Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Fercas disse:

Melhorou tanto que não conseguiram vencer um time fraquíssimo do Z4.

desculpa vc só critica. 

criticava o Borja ele fez golaço este final de semana. 

criticava o Luan melhor zagueiro da Liga do México. 

criticava o Ronny o letal fez gol decisivo neste final de semana. 

reveja seus conceitos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Neto palestra disse:

desculpa vc só critica. 

criticava o Borja ele fez golaço este final de semana. 

criticava o Luan melhor zagueiro da Liga do México. 

criticava o Ronny o letal fez gol decisivo neste final de semana. 

reveja seus conceitos. 

Só craques dibola

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Neto palestra disse:

O Palmeiras jogou jogou 56 partidas até agora, só para comparar o Atlético/PR jogou 42 jogos....

com elenco curto não tem jeito.... 

Precisam de descanso

Editado por Fercas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o principal recado do jogo de ontem é aquele que 90% da torcida já sabia: o time rende melhor com dois zagueiros (e renderá ainda mais se o segundo zagueiro não for o Barbosa).

Mas eu não tenho dúvida de que voltaremos aos três zagueiros já contra o Bahia, após o fim dessa porcaria de data FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Neto palestra disse:

quanto dias de folgas o elenco e a comissão vão ter?

Se somar o ano todo uns 2 meses, Bebel um pouco mais...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, GuntherF disse:

Acho que o principal recado do jogo de ontem é aquele que 90% da torcida já sabia: o time rende melhor com dois zagueiros (e renderá ainda mais se o segundo zagueiro não for o Barbosa).

Mas eu não tenho dúvida de que voltaremos aos três zagueiros já contra o Bahia, após o fim dessa porcaria de data FIFA.

Com as mesmas dificuldades de fazer gol.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, GuntherF disse:

faz quase 6 anos que toda temporada o técnico em algum momento tenta jogar com 3 zagueiros e sempre o time vai muito mal,  mas insiste, até mudar novamente......

acho que é um pouco de teimosia, sei lá......

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol melhor e empate.

Bicão pra frente e vitória.

Sempre falei, quer ver o time jogar bonito vai torcer pro Manchester City, Barcelona... quero 03 pontos e a taça de campeão, se for com gol de mão, VAR anulando, fodaci..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Neto palestra disse:

O Palmeiras jogou jogou 56 partidas até agora, só para comparar o Atlético/PR jogou 42 jogos....

com elenco curto não tem jeito.... 

pois é, errar é humano, insistir no erro é burrice

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MaialePazzo disse:

Palmeiras virou o time repartição pública.

Bateu o cartão já fez mais que o suficiente, o funças mais antigos tem privilégios, o chefe da repartição só tá lá porque é chegado do presidente.

Coisa linda de se ver 🤮

E a felicidade dos nossos jogadores em ir cumprimentar o Weverton ao final do jogo? 

É a celebração das coisas mais importantes que o futebol. Eles pegaram isso para si com esse discurso de tudo bem não vir o resultado. Eles podem celebrar com alguém que vai nos tirou o resultado e provável título se ele já foi parte deles. É a Belle Epoque palestrina. Desfrutaram de uma boa atuação de um ex companheiro vale mais que os (supostos) interesses do clube em ser campeão (já anteciparam o discurso de que não tem obrigação de vencer e que já venceram antes).

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Futebol melhor e empate.

Bicão pra frente e vitória.

Sempre falei, quer ver o time jogar bonito vai torcer pro Manchester City, Barcelona... quero 03 pontos e a taça de campeão, se for com gol de mão, VAR anulando, fodaci..

ganhando de forma roubada, só se for contra Curica/Menguito ou bambitos porque aí é revisionismo histórico. De resto, prefiro imensamente que ganhe de forma honrada, que é o nosso padrão. 

Sobre ganhar jogando bonito ou não, concordo que prefiro ganhar também, o problema é que jogando feio, a gente fica sem variabilidade, e sem variabilidade, somos facilmente vencidos por times considerados técnicos e/ou bons. Não ligo de jogar feio, mas ter variabilidade no jogo feio, como múltiplas jogadas de bola paradas ensaiadas, chutes de fora da area eficientes, latereios eficientes, escanteios eficientes, lançamento de goleiro que atacante domina e faz gol. O problema é que ultimamente jogamos feio com 0% de repertório. Enfim, nao escondo que sou um anti-abelizado, mas mais por ausência de repertório do treineiro, não por exigência de futebol bonito.

Editado por luisvap

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Prá quem está brabo, e quer conversar de boa, sem grandes exaltações: vocês não acharam que o desempenho melhorou?

Estou querendo entender mesmo...

Melhorou demais, estamos em primeiro novamente e com grandes chances de ganhar os 3 títulos (estou sendo irônico) 

Só vai melhorar quando os 3 patetas saírem (Leila, Barros e Abel) 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pareceu um time treinado. Isso evidencia mais ainda o fraco trabalho do Abel.

O time tem obrigação de criar diversas chances igual ontem. Ter muitas oportunidades.

Não ficar dependendo de uma bola area, bola vadia ou jogada individual.

É manter essa formação, lapidar e principalmente treinar finalização. 

Jogadores caros e milionários não podem perder chances claras.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutes ago, Neto palestra said:

faz quase 6 anos que toda temporada o técnico em algum momento tenta jogar com 3 zagueiros e sempre o time vai muito mal,  mas insiste, até mudar novamente......

acho que é um pouco de teimosia, sei lá......

Nos últimos anos ele desistiu após desclassificação traumática...e espero que esse ano seja diferente (o que duvido que vá acontecer)

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Hemerson disse:

Bem pra caramba ?

Achei que tínhamos empatado com um time que está na zona de rebaixamento.

Para ser campeão, não adianta perder pontos assim.

O que irrita é que sempre que precisa vencer, não consegue, daí vem as desculpas variadas: campo, juiz, vento, sol, torcida, cansaço, pagode, etc.

Se o Palmeiras estiver com 20 pontos de vantagem, sabemos que vão nos passar.

É o Abel né.

Ter que explicar português é fogo...

Deixa melhorar... eu disse "foi bem VIRGULA (oculta) caramba" e não "foi bem pra caramba".
Lê direito...

E já falei, o problema NÃO foi ontem (torcida tá frustrada porque bem... vou guardar o termo que pensei)... o problema foi ter empatado em casa com Inter e perdido fora pro Fluminense.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..