Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Para mano, eles tem que conseguir gastar as fortunas que eles ganham, inclusive o Bebel já reclamou disso, ele tem que DESFRUTAR do salário deles! 😂

Só porque você não DESFRUTA não queira DESFRUTAR os DESFRUTADORES

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pirituba_Verdão disse:

Nesta de reduzir os estrangeiros o Palmeiras pelo menos não vai mais atrás de um Emiliano, Atuesta ou Facundo.

Se vão ser permitido poucos, devem ser somente jogadores tops.

Em contrapartida pode estimular o Palmeiras a ir atrás de um Micael, Tabata, Jefté e etc.

😭

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, eterno 1993 disse:

Pra quem acredita na volta do Paulinho acreditar que o time do Abel dá resultado é fácil. Eu acho que vivemos num loop eterno e estamos satisfeitos pq Abel é nosso técnico e nada nos faltará. Repita. Aceite. Espere. Resigne-se. Repetir o processo.

No meu caso em específico, é torcer mesmo por dias melhores.

Não consigo fazer nada para mudar, sou um mero torcedor que mora a mais de mil kms da capital.

Não tá bom, mas fica a torcida por dias melhores , pelo menos jogamos um melhor futebol nesse ultimo jogo, embora o péssimo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Gabriel.SRamos said:

Será que esses mesmos sindicatos também vão propor alguma coisa para reter os talentos no Brasil e não serem vendidos com 16 anos para a Europa? Acho que há margem para discussões e melhoras nesses pontos, na melhor produção e aproveitamento de talentos nacionais, mas como tudo nesse país, os caras querem enfiar os pés pelas mãos, empurrar umas maluquices sem sentido no meio do rolo.

É uma discussão extremamente complexa, que exige um planejamento muito bem elaborado. De que adianta reduzir os estrangeiros para dar mais espaço aos meninos brasileiros se os melhores meninos brasileiros não estão aqui?

O que ferrou muito foi a alteração da Lei Pelé que reduziu para 3 anos o tempo máximo do primeiro contrato profissional. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Fratello disse:

Quem define quem é vagabundo? Você? Palmeiras não tem mais Presidente? Gerente? Comissão Técnica? Ou ainda, não tem comitês, conselheiros, sócios que tratem de assuntos relativo a gestão do clube e esportiva? Pelo jeito quem define o que é certo ou errado sobre qualquer decisão são os entendidos do PTD? A carteirinha de Sócios de vocês deve vir com umas credencias que a minha não tem. 

Está certo!

Deve ser por isso que o desempenho após as férias da Copa Mundo melhorou.

Sou a favor de dar 10 dias de férias para os jogadores e 20 dias para o Abel. Quanto mais folgas, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Pirituba_Verdão disse:

Nesta de reduzir os estrangeiros o Palmeiras pelo menos não vai mais atrás de um Emiliano, Atuesta ou Facundo.

images?q=tbn:ANd9GcQwZDeerFgo4tJneLg1yck

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Pirituba_Verdão disse:

Agora é só Bruno Tabaca, Jefté, Micael e cia

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Edworld disse:

Em contrapartida pode estimular o Palmeiras a ir atrás de um Micael, Tabata, Jefté e etc.

😭

Só craques para o Bebel "potencializar"

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, JoaoF disse:

Acho a que essa redução não ira melhorar em nada.

Vamos ter um campeonato tecnicamente mais fraco ainda. De vez subir o nível de dificuldade vamos baixar ele.
O que poderia ter e alguns 'requisitos' igual a PL para contratar jogador de fora talvez?
Poderia ter um limite : ex: 9 jogadores estrangeiros e ter 10 formados na base no elenco?
Diminuir a competitividade e a dificuldade, para mim só ira piorar a situação. 

E o ponto mais importante que vc falou, os jogadores que são destaques vão ser vendidos com16/17 anos e ao completar 18m bye bye!

O que vai sobrar vc ja sabe né.

Eu acho que essa redução um retrocesso completo. Ruim para o nível esportivo do campeonato e consequentemente uma desvalorização comercial do mesmo.

Como vcs já falaram, os melhores são vendidos com 16/17 anos, ficam "presos" por lei aqui no Brasil, jogando com o pé no time vendedor, mas cabeça já na Europa. 

E como se isso fosse fazer o hexa vir. Não vai. E talvez não venha nunca mais. Problema maior é, além de não termos grandes talentos mais (quando surge, é só no ataque), não se vê mais goleiros, lateral então pode esquecer também porque a molecada hoje, muito graças a tecnologia está muito imatura e infantilizada além da idade, que só pensa em fazer dancinha de tik tok.

Quer valorizar os jovens? Altera, cria uma lei, sei lá, mas só deixa assinar um contrato de venda com 23 anos completos, porque aí vc segura o camarada por 5 anos no clube formador e, se vendido para a Europa, vai com a cabeça um pouco mais madura (e com risco de flopar menor).

E, como dito também aqui no fórum, vai fortalecer os times dos países vizinhos. Então, tudo isso é uma baita cagada.

O André Rizek pontuou bem que a Premier League não tem limite de estrangeiros e mesmo assim, a seleção nacional é a mais fortr dos últimos tempos. Concorrência sempre estimula a melhorar. Se não melhorar, vc fica para trás.

Editado por Treebeard
Ortografia

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, essa redução de estrangeiros só vai ser boa se aumentar esse tal limite de jogos pro cara se transferir pra outro time, tinha que acabar, se ta na janela e tem oferta e demanda, só vai, isso aquece o mercado interno e valoriza o produto

Compartilhar este post

Link para o post

A CBF assume a incompetência pois vai utilizar a redução para dizer que as convocações impactarao menos os campeonatos nacionais. 

A desculpa de desenvolver talentos para a seleção é uma falácia.

Na verdade a CBF pensou somente nos empresários e no balcão de negócios.

A última convocação parece que metade foi feita por empresários.

Editado por JRMCO

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..