Link para o post

O cara entra com 3 zagueiros, 3 volantes (Andreas jogando mais avançado, teoricamente), chama a LDU em QUITO, na ALTITUDE para jogar no nosso campo de defesa durante a maior parte do jogo, chegando o Palmeiras a ter apenas 20% de posse de bola na metade do primeiro tempo, parecendo um time menor do que o Mirassol (que diga-se de passagem jogou muuuito melhor que nós), toma gols em bolas paradas que já vinham assustando a todo momento devido ao mau posicionamento dos jogadores (mau treinado diga-se de passagem), e por todo o conjunto dos dois jogos (com seu esquema, estratégia e falta de treino minimamente qualificado) quase resulta uma classificação que deveria ser facil contra um time tecnicamente comparável ao Remo, em uma das maiores paremeradas, que graça a Deus e ao Carlos Miguel, não foi...

E o enganador mau caráter não tem culpa?? Cada uma...

Qualquer outro clube do país teria chutado a bunda desse cara para a rua logo depois do jogo, com a classificação ou não. Mas aqui a loira imbecil com QI de um caramujo em relação ao futebol, prefere exaltar o treinador. Que nem estava em campo (mais uma vez...) e tampouco fez as alterações, diga-se de passagem...

E para os retards que confundem o círculo com o quadrado, saibam que, SIM, comemorei como um doido aquela defesaça de penalti pelo Carlos Miguel, bem como a classificação. E a noite foi mais que agradável depois de ver a gambazada sendo eliminada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Palmeiras: alívio. 

Gambás: felicidade plena. 

Ao menos, por aqui. Acho que ninguem poderia ter feito um roteiro mais doído para eles. O cara que eles odeiam e ficam pegando no pé, sendo ex, decidindo para nós. O cara que ia enrabar eles ou saindo ou ficando só ficou por pressão da torcida e ele fez aquilo. Kkkkkkkkkk 

Maravilhoso 

Fui dormir feliz e acordei igual. Gambazada no trampo já não ta aguentando e são só 10 da manhã kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fuchs sempre foi um zagueiro muito mole e pouco combativo na marcação. Nunca foi seguro defensivamente e apesar de ser alto sua bola aérea é risível. Tem boa saída de bola, alguma qualidade para sair jogando, e parece ser bom de grupo. Mas nunca confiei para ser elemento sólido de defesa. Porque nunca foi isso.

Jogador muito situacional.

Barboza também não está dando liga. Porém entendo que defensivamente é mais firme. Bastante lento também. Importante um meio-campo mais forte para ele funcionar.

Por enquanto a zaga é Gomez e Murilo. Apesar dos pesares. É a melhor zaga.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Se houver um encaixe entre Andreas de meia somados de Roque-Flaco-Árias voltaremos a ter um ataque muito forte. Seria o período do Flaco-Roque (que também coincide com o Andreas mais ofensivo) somado ao Árias. 

teria que ter 2 volantes marcadores. 

o Andreas mais adiantado ganha com os chutes de média distância e armação das jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Conde Verde disse:

Em tempo, a postura é tônica da comissão técnica. O medo de perder prevalece em momento decisivos, tirando a vontade de vencer. Nenhuma novidade.

Carlos Miguel muito importante. Muito mérito dele ontem. 

jogar com 3 zagueiros, sem o Gomes e tendo que escalar Fuchs e Barboza juntos fica muito complicado justificar. 

classificou, tá ótimo, mas este esquema de 3 zagueiros com o elenco que tem a disposição "engessa" demais o time.

é forçar um esquema de jogo sem que tenha jogadores com esta caracterísitca.  

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Neto palestra disse:

teria que ter 2 volantes marcadores. 

o Andreas mais adiantado ganha com os chutes de média distância e armação das jogadas.

"Ideal era ter dois Danilo's de 22 e o Andreas". 

Mas, hoje, gostaria de um Gregore açougueiro mesmo. Acho que vai dar um equilíbrio muito melhor para dinâmica do time. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Deola22 disse:

Há muitos anos eu não via um time tão feio e covarde em campo. Não sei como chegamos, mas chegamos. Não é possível que ninguém tenha coragem de peitar o Abel e comissão. 
A impressão que dá é: um barco a deriva, sem comando, com o piloto fazendo merd@ a todo instante e por sorte o vento vai levando. 

Ps: A minha felicidade ontem foi os gambás. Mas, não dá para viver o tempo todo comemorando a desgraça alheia. Estamos no bico do corvo!

Imagine esse time com vc no gol 

Reduziria 60% da nossa torcida por enfartar

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, eterno 1993 disse:

Curioso, eu não achei que tenhamos jogado mal ontem. Tava sob controle, total. Foi mais mérito dos caras e falhas pontuais (e comuns) do Fuchs. Levamos nos pênaltis, tá otimo. Que multem o Abel, já que demitir não rola, e vamos para as semis.

Impressão que tive foi parecida, 1o.tempo teve uma certa pressão da LDU mas nada de assustador. Já no 2o. tempo foi totalmente controlado sem passar por perigo, aí deu aquele pane no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a seguinte visão... time ontem tava bem e tomou 2 apagões no final porque tinha senhor Fuchs e senhor Barbosa totalmente desligados.

Se pegar a partida anterior lá na altitude que tomamos 3x0... e ontem, é notório a diferença.

E outro lado positivo é que Carlos Miguel tem mto mais estrela que o Weverton nos penaltis.

Agora...
Estamos numa semifinal de Libertadores contra Fluminense (não é nenhum bicho de sete cabeças)
Estamos numa semifinal de Copa do Brasil contra Vasco (tá fácil)
Estamos 1pt atrás do Flamengo no Brasileirão com confronto direto em casa

Então... a torcida precisa entender que agora é hora de SE FECHAR e TORCER... que agora não é mais hora de RECLAMAR e sim de TORCER.

Deixa pra reclamar e pedir a cabeça do Abel no final do ano... agora é TORCER JUNTO ATÉ O FINAL!

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Neto palestra disse:

9 milhões de euros gasto com Fuchs e Barboza. 

Palmeiras não consegue acertar zagueiros já tem muitas janelas impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..