Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Cara... 200 fucking milhões de déficit... Eu estou BEM PREOCUPADO com a saúde financeira do Palmeiras...

O Palmeiras literalmente parece DEPENDER de venda dos jogadores da base para ficar de pé, isso não é nem um pouco saudável, e se não tiver um Endrick, um Estevão, um Vitor Reis, Allan...? Vamos quebrar? Essa é a estratégia? Complicado hein... A venda quase integral do Allan vai pra cobrir isso aí e tem maluco pedindo contratação, quem pede contratação nesse estado que o Palmeiras está é maluco, o Palmeiras tá vendendo a janta pra pagar o almoço do outro dia, a dívida é crescente, economistas avaliando os balanços do Palmeiras já deram o alerta, não vê quem não quer.

Essa Leila vai destruir o Palmeiras antes de sair, já venho alertando isso faz tempo, mas é uma boa estratégia da parte dela, tendo em vista que ela é a nova dona do Vasco, pra ela quanto menos times tiverem pra brigar com o próximo time dela, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Cara... 200 fucking milhões de déficit... Eu estou BEM PREOCUPADO com a saúde financeira do Palmeiras...

O Palmeiras literalmente parece DEPENDER de venda dos jogadores da base para ficar de pé, isso não é nem um pouco saudável, e se não tiver um Endrick, um Estevão, um Vitor Reis, Allan...? Vamos quebrar? Essa é a estratégia? Complicado hein...

A gestora dá um jeito. Apenas desfrute.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Santini disse:

Seleça suando sangue pra empatar com a poderosa Austrália...confere?

Boa pergunta, não perco meu tempo 

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

O Palmeiras literalmente parece DEPENDER de venda dos jogadores da base para ficar de pé, isso não é nem um pouco saudável, e se não tiver um Endrick, um Estevão, um Vitor Reis, Allan...? Vamos quebrar? Essa é a estratégia? Complicado hein... A venda quase integral do Allan vai pra cobrir isso aí e tem maluco pedindo contratação, quem pede contratação nesse estado que o Palmeiras está é maluco, o Palmeiras tá vendendo a janta pra pagar o almoço do outro dia, a dívida é crescente, economistas avaliando os balanços do Palmeiras já deram o alerta, não vê quem não quer.

Essa Leila vai destruir o Palmeiras antes de sair, já venho alertando isso faz tempo, mas é uma boa estratégia da parte dela, tendo em vista que ela é a nova dona do Vasco, pra ela quanto menos times tiverem pra brigar com o próximo time dela, melhor.

images?q=tbn:ANd9GcQ-bNlit2CcLnxaQTSoEtp

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Hemerson disse:

Quem volta primeiro:

1) Arrascaeta

Ou

2) Paulinho 

Difícil dizer, embate duro aí.....

Mas fácil voltar antes Jesus fazendo o arrebatamento que o Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras depende da base para rivalizar com o cheiro, isso não é segredo, lá entra muito mais grana. Mesmo com os gambás falidos, se tirar da equação a venda de jogadores, as receitas não ficam distantes, a sorte é que a galinhada é um antro de corrupção e má-gestão (com a nota de que eles tem um time igualmente caro, com folha de pagamento similar).

Não por acaso, temos que nos conformar com a venda de um titular, como o Allan, no meio da disputa dos campeonatos, coisa que parece improvável de ocorrer pelo lado do ninho do urubu.

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente do cheirinho tá choramingando agora por causa da grana das Bets, esse aí jamais pensou nos outros agora tá sentindo um pouco do que o resto dos times sentem

Compartilhar este post

Link para o post

A grande carência do Palmeiras (e do futebol brasileiro, à exceção do Cruzeiro com Mateus Pereira e o Flamengo com Arrascaeta) é um meia criativo, como foi Valdivia. Faz uma diferença enorme. Só a título de exemplo, em 1984 o Palmeiras trouxe Mário Sérgio, craque camisa 10 e estava voando no Paulista, vários pontos na frente do segundo. Ele era o maestro do time, que jogava por música. Foi pego no antidoping, suspenso, e o time desabou, parou de jogar bola.

