Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

55 minutos atrás, Edworld disse:

Melhorou e mostrou que esse time pode muito mais, no entanto fez um bom jogo e falhou na finalização.

Quem sabe se não jogasse jogos mais parecidos com o de ontem o time ainda não estaria na liderança né?

O problema é que o normal do Palmeiras é sempre aquele jogo modorrento onde nada acontece.

É isso. Penso exatamente igual. 

53 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Eu não consigo ver melhora se não há gol. Não sabemos fazer gol, e é um problema recorrentemente discutido aqui. Só no aleatório.

Então, tu acha que o desempenho ontem foi o mesmo que contra o Botafogo, e Inter por exemplo? Ou que foi pior do que contra a Chape, onde ganhamos?

Eu entendo teu ponto de vitórias, mas tu não acha que temos mais perspectivas jogando como ontem do que contra os jogos citados? 

Pra mim, do jeito que vínhamos, era questão de tempo até perder tudo, como nos últimos anos. Se mantiver o que foi feito ontem, dá pelo menos uma ponta de esperança.

Lógico, ainda MUITO LONGE do ideal. Mas é uma melhora.

50 minutos atrás, Neto palestra disse:

jogou com 2 zagueiros..

um meio de campo mais "povoado" com 3 jogadores e o Flaco voltando para ajudar armar

Arias  e Vitor Roque no ataque 

olha só, fez o simples e o time melhorou.

Perfeito.

49 minutos atrás, eterno 1993 disse:

E tem outra, Grêmio não é parâmetro de nada. Só estava apanhando no brasileiro, não acerta passe. Lixo.

Mas aí tu compara 2 momentos distintos, eterno. Eu acredito que o desempenho do Grêmio vai mudar de ontem em diante. Ontem estavam com técnico novo, casa lotada...diferente de outros cenários que tiveram lá. 

46 minutos atrás, Fercas disse:

Melhorou tanto que não conseguiram vencer um time fraquíssimo do Z4.

Aí pergunto a mesma coisa que perguntei pro eterno. Desempenho foi o mesmo que contra o Botafogo,  ou meninas? Tu viu o mesmo nível de futebol?

Estou perguntando pra entender mesmo...

44 minutos atrás, guih_sep disse:

Tudo bem, apresentamos um futebol melhor ontem. Mas a realidade é que entregamos o campeonato pro flamengo novamente. Isso não pode ser normalizado. Libertadores se classificou com as calças na mâo, alguém aqui está confiante oara uma possível final contra os mulambos?

A esperança fica na Copa do Brasil. Isso se nossos guerreiros não se borrarem contra a "selevasco".

Concordo com tudo.

37 minutos atrás, GuntherF disse:

Acho que o principal recado do jogo de ontem é aquele que 90% da torcida já sabia: o time rende melhor com dois zagueiros (e renderá ainda mais se o segundo zagueiro não for o Barbosa).

Mas eu não tenho dúvida de que voltaremos aos três zagueiros já contra o Bahia, após o fim dessa porcaria de data FIFA.

Concordo com tudo. E tenho bastante receio do último parágrafo. 

6 minutos atrás, diegoouricao disse:

Melhorou demais, estamos em primeiro novamente e com grandes chances de ganhar os 3 títulos (estou sendo irônico) 

Só vai melhorar quando os 3 patetas saírem (Leila, Barros e Abel) 

Acha que as chances de títulos são as mesmas entre o que jogamos ontem, e o que jogamos contra o Botafogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prá quem não entendeu: eu sou um dos que mais cobra melhores resultados, e critica o Abel.

Ontem, o time deu sinal que toda essa cobrança faz muito sentido,  e apresentou um pouco do que pedimos incansavelmente aqui.

Foi um bom resultado? Não. O desempenho foi perfeito? Não. Tem que melhorar? Bastante.

Mas, fico menos preocupado com o time jogando assim, do que como jogou contra as meninas. 

Se continuar progredindo assim, certamente beliscaremos algo. E se não beliscar, terá mais honra do que ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

6 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

É isso. Penso exatamente igual. 

Então, tu acha que o desempenho ontem foi o mesmo que contra o Botafogo, e Inter por exemplo? Ou que foi pior do que contra a Chape, onde ganhamos?

Eu entendo teu ponto de vitórias, mas tu não acha que temos mais perspectivas jogando como ontem do que contra os jogos citados? 

Pra mim, do jeito que vínhamos, era questão de tempo até perder tudo, como nos últimos anos. Se mantiver o que foi feito ontem, dá pelo menos uma ponta de esperança.

Lógico, ainda MUITO LONGE do ideal. Mas é uma melhora.

Perfeito.

Mas aí tu compara 2 momentos distintos, eterno. Eu acredito que o desempenho do Grêmio vai mudar de ontem em diante. Ontem estavam com técnico novo, casa lotada...diferente de outros cenários que tiveram lá. 

Aí pergunto a mesma coisa que perguntei pro eterno. Desempenho foi o mesmo que contra o Botafogo,  ou meninas? Tu viu o mesmo nível de futebol?

Estou perguntando pra entender mesmo...

Concordo com tudo.

Concordo com tudo. E tenho bastante receio do último parágrafo. 

Acha que as chances de títulos são as mesmas entre o que jogamos ontem, e o que jogamos contra o Botafogo?

Eu não tenho expectativa alguma de melhora, não há porque ter expectativa de melhora enquanto estivermos sob a gestão de Abel, Barros e Leila.

