Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

O cara foi novamente expulso numa quartas de final de libertadores, não vai estar presente nas semis, e tem torcedor querendo mais disso. 
Todo apoio ao elenco que vai encarar os jogos sem o técnico, de novo, e que tem que se controlar pra não ser expulso como ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Sem conchavos e jeitinhos esse time nunca seria o que é. Sempre foram aparelhados de uma forma que são é bastante incompetentes com tudo que tiveram ao longo desses anos. 

Legal as curiosidades que voce trouxe, nao sabia.

Tudo reforça exatamente o que concluiu.

Entendi esse ponto da competencia, porque se tivessem as dificuldades que o Palmeiras teve ao longo da historia, bem provavel que não teriam a performance atual. Mas acho que eles acabam sendo competentes, sim. Incompetentes são os gambas kkkk

Mas flamengo é o competente narcisista e maquiavelico. Pode enriquecer e tal, mas vai morrer sozinho e o proprio ambiente vai expulsa-lo. Vão implodir em algum momento.

Engraçado que isso é praticamente uma briga do "bem contra o mal", porque é possível que essa cultura narcisica deles imploda a própria liga brasileira em si, como aconteceu como o Bayern na Alemanha. E só o Palmeiras, hoje, pode equilibrar tudo por uma liga saudável (como vem fazendo, por sinal).

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Edworld disse:

Nenhuma se trata de premiação por expulsões bem sucedidas né? Obrigado pelas informações.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fratello disse:

Nenhuma se trata de premiação por expulsões bem sucedidas né? Obrigado pelas informações.

Isso veremos nos próximos dias!

De qualquer modo, o clube é muito conivente com o destempero do treinador, o mínimo que se espera em um ambiente profissional é que um funcionário do clube se comporte de maneira adequada. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Edworld disse:

De qualquer modo, o clube é muito conivente com o destempero do treinador, o mínimo que se espera em um ambiente profissional é que um funcionário do clube se comporte de maneira adequada. 

images?q=tbn:ANd9GcTaQThy85KwFeY-ruiiYC-

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Legal as curiosidades que voce trouxe, nao sabia.

Tudo reforça exatamente o que concluiu.

Entendi esse ponto da competencia, porque se tivessem as dificuldades que o Palmeiras teve ao longo da historia, bem provavel que não teriam a performance atual. Mas acho que eles acabam sendo competentes, sim. Incompetentes são os gambas kkkk

Mas flamengo é o competente narcisista e maquiavelico. Pode enriquecer e tal, mas vai morrer sozinho e o proprio ambiente vai expulsa-lo. Vão implodir em algum momento.

Engraçado que isso é praticamente uma briga do "bem contra o mal", porque é possível que essa cultura narcisica deles imploda a própria liga brasileira em si, como aconteceu como o Bayern na Alemanha. E só o Palmeiras, hoje, pode equilibrar tudo por uma liga saudável (como vem fazendo, por sinal).

Cara, esse primeiro exemplo, da CBF com o Samir Xaud (que é filho de politico grandão) está promissor. 

O cara, sendo jovem, ao menos está dando alguns bons direcionamentos. Sei que veio de familia política velha e cai entrar nessa suspeita de estar vinculado à tudo isso. Mas, ao menos está conseguindo fazer algumas mudanças positivas mesmo que a passos de tartaruga. 

Esse exemplo agora da venda da Copa do Brasil a CBF tomando as rédeas de tudo e bem dizer aumentando 80% do faturamento anterior é muito significativo e promissor para acontecer o que a Leila fala sobre uma Liga a CBF tomando a frente. Acho que o Flamengo meter os pés pelas mãos e a gente estar alinhado a essa nova frente pode ser um caminho muito positivo como anteparo a tudo isso deles. 

4 Bilhões de reais em 4 anos. Ainda sem as vendas para fora. padronizações de mercantilização centralizada parece ser a mais interessante. 

Precisamos voltar a vencer títulos grandes pela parte financeira e sobretudo para eles meterem mais os pés pelas mãos e diminuir a margem de erro e barganha que tenham. Eles se coçando sem vencer gera um pleno descontrole.

Os gambás são extremamente incompetentes. E ainda bem que por lá sempre quem perde aprece ser o pior. Mas, os que ganham são tão ruins quanto que mostra uma boa margem para eles continuarem na merda. Mas, como sempre, precisamos ver como que vamos ter as influências governamentais nisso tudo. Esse fator não controlamos nem um pouco e sinceramente me sentiria escuso se assim o fizéssemos. 

Antes de proibir o malefício das BET's aos clubes deixando todos do entorno ainda usufruírem do dinheiro que elas geram teríamos que ter alguém impedindo essas correlações de empresas públicas com times de futebol. Isso, sim, são promiscuidades totais. E recorrentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parem de encher o saco do Abel.

Ele terá férias merecidas agora, SIM.

Das 4 metas estabelecidas para este ano, ele já conquistou 3.

E se chegar em 4o. no Brasileirão já vai ter também merecidamente um aumentinho de salário e tranquilidade para encarar o ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Pirituba_Verdão disse:

Parem de encher o saco do Abel.

Ele terá férias merecidas agora, SIM.

Das 4 metas estabelecidas para este ano, ele já conquistou 3.

E se chegar em 4o. no Brasileirão já vai ter também merecidamente um aumentinho de salário e tranquilidade para encarar o ano que vem.

Medalha de prata para VICE . Medalha de bronze para 3º. Para o 4º seria o quê ?  😂

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Edworld disse:

Para treinador de futebol? Cara, eu passei a infância assistindo os jogos do meu pai em campeonatos municipais e regionais, futebol e futsal, e depois tive meus momentos também e te digo que isso que você descreveu não é sobre futebol não. Talvez nem em trabalhos de escritório ou até home office. Inclusive vai na contramão do comprometimento e do se importar com o lugar e pessoas com quem trabalha. Por exemplo: sou muito mais o Felipão que deu murro em jogador adversário em briga campal do que a passividade do Dorival a beira de campo por exemplo. Quando ele é expulso, mal ou bem foi defendendo um interesse do clube, se ferraria menos ficando pianinho e sorrindo para arbitragem picareta? se ferraria menos e o salario continuaria caindo, mas futebol não é assim.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Fratello disse:

Para treinador de futebol? Cara, eu passei a infância assistindo os jogos do meu pai em campeonatos municipais e regionais, futebol e futsal, e depois tive meus momentos também e te digo que isso que você descreveu não é sobre futebol não. Talvez nem em trabalhos de escritório ou até home office. Inclusive vai na contramão do comprometimento e do se importar com o lugar e pessoas com quem trabalha. Por exemplo: sou muito mais o Felipão que deu murro em jogador adversário em briga campal do que a passividade do Dorival a beira de campo por exemplo. Quando ele é expulso, mal ou bem foi defendendo um interesse do clube, se ferraria menos ficando pianinho e sorrindo para arbitragem picareta? se ferraria menos e o salario continuaria caindo, mas futebol não é assim.

Não me lembro do Abel ter participado de alguma briga campal das vezes que foi expulso…tb não me lembro da arbitragem sendo mais legal com a gente após ele dar xilique e ser expulso…ao contrário, aliás.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Fratello disse:

Não é correto o que o Abel faz, mas o nível de destempero dele é proporcional ao quanto somos roubados.

A falta que originou a expulsão foi clara e absurda.

Parece-me que estão tentando facilitar a vida do Flamengo em mais uma libertadores. O cara deu uma cotovelada fora do lance no jogador do Del Valle e não deu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..