Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

54 minutos atrás, Roberto disse:

Se o Valdívia jogasse com o elenco de 20/21/22, era papo pra ganhar Mundial com folga. Ele conseguia colocar até o Wendel na cara do gol.

A questão era ele ser uma ilha de qualidade num elenco horrível e ser feito de vidro.

E se tivesse um arremate 50% melhor era pra concorrer a bola de ouro jogando por um grande europeu.

Em qualidade está entre os 4 maiores que vi, entre Evair (Deus), Edmundo e Djalminha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, WAGA disse:

Ancelotti é outra enganação. 

Hugo Souza kkkkkkk…

Acho que o CM pegava essa bola. 

Bracim não pegava

🦖

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, EderPagliotto disse:

Se tem um time carioca que pode ser considerado rival hoje é o flamidia pelas disputas de títulos.

Foguinho e FluC já é forçado demais.

Pra mim nunca serão.

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, GuntherF said:

Pois é, eu também acho que a melhor solução seria algo por aí. 

Agora, com todo respeito aos nostálgicos (e eu mesmo sou um deles), mas o fato é que raramente os jogos no Parque Antártica tinham casa cheia. Eu moro perto do Palmeiras, vou ao estádio desde a década de noventa, e posso garantir que, na maioria dos jogos, lá não era esse caldeirão lotado que muito se fala por aqui.

ps: não estou desmerecendo ninguém. Só quero dizer que a nossa memória muitas vezes nos engana. E como eu disse no começo dessa mensagem, acho, sim, que há muito a ser melhorado na administração do atual estádio.

Também acho que o Palestra não era esse caldeirão não, lembro de poucos jogos ali que foram decididos pela torcida, acho que o Allianz no início era mais ainda, o formato arena favorece, só que agora com a gourmetizacao perdeu-se isso

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, JPPaesSEP disse:

Também acho que o Palestra não era esse caldeirão não, lembro de poucos jogos ali que foram decididos pela torcida, acho que o Allianz no início era mais ainda, o formato arena favorece, só que agora com a gourmetizacao perdeu-se isso

Esse negócio de estádio ser caldeirão, etc, é tudo balela... falam da torcida dos gambas e urubus (ambos sem ter estádio) que a torcida pressiona o adversário, mas quem pressiona mesmo é o favorecimento da CBF e federações nos bastidores ante a arbitragem.

Um exemplo: se o Allianz (Nubank) fosse esse caldeirão todo, no paulistinha de 2018, que não existia VAR, não teria acontecido aquela vergonha do juiz anular um pênalti com interferência externa.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, RodriguesVerdao disse:

Sou muito fã do estilo de jogo do mago. Eu não vi algum jogador parecido por aqui (no estilo). Tinha fé que o Paulinho poderia ser esse cara de segurar a bola, pensar, achar o passe.. em alguns jogos teve algo semelhante em questão de visão de jogo.. infelizmente fica mais no DM do que joga.

Mas essa parte eles tem em comum … rsrs 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, eterno 1993 disse:

O dinheiro é da Leila e família, óbvio que Abel e Barros não irão. Lesar o patrimônio do Palmeiras, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

João Farias é o novo camisa 10 da seleção colombiana nesse novo ciclo de Copa 

João Farias fez 29 anos . Acredito que ainda tem algum mercado aberto pra ele . Estamos falando de alguém chegar no Palmeiras com 40 milhões de euros e comprar 

Compartilhar este post

Link para o post

Reunião da CONMEBOL que seria para os presidentes vetou a participação dos representantes do Palmeiras já que a Leila não viajou para a reunião. O Buosi e o Léo Holanda foram impedidos de participar com a alegação de que era uma reunião exclusiva aos presidentes. 

A Leila na negligenciar os bastidores da CONMEBOL até quando?

Depois num sabe os motivos de ter as arbitragens que têm? 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..