Nao é UM jogo, contra um Z4 que não consegue trocar três passes, que só vem tomando em casa no brasileiro, em que não fizemos um mísero gol, que vai me dar esperança de algo. Estamos nessa desde 23. 

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileiro já foi pras picas.

O negócio é focar na libertadores que é mata mata, faltam 3 jogos. Tem que chegar na final contra os mulambos e jogar na base da motivação, pois pela técnica esse time não vence.

Pensa que com isso vai ter a chance de disputar novamente o mundial e já era.

3 jogos, 2 contra o Fru e 1 contra os mulambos. Jogar na base da concentração e motivação e seja o que Deus quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco mais de 60 dias após o final da Copa do Mundo vem essa merda de data FIFA e trava o calendário por mais 20 dias. É uma bizarrice do baralho isso. Um monte de amistoso caça níquel, que não vale de absolutamente nada e ainda coloca em risco os nossos atletas para a reta final da temporada.

É por isso que a coisa não anda mesmo. Se somar o tempo da parada da Copa e mais essa data FIFA, são 60 e poucos dias de paralisação em um calendário de mais de 80 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu entendimento que a volta de uma boa exibição nossa se deveu a tirar os 3 zagueiros e colocar 3 no meio campo.

Gostei de Marlon + Lucas + Andreas

A todo momento esses 3 procuravam jogo e circulavam a bola.

Um ponto crítico no ataque, é Árias + Roque + Flaco.

estão batendo cabeça ainda e ajustando um melhor posicionamento.

Giay fica com o suporte do Árias por ali, agora o Roque não consegue dar o mesmo suporte pro Piquerez ali na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal falando que jogou bem ontem.

Olhem os lances novamente.......

Tomamos sufoco do Grêmio, se não fosse o CM era derrota.

Tivemos chances sim e faltou caprichar, mas foi lá e cá, jogo aberto, qualquer um poderia ter vencido.

Jogar assim contra um time na zona de rebaixamento não tem como achar bom.

Eles também perderam gols na frente do gol.

Contra um time um pouco mais qualificado era naba.

Editado por Hemerson

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, homens de caráter!!

Desfrutaram bastante da rodada do final de semana? Afinal, JOGAMOS BEM e o goleiro adversário DEU A VIDA logo contra a gente. Alegria!! Vi na coletiva que nosso comandante disse que o campeonato ainda não acabou (e aí fiquei mais tranquilo e consegui desfrutar melhor).

Bom desfrute a todos 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Hmenon disse:

Meu entendimento que a volta de uma boa exibição nossa se deveu a tirar os 3 zagueiros e colocar 3 no meio campo.

Giay fica com o suporte do Árias por ali, agora o Roque não consegue dar o mesmo suporte pro Piquerez ali na esquerda.

Estão batendo cabeça porque o Abel não repete o esquema toda hora. Fica inventando esses 3 zagueiro e aí não flui...

Fora as substituições durante o jogo e não poupa nos jogos que deveria ter poupado.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, WAGA disse:

Falta um MEIA armador, coisa rara hoje. O Flamengo tem um, Arrascaeta. Nós não. Não sei se passasse o Árias pro meio, mas não acho que faria muita diferença. O que falta é exatamente isso: alguém que FAÇA A DIFERENÇA. Um Ademir, Rivaldo, Djalminha, Valdivia, gênios da bola. Flaco tem fases. Estava muito bem há umas 6 rodadas, e daí entrou nessa fase de marasmo total, zero criatividade e produtividade. O time sentiu. Estávamos muito dependentes dos rasgos do Flaco. 

Em 2025 foi a mesma coisa. Antes da data FIFA, Flaco estava voando. Voltou totalmente inútil, como hoje. Não sei o que acontece com certos jogadores para variar tanto, do 10 ao zero.

com esse técnico esquece,  o meio campo dele nao tem meia , muito menos diferenciado,  o Arrascaeta faz a diferença, enquanto esse cara estiver no Palmeiras o nosso time nao vai ter um meia, ele é um frustrador de torcedor 

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam meia. Abel não joga assim. Ele colocaria todos esses citados de ala, correndo atrás de lateral.

O Alan acho que poderia ter feito essa função muito bem. E o Andreas também. 

Editado por Harrison da Guia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não penso com essa simplicidade, mas vamos na linha de um turma, que se o Palmeiras trocar de técnico a gente vai melhorar muito... 
Pensando nisso, se o Palmeiras melhorar muito o que sobra para os outros times? Estou falando serio... olha o futebol brasileiro hoje. 

O Flamengo que é o que tem de melhor, na cabeça de uns, hoje não esta tão longe da gente...

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Hmenon disse:

Era o que se tinha de melhor ano passado, até a lesão do Lucas. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bauer disse:

Ter que explicar português é fogo...

Deixa melhorar... eu disse "foi bem VIRGULA (oculta) caramba" e não "foi bem pra caramba".
Lê direito...

E já falei, o problema NÃO foi ontem (torcida tá frustrada porque bem... vou guardar o termo que pensei)... o problema foi ter empatado em casa com Inter e perdido fora pro Fluminense.

Eu entendi perfeitamente o seu Abelês, digo Passa-panês, opa errei novamente, digo Português.

Empatar ontem tomando sufoco e tendo o goleiro como melhor jogador nunca será um bom jogo, ainda mais contra um time no rebaixamento.

Então, a partida de ontem foi tão ruim quanto as anteriores.

Esse time luta por títulos, não pode achar normal empatar graças às defesas do goleiro.

Aqui não é o Bragantino....

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..