Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Prá quem está brabo, e quer conversar de boa, sem grandes exaltações: vocês não acharam que o desempenho melhorou?

Estou querendo entender mesmo...

Melhorou e mostrou que esse time pode muito mais, no entanto fez um bom jogo e falhou na finalização.

Quem sabe se não jogasse jogos mais parecidos com o de ontem o time ainda não estaria na liderança né?

O problema é que o normal do Palmeiras é sempre aquele jogo modorrento onde nada acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Prá quem está brabo, e quer conversar de boa, sem grandes exaltações: vocês não acharam que o desempenho melhorou?

Eu não consigo ver melhora se não há gol. Não sabemos fazer gol, e é um problema recorrentemente discutido aqui. Só no aleatório.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

jogou com 2 zagueiros..

um meio de campo mais "povoado" com 3 jogadores e o Flaco voltando para ajudar armar

Arias  e Vitor Roque no ataque 

olha só, fez o simples e o time melhorou.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

E tem outra, Grêmio não é parâmetro de nada. Só estava apanhando no brasileiro, não acerta passe. Lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Melhorou tanto que não conseguiram vencer um time fraquíssimo do Z4.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, JRMCO disse:

É incrível !!

Estamos em outubro e o "jenio" ainda não encontrou uma forma de jogar.

Lembrando que o Abel só "descobriu" que o Flaco e o VR poderiam jogar juntos após o mundial do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, apresentamos um futebol melhor ontem. Mas a realidade é que entregamos o campeonato pro flamengo novamente. Isso não pode ser normalizado. Libertadores se classificou com as calças na mâo, alguém aqui está confiante oara uma possível final contra os mulambos?

A esperança fica na Copa do Brasil. Isso se nossos guerreiros não se borrarem contra a "selevasco".

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..