Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Octa disse:

Discordo, acho o timing excelente. Somos o unico time em todas as frentes (independentemente de chances ou futebol jogado). Nenhum time vai dar mais visibilidade do que a gente esse ano, com possível exceção ao Flamerda. Temos obrigação de conseguir um Master melhor do que os rivais de sp. Esse deve ser o objetivo.

Melhor que os rivais pode até ser, em valor próximo ao que estava negociando quando fechou com Bet não tem a mínima possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rfpalmeirense disse:

As Bets serão proibidas amanhã pelo governo federal.

Precisaremos de outro patrocinador. Com esse trabalho horrivel do marketing acho pouco provavel conseguir algo bom.

Microfones Shure, o melhor e mais resistente!

images?q=tbn:ANd9GcTYXm7VuUHpTIrPPGFkS9V

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, mribeiro13 disse:

Acho essa discussão bem válida, hoje a capacidade é algo em torno de 41mil apesar de nunca liberar,  acredito que a capacidade ideal seria algo em torno de 50 ou 58 mil, porém deveria ser obrigado ter um espaço popular/torcida organizada, pois o estádio por vezes não está mais vibrante como era antes, e muito se dá pelo preço seletivo, que é necessário e paga as contas, porém também precisamos ter em nossa casa pulsante que vibre com o time. Então se optarem para aumentar que 70% desse aumento seja destinado a torcida que canta e vibra, pois assim atenderemos as expectativas de arrecadação e também de cunho esportivo!

Discussão válida, concordo. 

Sobre 55/58 mil?
Acho totalmente inviável. 

Como eu disse anteriormente; enquanto a média não for algo próximo de 96/97% da capacidade, não vejo porque aumentar. 
Há alguns estudos, que cada setor (5 mil) (?) a mais tem um custo pra liberar/manter.

Sobre ser popular.
Talvez sim, talvez não.
Talvez uma parte (metade?).
Ai, talvez melhor eu deixar para quem tem mais sabedoria, do que eu.

Contudo como escrevi outra vez.
Acho esse negócio de torcida, superestimado demais.
Entendo as festas, acho legal, salutar, bonito e coisa e tal.

Mas, não passa da página 1.
Poderia citar inúmeros exemplos.
Mas, para não ser o chato... ...entendo e até "aceito" (não que eu tenha poder pra nada) KKKKKK.

Esse aumento para dar mais voz no jogo.
Mas, como eu disse, é mais para inglês ver.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, rfpalmeirense disse:

As Bets serão proibidas amanhã pelo governo federal.

Precisaremos de outro patrocinador. Com esse trabalho horrivel do marketing acho pouco provavel conseguir algo bom.

cimed podia fazer a boa ou a leapmotor, poderia trabalhar em cima dos patrocinadores atuais, fazer um upgrade

mulambada vai meter uma estatal, não tenho duvida alguma disso

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Silvio Osório disse:

cimed podia fazer a boa ou a leapmotor, poderia trabalhar em cima dos patrocinadores atuais, fazer um upgrade

mulambada vai meter uma estatal, não tenho duvida alguma disso

Cimed está no Mingau tbm e não duvido que estejam pagando mais pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, tempo disse:

Discussão válida, concordo. 

Sobre 55/58 mil?
Acho totalmente inviável. 

Como eu disse anteriormente; enquanto a média não for algo próximo de 96/97% da capacidade, não vejo porque aumentar. 
Há alguns estudos, que cada setor (5 mil) (?) a mais tem um custo pra liberar/manter.

Sobre ser popular.
Talvez sim, talvez não.
Talvez uma parte (metade?).
Ai, talvez melhor eu deixar para quem tem mais sabedoria, do que eu.

Contudo como escrevi outra vez.
Acho esse negócio de torcida, superestimado demais.
Entendo as festas, acho legal, salutar, bonito e coisa e tal.

Mas, não passa da página 1.
Poderia citar inúmeros exemplos.
Mas, para não ser o chato... ...entendo e até "aceito" (não que eu tenha poder pra nada) KKKKKK.

Esse aumento para dar mais voz no jogo.
Mas, como eu disse, é mais para inglês ver.

Se na várzea a torcida empurra um time imagina a torcida do palmeiras que sempre foi monstra

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Esse é o clima que o estádio precisa voltar a ter:

#Saudadesdoqueagentejaviveu o estádio ajudava a ganhar jogos, hoje a torcida vai pra tirar fotos e aplaudir 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Edworld disse:

Vi a matéria agora no Instagram e geral comentando que não há provas da participação da Leila na compra do Vasco, mas se der uma pesquisada sobre a Crefipar que é a empresa que fez o aporte aparece que a Leila possui 5%.

E outra, acho completamente imoral uma presidente de um clube com familiares investindo em outro. O correto seria a Leila renunciar e ir logo para o Vasco.

Eu sempre falei que as empresas são do véio, que é conselheiro do Palmeiras e marido da atual presidente do clube, é uma vergonha os conselheiros do Palmeiras ainda manterem esse pessoal lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..