A carência, como dito, é do futebol em geral. A boa notícia é que na base tem uns 2 garotos camisa 10 que prometem muito. Um, parece, é paraguaio, Robert Jr, comparado ao Messi. Já vi lances incríveis dos dois, mas não lembro o nome do outro, acho que é Vinicius Jr. Pena que ainda são Sub-17, então vamos ter que esperar um pouquinho. (Quem acompanha melhor a base deve saber de quem estou falando)

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Yusuke disse:

Presidente do cheirinho tá choramingando agora por causa da grana das Bets, esse aí jamais pensou nos outros agora tá sentindo um pouco do que o resto dos times sentem

O mais irônico é que ele disse precisar do dinheiro das Bets para pagar o Paquetá....

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Quer bater de frente com cheirinho é assim mesmo.

A única variável que temos a nosso favor é que a gente faz muito mais grana com a base, e só assim conseguimos rivalizar.

Cruzeiro, que seria hj a terceira via, tem um mecenas por lá.

Então pra seguir com as próprias pernas, sem precisar de um mecenas, e bater de frente com cheirinho, é na venda de jogadores.

Nenhum outro presidente conseguiu igualar isso sem contar com a vende de jogador ou de recurso próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

O fim das BETs não pode ser desculpa. Vai afetar a todos os clubes. Uns mais, porém no geral o baque será grande.

Na natureza, sobrevive aquele que se adapta. O Futebol até então sobrevivia sem essa verba  e se  quiser sobreviver obrigatoriamente terá que se adaptar.

Os salários de jogadores de ponta estão estratosféricos e no geral inflacionados. Muito longe da    realidade brasileira. Mas se quiser ser e se manter competitivo, é o preço. 

A base tem sido a principal fonte,  tem mantido essa conta e isso não vai mudar. É a realidade brasileira. As SAF não tem se mostrado solução confiável. Oscila muito e a sempre tem as ciladas.

Me preocupa mais a investida do enteado da Leila no Vasco. Isso não está transparente. Ela indo para o Vasco em definitivo levará um Know How que levamos anos para desenvolver,   podendo  levar profissionais e produzir algum estrago. Leila entende de negócios e sabe administrar. Certo que um clube tem suas particularidades, e isso ela aprendeu. É admirada pelas mulheres que acompanham futebol, independente do time que torcem.  Embora reconheça suas qualidades, não tenho toda essa admiração por ela. Como torcedor, sei que jogadores, dirigentes, técnicos jamais serão maiores que o clube.

O conselho deveria estar vendo essa situação 

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, Jean.Pazim said:

3 milhoes por mes para conquistar paulista e se contentar com vice brasileiro.

O técnico do Mirassol faria (no minimo) o mesmo por 1/10 desse valor.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutes ago, mundoverde said:

O fim das BETs não pode ser desculpa. Vai afetar a todos os clubes. Uns mais, porém no geral o baque será grande.

Na natureza, sobrevive aquele que se adapta. O Futebol até então sobrevivia sem essa verba  e se  quiser sobreviver obrigatoriamente terá que se adaptar.

Os salários de jogadores de ponta estão estratosféricos e no geral inflacionados. Muito longe da    realidade brasileira. Mas se quiser ser e se manter competitivo, é o preço. 

A base tem sido a principal fonte,  tem mantido essa conta e isso não vai mudar. É a realidade brasileira. As SAF não tem se mostrado solução confiável. Oscila muito e a sempre tem as ciladas.

Me preocupa mais a investida do enteado da Leila no Vasco. Isso não está transparente. Ela indo para o Vasco em definitivo levará um Know How que levamos anos para desenvolver,   podendo  levar profissionais e produzir algum estrago. Leila entende de negócios e sabe administrar. Certo que um clube tem suas particularidades, e isso ela aprendeu. É admirada pelas mulheres que acompanham futebol, independente do time que torcem.  Embora reconheça suas qualidades, não tenho toda essa admiração por ela. Como torcedor, sei que jogadores, dirigentes, técnicos jamais serão maiores que o clube.

O conselho deveria estar vendo essa situação 

Vai afetar nada pq não vai acontecer nada.
As bets pagaram milhões cada uma delas para operar no Brasil. Elas tem licença, elas tem embasamento juridico.

Isso tudo nao passou de uma atitude eleitoreira que será cancelada depois da eleição.

Nada vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Palmeiras perde seus milhões de patrocínio privado , o gambá está articulando para seu timinho , já que se queimou com a MP das bets .

Caixa Econômica Federal - a quitação da dívida da Neo Química Arena , em troca dos naming rights do estádio, com articulações nos bastidores que contam com apoio político do presidente

Absurdo isso, o Palmeiras e outros clubes pagam suas dívidas com seu próprio dinheiro, enquanto outros  caloteiros usam dinheiro do estado

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..